Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém Me Ajuda A Escolher Uma Academia Boa E Barata Perto Da Minha Região?

Posts Recomendados

Postado

Primeiramente olá a todos e mesma que não seja possível me ajudar, todos os comentários serão bem recebidos.

Tenho 16 anos, 2 meses pros 17 , sou baixo-mediano e bem fraco e magro. Por esses motivos e outros fatores, minha autoestima está muito baixa, então gostaria de achar uma academia onde eu serei bem recebido, porque como eu não tenho 1/10 de autoestima, tenho medo de ser zoado na academia ou algo assim.

Alguém poderia me indicar uma academia perto de onde eu moro e que seja cerca de 80 reais mensais (no máximo).

Estrada do Campo Limpo, 459. (Ao lado do Shopping Campo Limpo SP).

Desde já obrigado.

Publicidade

Postado

;) obrigado pelas indicações.

Agora... alguém poderia me indicar uma academia perto da minha casa, eu não conheço nenhuma (acho que tem uma quase em cima da minha rua, só que o pessoal disse que ela não compensava).

Postado

;) obrigado pelas indicações.

Agora... alguém poderia me indicar uma academia perto da minha casa, eu não conheço nenhuma (acho que tem uma quase em cima da minha rua, só que o pessoal disse que ela não compensava).

pera ae, você quer que alguém do fórum que more na sua cidade(se morar) te indique uma academia ? pqp

pelo amor de deus né filho, sai de casa pra procurar que é bom em.

Postado (editado)

Rlx pco, ninguém vai te zuar não, até porque dependendo da academia que você entrar vão ter milhões como você, eu não chego nem aos pés de alguns aqui no fórum e sou relativamente "invejado" na minha academia, por ai você pode perceber que lá só tem nego, vamos dizer, de porte físico extremamente baixo! E sério, eu nunca, se quer, pensei em zuar ninguém por causa disso, nem quando comecei não percebi/notei ninguém me zuando.

Emfim, saia de casa e procure, independente de qual seja, estude, busque informação e mude essa sua auto-estima!

E otra coisa, você provavelmente estuda certo ? Pergunte pro seus pco/pessoas na sua escola que tenho CTZ que um deles sabe onde tem cademia ai na sua região!

Editado por keepjohn

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...