Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Troquei (em uma refeição), 100g de frango por 80g de carne vermelha. Será que rola?

Aumentou um pouco a gordura daí, a dieta tá em MENOS 790 kcal. Coloco mais calorias?!

Valeu Mar01 e Mpcosta82!

edite: Se eu colocar meio copo de frapê, junto a albumina antes de dormir (100g de frapê), daria -790 kcal na dieta, com 2,9g de proteína, 1,7g de carbo e 1g de gordura por kg.

Editado por villas
Postado

edite: Se eu colocar meio copo de frapê, junto a albumina antes de dormir (100g de frapê), daria -790 kcal na dieta, com 2,9g de proteína, 1,7g de carbo e 1g de gordura por kg.

achei assim melhor

Postado (editado)

Fiz uma redução no treino, ainda é difícil pra mim assimilar um treino tão curto, já que nunca fiz cutting.

Gostaria de uma opinião sincera se ainda está longo. (Acredito que um treino ABCDE desses não passe de meia hora).

http://imageshack.us...inocutting.jpg/

Composto pra bíceps eu não soube colocar, coloquei os mais clássicos e que eu acho que funcionam cmg.

Para tríceps eu coloquei o tríceps supinado (com pegada no centro), apesar de não gostar muito do exercício e não coloquei paralelas pois não quero forçar o meu ombro esquerdo, já tive problemas com ele algumas vezes nesse exercício.

Outra coisa, vocês acham que rola um aeróbico em jejum no domingo?! Ou de repente não em jejum, mas o aeróbico em si seria positivo?

Valeu!

Editado por villas
  • Supermoderador
Postado

Aeróbico com certeza é positivo, só mantenha a intensidade baixa a moderada. Não precisa ser em jejum, faça como achar melhor.

Já que você vai treinar com volume reduzido, por que você não altera o tipo de treino? pode fazer um ABx2, ou um ABCx1, ABCD, algo do tipo. Não tem necessidade de fazer treino pesado 5 vezes na semana.

Eu acho que, ao menos, dá pra tirar o dia de braços (você já vai treinar bíceps nos exercícios de costas, e tríceps nos de peito e ombro).

Abraços

Postado

Mpcosta consolidou o que eu avia falado com vc antes.... um ABC 1X seria bem melhor, voce nao precisa gastas muito tempo na academia e ainda descansa mais.

Postado

Mpcosta consolidou o que eu avia falado com vc antes.... um ABC 1X seria bem melhor, voce nao precisa gastas muito tempo na academia e ainda descansa mais.

Velho, eu vou morrer se ir só 3x/semana na academia. usahuhuhsa

Vou me amarrar no sofá.

Rola ABCD? Ou ABC 1x om os outros dias só de esteira?!

Valeu

Postado (editado)

Isso é so uma sugestao, voce pode fazer tanto ABCD quanto o ACBDE

De repente eu se eu fizer ABCD, eu evito de fazer aeróbicos depois do treino, o que corta o meu receio em perder MM.

Costas e Bíceps

Peito e Tríceps

Perna e abs

Ombro e Trapézio

Poderia ser? Com off na quinta, esteira na quarta (pós treino), sábado (treino apenas de esteira) e domingo (caminhada na rua).

- Fiz minha primeira refeição hoje, 2 pedaços de frango sem gordura e 1 ovo cozido. (Para acompanhar, água).

Vou treinar só as 19:30.

Editado por villas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...