Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual A Sua Suplementação?

EDi.Junior

Posts Recomendados

Bom Galera vamos compartilhar qual suplementos estamos tomando e quais os resultados obtidos.

1º Suplemento: Maltodextrina

Resultados: Tem me auxiliado bem no ganho de peso!

2º Suplemento: A famosa Creatina pura

Resultados: Após o 1º mês de uso regular vi uma melhora expreciva no meu treino uma energia a mais.

Agora no inicio do Ano começo a ingerir também o Monster Extreme Black que é caro Pra &%$#>>, alias a musculação esta entre os esportes mais caros de se manter, mas sempre ouço boas indicações de quem já usou esse suplemnto e vou experimentar.

Valeu galera, Compartilhe também suas experiencias e resultados.

Feliz 2012 pra todos!

Editado por EDi.Junior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ai Brother eu to mandando Malto,creatina,whey,Bcaa

consegui ate agora um almento de força devido a creatina , e acho que uma exelente ajuda no Pós treino devido as proteinas de rapida absorçao e em grande quantidade do whey e isso ....

Pior que manter dieta maneira suplementaçao basica e ainda pagar academia fica caro pakas.... Mais na minha opiniao o Esporte que traz mais beneficios ao corpo e mente ...

Feliz ano novo ... desejo a ti um ano Prospero Saude e Cheio de Ganhos ate ano que Vem !!! :thumbsup_anim:

Editado por Jean Marinuchi
Link para o comentário

Meus suplementos acabaram e tô sem grana, mas mês que vem eu retomo com Whey + Malto + Creatina e talvez o BCAA ou Albumina (alguém pode opinar qual seria o melhor).

P.S: Alguém sabe se a marca de Creatina Vitafor é confiável (ela tem o selo creapure).

Feliz ano novo (estou indo para Copacabana curtir O Rappa e David Guetta :laughingsmiley:

Link para o comentário

Visitante usuario_deletado17

Só tomo Whey... E pelo simples motivo de não pode consumir todas proteinas q preciso só de comida sólida. (Se pudesse nem comprava)

Tomo a hora q dá, manhã, tarde, noite... Tanto faz, Whey pra mim é comida em pó.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...