Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo Oxandrolona X Cipionato X Gh


Posts Recomendados

Publicidade

chicrute,

Na verdade vou receber 100ui de GH. Minha visão com o uso do GH é a longo prazo, neste quesito, mesmo em doses baixas, é uma droga excelente, além de praticamente não existir colaterais. Então a ideia é usar 1.3ui/dia a vida toda, com a fonte que eu tenho eu consigo isto dae vou poder testar o poder desta droga a longo prazo.

Tenho total certeza que propionato (ou qualquer outra testosterona injetável) juntamente com stano eu teria um resultado 10x melhor mesmo, porém e a saúde? Saindo de um ciclo de oxandrolona já emendar em mais drogas? Não acho prudente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Treino de hoje foi bem fraco, estava desmotivado e cansado do dia, mas mesmo assim subi cargas em praticamente todos exercícios..

- Iniciei cobavital 2caps/dia, pois a dieta esta muito pesada, como praticamente a cada 2h ou menos. Estou seguindo exatamente o que o nutricionista mandou.

- Quanto a droga, nenhum novo resultado, nem colateral. Vou pesar na sexta-feira para checar o peso.

- Resumo da dieta:

07:30: leite desnatado, polpa de fruta, aveia, azeite + sanduiche de queijo com presunto

09:30: leite desnatado, whey

11:30: 2 barras de cereal light

13:30: Arroz ou macarrao, carnes magras, feijao, azeite e coca zero

15:30: 2 barras de cereal light

18:00: leite desnatado, whey, malto

Treino

20:30: leite desnatado, whey, malto

22:00: arroz, carne magra

23:00: 2 colheres de Hidro-Amino (aminoácido liquido)

Comida 9x ao dia!

Editado por th13fp45s
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Efeitos positivos: Final da primeira semana de uso, até agora percebi uma boa melhora na força nos treinos e acabo de me pesar e ganhei +1,1kg

Efeitos colaterais: Da droga nenhum, porem sinto sono durante o dia devido ao Cobavital, espinhas diminuíram e sem irritabilidade por enquanto.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ai cara blz?

1.3GH UI / dia? fez exames?

vai mandar antes de dormir?

Quanto a ox acho que tu consegue conseguir ai uns 4kg tranquilo de massa

to mandando ela tb e pode ser retençao mas foi uns 1,7 ja por ai.. sem aumento de barriga nem nada, 1 semana de uso e vou dar uma de chatao rs , nao gostei da dieta

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Radhamanthys,

Fala ai cara blz?

1.3GH UI / dia? fez exames?

vai mandar antes de dormir?

Quanto a ox acho que tu consegue conseguir ai uns 4kg tranquilo de massa

to mandando ela tb e pode ser retençao mas foi uns 1,7 ja por ai.. sem aumento de barriga nem nada, 1 semana de uso e vou dar uma de chatao rs , nao gostei da dieta

abraços

- Isso, vou usar 1.3ui/dia até 2013. GH é a longo prazo mesmo e só consigo usa-lo devido a fonte que eu peguei, direto da China, rsrsrs. E fiz exames sim, e vou mandar antes de dormir, com folga no sábado.

- Eu quero 6kg brutos, desdes 4 ou 5 de massa magra seria simplesmente um sonho, rsrrs, mas é bom sonhar de vez em quando! :laughingsmiley:

- Mas o que você não gostou exatamente da dieta? É feita por um nutri bem conceituado aqui da minha cidade, inclusive ele acompanha diversos atletas.

E obrigado por comentar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bagual, na verdade nos lanches tem outras opções, escolhi as barras de cereal pela praticidade. Mas sinceramente isto é puro preconceito, antes quando todos morriam de medo do IG dos alimentos, ai sim eles eram vilões, porem nutricionistas esportivos sabem a tempos que o IG dos alimentos pouco importa no caso de pessoas saudáveis, o que importa é o saldo final da dieta.

---Relato

Ontem treinei peito e ombro. Meu treinador subiu bastante o volume dos treinos, 1 hora e 20min de treino... O interessante é que com certeza eu amanheceria todo quebrado após um treino destes, porem estou somente com um pouco de dor tardia, acredito que amanhã vou estar 100%. Oxan ajuda na recuperação pós treino?

Editado por th13fp45s
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...