Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Como eu falei pode sim

Isso de aerobico depois do treino aumentar as chances de perde mm é mito

Mito? Não tava ligado, vou montar o treino aqui.

1 ou 2 exercícios para grupos pequenos?

Postado (editado)

Mito? Não tava ligado, vou montar o treino aqui.

1 ou 2 exercícios para grupos pequenos?

nada a ver vc perder mm so pq esta fazendo aerobico depois do treino. Se voce perder mm no seu cutting sera por uma series de fatores, nao esse.

Como te falei depende das series totais.

Pode ser 2 com poucas series.

Editado por marc01
Postado

É, as paralelas eu pensei em fazer mais inclinado pegando a porção inferior, mas de repente mudo para o cross mesmo. E o levantamento eu tenho medo de chegar meio frio no treino e ir pra ele, mas com certeza é o que mais exige de mim no treino. Valeu!

Faz umas séries de Aquecimento antes c/ a barra sem as anilhas q ai num tem perigo ñ

abrç

Postado (editado)

Faz umas séries de Aquecimento antes c/ a barra sem as anilhas q ai num tem perigo ñ

abrç

Mas as paralelas são feitas nos apoios, não tem barra com anilhas o.o Não entendi, desculpe.

E eu prefiro isoladores pra tríceps, vai ser foda praticamente não usar deles nesse treino de cutting.

Valeu

Editado por villas
Postado (editado)

Primeiro dia de dieta, até que foi.

Mas é meio osso comer só ovo e frango, basicamente.

Pré-Treino:

100g de frango

2 ovos pequenos

1 fatia de pão integral

Pós-Treino vai ser:

30g de dextrose

30g de whey optimum

5g de creatina

VAMOS!

Editado por villas
Postado (editado)

Voltei do treino: Puta que pariu

Foi foda, tremia o corpo todo quando ia tomar água (não muito, mas o corpo todo).

Hoje foi Costas e bíceps, 3 para costas, 2 para bíceps, todos 2 séries.

O treino deu 30min, sendo que fiz 5~6 minutos de aquecimento na esteira a 5 km p/h.

Editado por villas
Postado (editado)

Mas as paralelas são feitas nos apoios, não tem barra com anilhas o.o Não entendi, desculpe.

E eu prefiro isoladores pra tríceps, vai ser foda praticamente não usar deles nesse treino de cutting.

Valeu

eu tava me referindo ao TERRA

mas o seu treino agora ér um ABCD né? , tá bem estruturado , só tiraria o cross e colocaria o crucifixo, no Tríceps eu trocaria o fechado e o pullover , por o Testa e o tríceps na Polia , no de Pernas eu acrecentaria a Extensora e no de Ombros tiraria a Remada Alta e colocaria Elevação Frontal

abrç

Editado por Wallking

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...