Don Corleone 5 Postado Janeiro 3, 2012 às 01:17 Postado Janeiro 3, 2012 às 01:17 Os maiores produtores de soja do mundo, segundo dados de 2010, são os Estados Unidos (35%), seguido do Brasil (27%), Argentina (19%), China (6%) eÍndia (4%). A produção mundial de soja em 2010 foi de 258,4 milhões de toneladas.[2] O óleo de soja é o mais utilizado pela população mundial no preparo de alimentos. Também é extensivamente usado em rações animais. Outros produtos derivados da soja incluem óleos, farinha, sabão, cosméticos, resinas, tintas, solventes e biodiesel. No Brasil até o século XIX a soja era plantada na Bahia,[3] em pequena escala, mas, sua disseminação pelo Brasil se deu graças aos imigrantesjaponeses.[3] A soja é uma das plantações que estão sendo geneticamente modificadas em larga escala, e a soja transgênica está sendo utilizada em um número crescente de produtos. Atualmente, 80% de toda a soja cultivada para o mercado comercial é transgênica. A Monsanto é a empresa líder na soja geneticamente modificada. eu to numa fase que desconfio até da minha sombra, imagina o que penso sobre a soja e a monsanto? pesquisas podem ser facilmente modificadas para favorecer a quem interessa...
JulioSonic 307 Postado Janeiro 3, 2012 às 01:34 Autor Postado Janeiro 3, 2012 às 01:34 Os maiores produtores de soja do mundo, segundo dados de 2010, são os Estados Unidos (35%), seguido do Brasil (27%), Argentina (19%), China (6%) eÍndia (4%). A produção mundial de soja em 2010 foi de 258,4 milhões de toneladas.[2] O óleo de soja é o mais utilizado pela população mundial no preparo de alimentos. Também é extensivamente usado em rações animais. Outros produtos derivados da soja incluem óleos, farinha, sabão, cosméticos, resinas, tintas, solventes e biodiesel. No Brasil até o século XIX a soja era plantada na Bahia,[3] em pequena escala, mas, sua disseminação pelo Brasil se deu graças aos imigrantesjaponeses.[3] A soja é uma das plantações que estão sendo geneticamente modificadas em larga escala, e a soja transgênica está sendo utilizada em um número crescente de produtos. Atualmente, 80% de toda a soja cultivada para o mercado comercial é transgênica. A Monsanto é a empresa líder na soja geneticamente modificada. eu to numa fase que desconfio até da minha sombra, imagina o que penso sobre a soja e a monsanto? pesquisas podem ser facilmente modificadas para favorecer a quem interessa... Sim, concordo plenamente... por isso se deve analisar cada variável da pesquisa.. Assim como a industria de suplementos que tem empresas renomeadas como Optimum, Univervsal, Probiotica etc... com certeza tb dao a sua "manipuladinha" em alguns estudos... Já que hoje é uma das industrias que mais cresce e fatura $$
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora