Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

chegei do treino hoje peito rices e trapezio muiiiito bom !!!!! ta rendendo muito os treino e sinto que a diana me deu muita força e resistenci nessas tres semanas de uso até agora ... estou pensando em mandar stano apartir da 7 semana o que vcoceis acham ???

• Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

acompanhando parceiro, bons ganhos ai , acho que o cipio vai começar a da as caras la pra 4-5 semana será?

Seria interessante sim mano, jogar stan pra dar qualidade no shape.

abraço ai

Postado

é gente um colateral chatinho da diana eh a dor de cabeça ... pareçe uma leve pressão pelo menos se sabe que é original e esta fazendo efeito rsrsrs bora hj tem treino logo menos .. peso batendo 91 kilossss uhuuu bora marombarrr 7 aplicação de cipionato hj suaveeeee não sei uq reclamam de dor .. rsrsrs sempre nos gluteos revesando os lados .... abraço ate mais tarde !

Postado

atingi 39 cm de braço kkkk 1 cm ganho ja rsrs isso ja eh uma evolução rsrsrs vou tirar as outras medias na segunda q se completam 4 semanas oks retenção acho q ta pouca e aromatização nenhuma por enquanto ... abraço hj tem hein treino jajaa

Postado

foi mal ai a demora estava sem net então parei não cara hoje tem treno peso atual 91 kilos 39 de braço ... diana acabou a 2 dias .... agora só no cipionato oks mais tarde eu posto como foi o treino abraço !!!!

Postado

caraka, muito show seus ganhs , mal posso ver qt vc vai ficar no fim do ciclo, abraço e boa sorte.

Ta se auto aplicando ? em quais locais? abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...