Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Não Consigo Comer O Suficiente

eduardo77

Posts Recomendados

Ola,tenho 17 anos e um problema de comer muito pouco e ser bem magro,por esse motivo comecei a fazer academia faz pouco mais de 1 mes porem nao tive resultados treinando 5 a 6 dias por semana,certamente pelo fato de ter apenas 2 a 3 refeições por dia,nesse tempo de academia não engordei nem meio quilo,estou com 60,5 kg.

Eu como um pouco e ja me sinto satisfeito,eu praticamente so tenho fome meio dia e atarde,anoite nem tenho muita fome.

Pretendo ir no nutricionista mas gostaria de ja ter algumas opiniões para ter uma ideia de oq ir fazendo

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

da uma lida aqui http://www.hipertrof...560#entry840560 pode ser uma alternativa, mas nao deixa de ser uma boa buscar orientação, mas de preferencia vá em um(a) nutricionista esportivo....abs

Cobavital e meio tenso, os efeitos calaterais pode causar problemas no dia a dia, trabalho poe exemplo por causa do sono excessivo dentre os outros sintomas.

Melhor ele se orientar com uma nutricionista primeiro e ver o que pode ser feito.

Link para o comentário

da uma lida aqui http://www.hipertrof...560#entry840560 pode ser uma alternativa, mas nao deixa de ser uma boa buscar orientação, mas de preferencia vá em um(a) nutricionista esportivo....abs

achei interessante porem minha mãe não deixa nem eu tomar suplemento ;/

qero q ela va comigo no nutricionista pro cara mostrar pra ela q tomar suplemento não da nenhum problema

Link para o comentário

Visitante usuario_deletado17

Eu era assim...

Enntão decidi treinar pra sentir fome.

Então dividi tudo q comia em 6 refeições. Eu comecei comendo mo coisa pouca. Biscoito com leite, fruta com leite.

Leite é muito fácil de tomar e tem proteinas

Link para o comentário

Cobavital e meio tenso, os efeitos calaterais pode causar problemas no dia a dia, trabalho poe exemplo por causa do sono excessivo dentre os outros sintomas.

Melhor ele se orientar com uma nutricionista primeiro e ver o que pode ser feito.

entao...coloquei como uma alternativa...porem o sensato é a busca de orientação...mas os efeitos do cobavital sao individuais, alguns sentem e outros não e dificilmente ele vai conseguir fugir de algum "abridor de apetite". mas com orientação e exames, a indicação será mais focada na individualidade....abs

Link para o comentário

Eu era assim...

Enntão decidi treinar pra sentir fome.

Então dividi tudo q comia em 6 refeições. Eu comecei comendo mo coisa pouca. Biscoito com leite, fruta com leite.

Leite é muito fácil de tomar e tem proteinas

leite estou tentando tomar 1 litro por dia

tomo 1 copo demanha,1 atarde e 1 antes de dormir

Link para o comentário

entao...coloquei como uma alternativa...porem o sensato é a busca de orientação...mas os efeitos do cobavital sao individuais, alguns sentem e outros não e dificilmente ele vai conseguir fugir de algum "abridor de apetite". mas com orientação e exames, a indicação será mais focada na individualidade....abs

Sim sim.

Link para o comentário

Brother nao presisa ter fome pra comer de 3 em 3 horas assim que tem que ser nao tem fome manda menas quantidade e vai almentando gradativamente ate o tanto necessario brother ate da uma dilatada no teu estomaga e fazer vc sentir fome legal Boa sorte ...

C nao comer como um Monstro "COMIDA Proteinas Carbos Complexos Vitaminas Minerais Gorduras Boas" nao Porcaria ....

comendo bem treinando pesado denscansando bem nao tem como nao crescer veio claro tudo questao de tempo ...

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...