Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eca(Efedrina+Cafeína+Aspirina)

Nilson Junior

Posts Recomendados

Postado

Olá galera ja procurei muito sobre o ECA no forum e cheguei a conclusao que vou tomar somente EC(Efedrina+Cafeína) .... Eu tenho o THERMAHARCORE PRO da integral medica ... basicamente em sua composição existe 280mg cafeína por dose(2 comp.) e comprei franol será que seria correto tomar 2 franols (30mg Efedrina) e 1 dose do THERMA (280mg cafeína) ? e mesmo se for com cafeína manipulada, qual a dose correta e em qual horarios ? Ainda nao consegui tirar essas dúvidas

.

Vlw pessoal!

Postado

Olá galera ja procurei muito sobre o ECA no forum e cheguei a conclusao que vou tomar somente EC(Efedrina+Cafeína) .... Eu tenho o THERMAHARCORE PRO da integral medica ... basicamente em sua composição existe 280mg cafeína por dose(2 comp.) e comprei franol será que seria correto tomar 2 franols (30mg Efedrina) e 1 dose do THERMA (280mg cafeína) ? e mesmo se for com cafeína manipulada, qual a dose correta e em qual horarios ? Ainda nao consegui tirar essas dúvidas

.

Vlw pessoal!

divida a dose, eu gosto de tomar de 4 em 4 horas, antes das 18:00

efedrina tem meia vida de 4 horas, deixando ela sempre na corrente sanguinea, tera resultados melhores

menores doses, porem mais doses, cerca de 4 por dia, com 1/2 franol e cafeina

peace.

Postado

Po cara, eu sinto colaterais legais com 1 Franol, dois pode ser demais....

Se eu fosse você tomaria assim:

1 franol + THERMAHARCORE PRO (ao acordar)

Meio Franol + 1 copo de Café (5 horas depois do primeiro)

Meio Franol + 1 copo de café (4 horas depois do segundo franol)

Postado

cara consegui manipular aqui mas ficou assim 15 efedrina, 150 cafeina, e 225 aspirina.

começo a utilizar semana que vem.

Auxiliar com chá preto gelado que estimula também a termogênesi.

Postado

Vlw galera .... vou fazer isso mesmo entao 1 franol pela manha com o thermapro e depois fraciona-lo de 5 em 5 horas ... vou dar uma olhada nesse lanche do cha preto t ambem Gigante... Poderia comentar algo que vc saiba? vlw !!

Postado

Uma boa pra acelerar o metabolismo também é comer de três em três horas. Mas tem que ser alimentos pouco calórico, tipo frutas, fibras, algo com proteína. "se liga nos colaterais do ECA pow, isso é muito pesado, sério". E organiza as doses pra serem tomadas durante o dia, por que se vc não dormir direito, vc não rende no treino do dia seguinte.

Abraço e bons treinos!

Postado

Vlw Gigante!

Olha eu cheguei a seguinte conclusão hoje eu tomei pela manhã 8 horas 1 franol e 1h antes do treino tomei outro todos juntos com 150mg de cafeína.

acho que vou continuar assim ou tomar 1 franol e meio 1h antes do treino com 2 cp do therma 280mg cafeina e meio franol pela manha somente e dai só isso nao vou aumentar nem diminuir o que vc acha ?

Postado

A quanto tempo vc tá tomando o EC?

Pela proporção sugerida tá na média, mas é uma dose muito forte (relacionada ao seu nível de treino e tempo de treino)

Dividindo as doses e se ligando nessas paradas, como a dieta e o ché que te falei, seria mais seguro dividir.

seria os eguinte:

Uma hora antes do trino 1 franol + 150mg careína

Uma hora após o treino 400 ml de ché preto gelado

Quando completar 4 horas da primeira dose toma a outra 1 = 150

E sempre se alimentando...

E vamo que vamo!

Essas doses são pequenas mas seguras.

Se tu vem ciclando com doses maiores e sem colaterais, legtal. Mas tem o período do ciclo geralmente duas semanas.

por uma de descanço. vlw

Postado

Olha eu to treinando a 1 ano e estou no segundo dia do EC

vou fazer então assim da uma olhada 1 franol + 150mg cafeina pela manha junto com o café da manha (8horas 8 e poco)

e a mesma dose 1h antes do treino por volta de 12:50-13:00

belezinha assim ?

to no 2º dia só percebi colaterais no 1º q de uuma palpitaçãozinha mas nada escandaloso n kkkk

vlw!!

Postado

Olha eu to treinando a 1 ano e estou no segundo dia do EC

vou fazer então assim da uma olhada 1 franol + 150mg cafeina pela manha junto com o café da manha (8horas 8 e poco)

e a mesma dose 1h antes do treino por volta de 12:50-13:00

belezinha assim ?

to no 2º dia só percebi colaterais no 1º q de uuma palpitaçãozinha mas nada escandaloso n kkkk

vlw!!

É o que eles falaram...

Tomar mais vezes, dose menor, para utilizar a meia vida deles e mantê-los na corrente sanguínea.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...