Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo Oxandrolona X Cipionato X Gh

Posts Recomendados

Os resultados estão bons, se tivesse fazendo um ciclo com as doses dentro dos padrões dava pra ter ganhado mais, cerca de 1kg/semana, como tua testo é beeem lenta os ganhos estão modestos, não sei quanto tempo ainda vai durar teu ciclo mas é provavel que quando a coisa esquente e a mágica comece a acontecer vc encerre o mesmo.

te add mas até hj nunca te vi online, se bem que só entro a noite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

NickFury,

Eu também queria um pouco mais.. Porem, se parar pra pensar, se forem ganhos sólidos, que eu acho que são, é um resultado incrível, visto que meus ganhos naturais são de 0,5mg de MM por mês! E geralmente ainda vem um pouco de gordura junto...

Link para o comentário

Pra primeiro ciclo ta meio modesto né cara ? tipo sem ofenças mas eu que nunca tomei ae já tomei combos de suplementos que em 2 meses eu obtive 2kg... entao tipo voce ganhar com ae nem o dobro disso .... Enfm achei meio fraco o resultado..

Existem várias variáveis antes de apenas dizer que foram ganhos ruins. Primeiro, que suplementos você usou nestes 2 meses? Quanto tempo de treino você tinha quando usou? Foram 2kg bruto ou 2kg de massa magra? Existe uma grande diferença...

Para o meu caso, que já treino a mais de 3 anos, não existem mais ganhos gigantescos como quando era iniciante, além disto, minha taxa normal de ganho com tudo muito bem feito é pouco mais de 0,5kg de massa magra por mês e ainda assim, sempre vem um pouco de gordura junto. Com o ciclo eu ganhei o que ganharia em 6 meses em 6 semanas, não tem como isto ser ruim e é massa magra consolidada!

Link para o comentário

Cara pra primeiro ciclo, voce pode ler os relatos que vai perceber... é normal ganhar o que voce ganhou apenas com uso da oxan... Enfim mas tmb nao quero dizer que foi um desastre só quero dizer que da pra melhorar..No proximo tente procurar se houve algum erro nesse ciclo... e se teve tente corrigilos. Valeu bons treinos

Link para o comentário

Vc pretende competir (acho que vc jah falou algo a respeito)?

Vc se contradisse no outro topico: testo bio-identica eu desisti, mas esta usando nesse "ciclo"...

Abraço

Olá marc01,

Eu vou sim competir, pretendo estrear em abril de 2013 aqui na minha cidade. Quanto ao uso da testo bio-identica eu parei o uso devido a falta de resultados no meio deste tópico e troquei para Deposteron, por isto eu disse que não mais usaria a testo bio-identica.

Link para o comentário

marc01, eu até concordo com você... Mas eu sou muito cabeça dura e teimoso. Como a princípio imagino disputar a nível municipal e/ou estadual vou tentar aliar ao máximo o esporte com a saúde.

Sinceramente minha ideia não é seguir competindo, porque eu sei que é da forma como você diz, se os caras descobrirem que comer asfalto é anabólico eles vão fazer sem pensar, sem se preocupar com a saúde, meu único objetivo é mostrar que você consegue o que você quiser, mesmo quando todos dizem que você não consegue, que está errado, que precisa seguir a maioria...

Diferente de muitos aqui no fórum que simplesmente repetem o que leem ou que escutam outras pessoas falando, eu gosto de experimentar, de testar. Vai que eu consiga?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...