Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

koe rapa tem que falar mais do seu diário se não a galera nem curte muito ver...

mas to acompanhando fiquei 3 dias sem postar porque tomei punição... uahueauhuea mas é isso ae vamo q vamo!

abraços!

Postado

falar mais do dia a dia pra galera se prender mais uhaehuaeuhuae...

se não nego não liga muito

e a puniçao discuti com 1 mlk ai... tomei 3 dias de suspensão

Postado

iuauahuauauah ta certo..

entao , dieta ta sendo seguida , confesso que no final de semana e dificil , mas nada de exageros caloricos , continuo perdendo peso mas é algo pequeno , nada muito brusco , to com uns 97kg.

O pessoal ta falando que ta dando resultado , ta melhorando e tal ..

amanha cedo tem AEJ pra começar a semana com moral e de tarde treino de peito e biceps.. 4x10 peito e 3x10 as series com biceps..

agora so vou tomar a glutamina com caseina e ir dormir nesse calor do c******!

e lembrando q meu braço tem engrossado em vez de afinar

Postado

sim lelesk , da dando um resultado legal no abdomen que é a área que eu queria!!

então, hoje cedo fiz 25min de AEJ ( aerobico em jejum ) , e agora a tarde malhei peito e biceps.. fazendo 4x10 pra peito e 3x8 pra biceps

é muito cansativo malhar o peitoral assim , pois no final voce nao consegue levantar a barra , e não é porque o peso é alto e sim pelo cansaço mesmo!! 4x10 com 35kg me matou ,e o scott com 15 tbm matou.. fiz beeem devagarinho...

daqui uns dias coloco mais fotos.. e a dieta vem sendo seguida quase que a risca

depois forcei o braço apos malhar e deu 42cm!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...