Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Tempo de treino: 2 anos

Ciclos: Zero

Suplementação: Whey optimum/Growth, Dextrose Neonutri, Creatina Universal (ou Growth (depende dos fretes, atualmente tomo Universal)), Albumina Growth, Vitamina c, ZMA Growth, Bcaa Optimum e no final do cutting lipo 6.

Objetivo: Definição (cutting)

Altura: 1,75 m

Peso: 80kg

BF: Última medição deu 12%, (4 ou 5 meses atrás) hoje deve estar mais alto, mas provavelmente não passa de 15.

Treino: ABCDE (Repetições entre 7 e 9)

A - Costas

Puxada Alta (3)

Levantamento Terra (4)

Remada Livre Barra (3)

Serrote (3)

Elevação De Lombar (3)

B - Peito + Aeróbico (30 Min De Esteira)

Supino Inclinado Halteres (4)

Supino Reto Barra (3)

Crucifixo Inclinado (3)

Paralelas (3)

Abdominal Superior (3)

C - Pernas + Aeróbico (30 Min De Esteira)

Agachamento Livre (4)

Leg Press (3)

Extensor (3)

Flexor (3)

Panturrilha (3)

Oblíquos No Cross (3)

Off - Quinta-Feira (O Off É Estratégico, Quinta É Um Dia Bem Puxado Pra Mim)

D - Ombros E Trapézio

Desenvolvimento Livre Barra (4)

Remada Alta/Elevação Lateral (3) (Biset)

Elevação Frontal Halter(3)

Crucifixo Inverso Inclinado (3)

Abdomem Inferior (3)

E - Bíceps, Tríceps E Antebraço

Rosca Direta Barra W (Bisete) (3)

Rosca Alternada Inclinado (3)

Rosca Scott Máquina (3)

Tríceps Supinado (3)

Corda (3)

Testa Barra W (3)

Antebraço (3)

"F" - Domingão, uma caminhada na rua.

obs: Evitem se prender ao treino de perna, não tenho grandes pretensões nelas, que por sinal tem um grande volume, gostaria de secá-las nesse cutting.

Ainda vou rever algumas técnicas que vou usar, pois são 3 da manhã, preciso dormir. hsuahsaa Só coloquei alguns bisets.

Vou fazer uma dieta com redução de carbs.

Valeu, abraço!

Editado por villas
  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

tá lealgazin a estrutura do treino , só muda o Terra faz ele primeiro , e no treino de peito eu trocaria as Paralelas pelo Crossover ou Voador

abrç

Editado por Wallking
Postado (editado)

companheiro, penso que serás advertido pelo facto de teres o Caps Lock ligado no tópico..

Bá, como eu falei, eram 3 da manhã, eu faço no excel meus treino, só fui copiando, colando e adaptando alguma coisa, vou ver se mudo.

Pronto, arrumado!

tá lealgazin a estrutura do treino , só muda o Terra faz ele primeiro , e no treino de peito eu trocaria as Paralelas pelo Crossover ou Voador

abrç

É, as paralelas eu pensei em fazer mais inclinado pegando a porção inferior, mas de repente mudo para o cross mesmo. E o levantamento eu tenho medo de chegar meio frio no treino e ir pra ele, mas com certeza é o que mais exige de mim no treino. Valeu!

Editado por villas
Postado

Achei extremamente volumoso para um cutting. Para vc ter uma idea (fazer um OFF aki) lá nos EUA treinos assim nao sao bem difundidos, isso é treino usado por usuarios de AEs. Que infelizmente o Brasil copia (copia errado), mas por ser 1 grupo por semana esta de boa.

Como vc leu nos artigos do Lyle ele msotra (pesquisas e pratica) que para manter uma adaptação eh necessario MUITO menos do que para criar uma nova. Portanto vc pode diminuir muitas series ae. Com a ingestao caloria baixa seu corpo possivelmente nao vai conseguir se recuperar de tanto treino e sua MM vai pro saco. Isso ae eh um treino de bulking. Na verdade isso tudo de series é mais um bulk para não-naturais =].

Quanto a divisao, por ser um cut eu preferia ir menos vezes na academia (preferencia minha) entao EU optaria por um ABC1X. Mas essa divisão esta ok tb.

A faixa de repetiçoes esta ok tb.

Resumindo, eu diminuiria muito o volume ae (olha a regra usada pelo Lyle no meu topico).

Obs: final de ano o forum fica as moscas, entao tenha paciencia

Abraço

Postado

Achei extremamente volumoso para um cutting. Para vc ter uma idea (fazer um OFF aki) lá nos EUA treinos assim nao sao bem difundidos, isso é treino usado por usuarios de AEs. Que infelizmente o Brasil copia (copia errado), mas por ser 1 grupo por semana esta de boa.

Como vc leu nos artigos do Lyle ele msotra (pesquisas e pratica) que para manter uma adaptação eh necessario MUITO menos do que para criar uma nova. Portanto vc pode diminuir muitas series ae. Com a ingestao caloria baixa seu corpo possivelmente nao vai conseguir se recuperar de tanto treino e sua MM vai pro saco. Isso ae eh um treino de bulking. Na verdade isso tudo de series é mais um bulk para não-naturais =].

Quanto a divisao, por ser um cut eu preferia ir menos vezes na academia (preferencia minha) entao EU optaria por um ABC1X. Mas essa divisão esta ok tb.

A faixa de repetiçoes esta ok tb.

Resumindo, eu diminuiria muito o volume ae (olha a regra usada pelo Lyle no meu topico).

Obs: final de ano o forum fica as moscas, entao tenha paciencia

Abraço

Valeu pela contribuição.

Tu acha mais válido reduzir séries ou tirar exercícios?

• Supermoderador
Postado

Não concordo que dê na mesma, mas enfim...

Dá na mesma sim, desde que você mantenha pelo menos 1 exercício por grupo muscular. Talvez 2 para costas. Em questão de tempo, é melhor reduzir a quantidade de exercícios (menos tempo perdido entre um exercício e outro).

Tente deixar exercícios compostos, retire o que for isolador, dá pra cortar muitos exercícios daí.

E sua dieta, como será?

Abraços e boa sorte no seu cutting.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...