Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom, pessoal...Ja se faz um tempo que eu treino...eu sabia que devia ingerir mais ou menos 2g/kg de Proteina...

Só, que como eu vi que não iria ter como eu comer tudo aquilo de proteina por dia, pois eu não iria ter dinheiro suficiente pra poder bancar a dieta...

Eu, então ingeria em media 100g de Proteinas por dia...

Percebi que tive ótimos ganhos, as medidas aumentaram bastante...

Ai, eu pergunto pra vocês...

Se seria mesmo possivel ganhar massa muscular com apenas 100g de Proteina por dia...?

Estou pretendendo começar um cutting, em breve, acho meio arriscado fazer um cutting com 100g apenas de Proteina por dia...

Mas, como não tenho dinheiro pra poder ponhar mais Proteina no cardapio...

Seja, o que Deus quiser...

Desde já, Agradeço a Todos...

E, Me Desculpem por qualquer coisa, ai pessoal...Abraço.

Publicidade

Postado

Qual o seu peso?

É possivel sim. É mais dificil tambem.

tem que levar em conta as proteinas

dos outros alimentos tbm, do arroz e etc.

se não estiver conseguindo pagar pelas prots

usa de soja mesmo, ovos, leite, frango é barato tbm.

Mas com certeza se não puder atingir essa quantidade

vai ter os resultados reduzidos, igual construir um edificio

sem concreto, complicado não é?

Abs

Postado

Olá, Pessoal Primeiramente Muito Obrigado Pelas Respostas...

Ricardo Ribeiro

Sim, realmente é complicado mesmo...Abraço.

Lenus

Sim, mas ai fica dificil se a galinha precisa todo dia...Hauhhue...Abraço.

LeandroTwin

Isso, é a pura verdade...Só testando mesmo, Por que tem cada coisa impossivel que da certo, e outras que parecendo ser a pura verdade da errado...Abraço.

Peso: 110 kg

Altura: 1,85

BF: 20%

Valeu, Pessoal...

Postado

Pelo seu peso de massa magra, acho que você deveria comer o dobro disso, quase 200g/dia.

Eu também estou tendo dificuldade em conseguir as proteínas necessárias só com alimento sólido (90g em média, o ideal seria 144g). Vou ter que partir pra um suplemento.

Postado

Cara nao desanima....nao conheco a sua situacao mas se voce realmente quer levar isso a serio eu recomendaria pelo menos 2g/kg de proteina. Se ta faltando $$ poe todos os seus gastos na ponta do lapis, quanto voce ganha e comeca a pensar onde pode economizar para comprar mais proteinas (sugiro ovo ou sardinha por serem mais baratos). Dou o meu exemplo, na minha epoca de quebrado eu voltada pra casa todo dia a pe da escola pra economizar a grana do onibus para comprar o que eu queria.

Se realmente voce nao tem condicoes de economizar mais $$, nao desanima, continua malhando forte e descansando, os ganhos vao acontecer porem provavelmente mais devagar. O importante eh nao desistir por causa disso.

Postado

aprs

Poisé, Parceiro...Mas do jeito que dér vamo que vamo, porque a estrada é longa e não podemos desistir...Abraço.

Lpera

Opa, Com esse incentivo, não tem como desanimar...Hauhue...O Jeito é continuar firme e descançando, mesmo...Mesmo que os ganhos estejam devagar, pelo menos estamos no caminho certo...Abraço

Obrigado, Pessoal pelas respostas, foram de grande ajuda, obrigado mesmo...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...