Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eca(Efedrina+Cafeína+Aspirina)


Nilson Junior

Posts Recomendados

Olá galera ja procurei muito sobre o ECA no forum e cheguei a conclusao que vou tomar somente EC(Efedrina+Cafeína) .... Eu tenho o THERMAHARCORE PRO da integral medica ... basicamente em sua composição existe 280mg cafeína por dose(2 comp.) e comprei franol será que seria correto tomar 2 franols (30mg Efedrina) e 1 dose do THERMA (280mg cafeína) ? e mesmo se for com cafeína manipulada, qual a dose correta e em qual horarios ? Ainda nao consegui tirar essas dúvidas

.

Vlw pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olá galera ja procurei muito sobre o ECA no forum e cheguei a conclusao que vou tomar somente EC(Efedrina+Cafeína) .... Eu tenho o THERMAHARCORE PRO da integral medica ... basicamente em sua composição existe 280mg cafeína por dose(2 comp.) e comprei franol será que seria correto tomar 2 franols (30mg Efedrina) e 1 dose do THERMA (280mg cafeína) ? e mesmo se for com cafeína manipulada, qual a dose correta e em qual horarios ? Ainda nao consegui tirar essas dúvidas

.

Vlw pessoal!

divida a dose, eu gosto de tomar de 4 em 4 horas, antes das 18:00

efedrina tem meia vida de 4 horas, deixando ela sempre na corrente sanguinea, tera resultados melhores

menores doses, porem mais doses, cerca de 4 por dia, com 1/2 franol e cafeina

peace.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma boa pra acelerar o metabolismo também é comer de três em três horas. Mas tem que ser alimentos pouco calórico, tipo frutas, fibras, algo com proteína. "se liga nos colaterais do ECA pow, isso é muito pesado, sério". E organiza as doses pra serem tomadas durante o dia, por que se vc não dormir direito, vc não rende no treino do dia seguinte.

Abraço e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw Gigante!

Olha eu cheguei a seguinte conclusão hoje eu tomei pela manhã 8 horas 1 franol e 1h antes do treino tomei outro todos juntos com 150mg de cafeína.

acho que vou continuar assim ou tomar 1 franol e meio 1h antes do treino com 2 cp do therma 280mg cafeina e meio franol pela manha somente e dai só isso nao vou aumentar nem diminuir o que vc acha ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A quanto tempo vc tá tomando o EC?

Pela proporção sugerida tá na média, mas é uma dose muito forte (relacionada ao seu nível de treino e tempo de treino)

Dividindo as doses e se ligando nessas paradas, como a dieta e o ché que te falei, seria mais seguro dividir.

seria os eguinte:

Uma hora antes do trino 1 franol + 150mg careína

Uma hora após o treino 400 ml de ché preto gelado

Quando completar 4 horas da primeira dose toma a outra 1 = 150

E sempre se alimentando...

E vamo que vamo!

Essas doses são pequenas mas seguras.

Se tu vem ciclando com doses maiores e sem colaterais, legtal. Mas tem o período do ciclo geralmente duas semanas.

por uma de descanço. vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eu to treinando a 1 ano e estou no segundo dia do EC

vou fazer então assim da uma olhada 1 franol + 150mg cafeina pela manha junto com o café da manha (8horas 8 e poco)

e a mesma dose 1h antes do treino por volta de 12:50-13:00

belezinha assim ?

to no 2º dia só percebi colaterais no 1º q de uuma palpitaçãozinha mas nada escandaloso n kkkk

vlw!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eu to treinando a 1 ano e estou no segundo dia do EC

vou fazer então assim da uma olhada 1 franol + 150mg cafeina pela manha junto com o café da manha (8horas 8 e poco)

e a mesma dose 1h antes do treino por volta de 12:50-13:00

belezinha assim ?

to no 2º dia só percebi colaterais no 1º q de uuma palpitaçãozinha mas nada escandaloso n kkkk

vlw!!

É o que eles falaram...

Tomar mais vezes, dose menor, para utilizar a meia vida deles e mantê-los na corrente sanguínea.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...