Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

No Cafe da manha 1, pos treino L e Ceia vc toma os suple. com água? Eu colocaria 200ml ~ 300ml de leite, fica com um gosto melhor.

Já que a janta vc ta na facul, coloca uma coisa facil de carregar, tipo um sanduiche com pao integral, peito de peru, azeite. Se nao der sanduiche tambem, faculdade geralmente tem aquelas lanchonetes que vendem empadinhas, coxinhas... Compre algum desses ASSADO, fritura nao eh uma boa.

No Pré Treino coma alguma coisa sólida, uma refeição de verdade (faz comida de sobra no almoço e esquenta no microondas, nao precisa tirar o super charge rsrs)

Na Ceia coloca iogurte junto com a albumina, alem de ficar com um gosto bom (pelo menos eu acho) ajuda na flatulência.

Publicidade

Postado

tu precisa no minimo 3.500 velho, poem pão e batata doce.. se nao der acrescente um hiper para supri as kcal no final do dia. eu tomo aveia antes de durmir, sempre pus, acho q não da nada não. depende do teu metabolismo. tem noite que eu como ate 60g de carbs antes de durmir. pão,aveia,leite. e o resto de proteinas. abraços.

Porque ele precisa de no minimo 3,500? galera parem de viajar cada corpo é um corpo não da pra simplesmente julgar as coisas "do nada"

existe uma série de fatores que precisa ser analisada antes de dizer "no minimo 3,500Kcal" a equação que vocês usam(não necessariamente você)

aquela de harris benedict para determinar o Vulgo TMB é uma equação super ultrapassada e que Super estima a TMB e não SERVE para estipular tal coisa, por isso muito se vê aqui no fórum "ahh Bulk com menos de 3500~4000Kcal nem é bulk/ nem compensa" porem tem que analisar direito porque eles afirmam tal coisa baseando se nessa "equação" super antiga e ultrapassada

abraço brother

Postado

Já que a janta vc ta na facul, coloca uma coisa facil de carregar, tipo um sanduiche com pao integral, peito de peru, azeite.

No Pré Treino coma alguma coisa sólida, uma refeição de verdade (faz comida de sobra no almoço e esquenta no microondas, nao precisa tirar o super charge rsrs)

Na Ceia coloca iogurte junto com a albumina, alem de ficar com um gosto bom (pelo menos eu acho) ajuda na flatulência.

gotei mano, valeu pela dica pelipegbrasil!

Porque ele precisa de no minimo 3,500? galera parem de viajar cada corpo é um corpo não da pra simplesmente julgar as coisas "do nada"

existe uma série de fatores que precisa ser analisada antes de dizer "no minimo 3,500Kcal" a equação que vocês usam(não necessariamente você)

aquela de harris benedict para determinar o Vulgo TMB é uma equação super ultrapassada e que Super estima a TMB e não SERVE para estipular tal coisa, por isso muito se vê aqui no fórum "ahh Bulk com menos de 3500~4000Kcal nem é bulk/ nem compensa" porem tem que analisar direito porque eles afirmam tal coisa baseando se nessa "equação" super antiga e ultrapassada

abraço brother

Isso ae mano, aumentei as kcal pra 3200 e estou sentindo bons resultados..

valeu ae pela dica, quando chegar em casa eu atualizo a dieta..

abração brother

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...