Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom minha galera, é o seguinte, venho seguindo uma dieta a um tempo, mas acabei de comprar um NO Xplode 2.0 pra começar a usar no início do ano, pra dar um gás a mais... mas me surgiu uma dúvida, minha dieta no horário da tarde é dividida assim:

15:00 – Lanche da Tarde ( ainda estou no trabalho)

Pão de Forma WickBold - 50g = 124 - Cal / 4,6 – Prot / 25 – Carbo / 0,6 – Gordura

Peito de Peru Light – 30g = 29,4 - Cal / 6,3 – Prot / 0,3 – Carbo / 0,3 – Gordura

Queijo Cottage – 50g = 50 - Cal / 6,6 – Prot / 1,7 – Carbo / 1,67 – Gordura

Total – 203,4 - Cal / 17,5 – Prot / 27 – Carbo / 2,57 – Gordura

18:00 – Saio do Trabalho direto para a Faculdade

Banana Prata - 2 Unidades = 178 Cal / 2,6 – Prot / 45,6 – Carbo / 0,6 - Gordura

Aveia Flocos Finos Yoki – 30g = 107 - Cal / 5 – Prot / 16 – Carbo / 2,4 – Gordura

Total – 285 - Cal / 7,6 – Prot / 61,6 – Carbo / 3 – Gordura

Pré Treino (nãPo tem como definir um horário, mas é por volta das 21:30)

Peito de Frango Grelhado – 200g = 212 - Cal / 40,4 – Prot / 0 – Carbo / 14,4 – Gordura

Batata Doce Roxa – 2 Unidades = 190 - Cal / 3,6 – Prot / 43,4 – Carbo / 0,2 – Gordura

Total – 402 - Cal / 44 – Prot / 43,4 – Carbo / 14,6 – Gordura

Mas nesse caso, agora não está tendo faculdade \o/

Agora vamos ao que interessa: Como o NO XPLODE deve ser tomado de barriga vazia, começa um conflito com meu pré treino sólido (Peito de Frango com Batata Doce)... o que vocês acham?! altero esses horário? Continuo com o pré sólido, mas antecipo?! troco a banana com aveia pelo frango com a batata? Só sei que meu NO Xplode tem que entrar nessa brincadeira antes do meu treino! hahahahaha

Abraço rapaziada.

Postado

pode comer o pré sólido logo após tomar o NO Xplode?!

sim, mas não vejo como a melhor maneira, pode cortar parte do efeitos e/ou até não cair bem no estômago... tente mudar essa refeição e na refeição que antecede a do pré-treino ingerir mais que banana e aveia, tente levar algo pronto embalado e etc, abraços

Postado

eu pensei em fazer isso!

mas na minha cabeça era por o frango com a batata no horário da banana com a aveia, e tomar o NO Xplode no pré treino!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...