Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fim da quinta semana e inicio da sexta e última, +1.9kg. Peso total: 81.2kg Peso inicial: 75.5kg. Quase 6kg até agora! E não sei pra onde foi tudo isto... Dia 13/02 tem nutricionista entao vou saber o quanto disto eh MM.

Editado por th13fp45s

Publicidade

Postado

Cara passei pela mesma fase de não saber pra onde estava indo o peso, tive uma leve depressão me achava um lixo toda hora, e depois passou na quinta semana comecei a ver as coisas mudarem e mudarem com vontade, shape bem mais denso volme do tronco aumentou muito e digo isso pelas roupas que estavam bem mais apertadas, cada 1 tem seus protocolos mas eu particularmente nunca mais faço ciclo curto pq as primeiras semanas é a fase de espera a droga carregando e parte do peso sendo apenas retenção, mais ou menos na quinta pra sexta começa a mutação e olha que estou usando propi que é ester curto, dizem que ciclo curto é melhor de recuperar mas fazer curto pra mim é não aproveitar direito pq quando a coisa começa a ficar boa ta na hora de encerrar, manda um hcg intra ciclo pra as bolas não atrofiarem e aproveita mais tmepo da mágica.

To acompanhando aqui, chegou a medir os níveis de testo quando usava a bioidentica ?

Postado

Apesar das críticas eu estou testando uma metodologia um pouco diferente, eu ciclo algumas drogas, tipo oxan, porem pretendo usar testo em doses moderadas até quando o médico achar que pode e vou competir ano que vem... Acredito que desta má posso ter quase os mesmos resultados sem tantos colaterais, nao seu se vai dar certo mas preciso testar e nao simplesmente ficar repetindo o que muitos pegram aqui.

Fiz uso da testo em gel por quase um ano, subiu os níveis, mas n sei pq isto nao resultou em anabolismo... Então para mim nao prestou e joguei dinheiro fora...

Postado

- Hoje tomei 2ui do Kigtropin pela manhã, 2h antes da coleta de sangue. Preciso saber se este Kigtropin é original ou falsificado.

- Outra coisa que me deixa impressionado, é que não aumentei a força espantosamente como a maioria dos relatos, houve apenas uns 10% a mais de força.

Colaterais até agora:

- Irritabilidade, sempre tive, porem aumentou bastante

- Acne nas costas no começo do ciclo, na segunda semana, reduziu bastante.

- Próxima segunda (13/02) tenho consulta com o nutricionista, então eu saberei o que é este peso bruto ganho até agora.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...