Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

então, treino a cerca de 10meses , treino pesado com obtivo de aumento de massa magra!

começei a treinar aos 16 anos, com 50 kilos e 1,75 era muito magro, quando começei a treina tinha 10% de gordura corporal hoje tenho 17 anos 68kilos, e 15% de gordura corporal, tive otimos resultados, meu torax,ombros, e braços realmente estão bem maiores!

montei uma dieta que sigo a cerca de 4 meses, uma dieta pra hipertrofia

3200calorias por dia 260g de proteina e 480g de carboidrato, foi o unico jeito que consegui pra fexar a quantidade de calorias que devo consumir por dia!

fazendo aerobico mesmo com essa dieta, tem como eu perder uns 5% de gordura sem perder massa magra ou preciso monta uma dieta com menos carbo?

nao faço bulking sujo, e nao tenho dia de lixo!

Publicidade

Postado

então, treino a cerca de 10meses , treino pesado com obtivo de aumento de massa magra!

começei a treinar aos 16 anos, com 50 kilos e 1,75 era muito magro, quando começei a treina tinha 10% de gordura corporal hoje tenho 17 anos 68kilos, e 15% de gordura corporal, tive otimos resultados, meu torax,ombros, e braços realmente estão bem maiores!

montei uma dieta que sigo a cerca de 4 meses, uma dieta pra hipertrofia

3200calorias por dia 260g de proteina e 480g de carboidrato, foi o unico jeito que consegui pra fexar a quantidade de calorias que devo consumir por dia!

fazendo aerobico mesmo com essa dieta, tem como eu perder uns 5% de gordura sem perder massa magra ou preciso monta uma dieta com menos carbo?

nao faço bulking sujo, e nao tenho dia de lixo!

monte uma dieta hipocalórica

fica bem mais facil, com esse dieta provavelmente você teria que fazer aerobico pra CARALHO pra diminuir bf

Postado

e quanto de gordura tu consome?

tem proteína DEMAIS aí.

3200 kcal é bastante coisa, mas levando em conta o teu metabolismo (ectomorfo, presumo) acredito que se começar a reduzir a hipertrofia ficará prejudicada.

Pode fazer dia do lixo sim cara. acredite, te corpo precisa disso. Tu mente mais ainda.

Quem sabe tu posta a dieta para que a gente dê uma avaliada e assim possa ajudar no teu cutting, de forma que tu não precise fazer aeróbicos.

Se teu metabolismo é acelerado realmete não será necessário

Postado

é que as 3200 calorias é o recomendado pro meu peso pra hipertrofia!

quando montei a dieta, tive que joga carbo pra pode fecha as 3200 calorias, ja tinha chegado no limite de proteinas, e gorduras 1g por kilo!

só que nunca fiz aerbico, mas agora to começando a me preocupa com o meu bf, tenho notado que tá subindo cada vez mais! me objetivo seria chega em uns 10%, mas sem perde muita massa magra,

Postado

é que as 3200 calorias é o recomendado pro meu peso pra hipertrofia!

quando montei a dieta, tive que joga carbo pra pode fecha as 3200 calorias, ja tinha chegado no limite de proteinas, e gorduras 1g por kilo!

só que nunca fiz aerbico, mas agora to começando a me preocupa com o meu bf, tenho notado que tá subindo cada vez mais! me objetivo seria chega em uns 10%, mas sem perde muita massa magra,

mantenha as gorduras, pode abaixar um pouco as proteínas, e abaixe o resto em carboidratos, até ficar uns 500-600 abaixo da sua TMB

Postado (editado)

Me tirem uma dúvida aí, uma ignorância minha.

O meu caso é diferente, eu sou mais velho e treino a mais tempo, e semana que vem eu começo cutting.

Se eu montar uma dieta hipo, e meter aeróbicos, não corro risco de perder massa magra?

Tenho receio de perder meus ganhos sofridos!

Valeu

edit. Claro que a gente sempre perde um pouco, mas eu digo em uma quantidade considerável.

Editado por villas
Postado

Me tirem uma dúvida aí, uma ignorância minha.

O meu caso é diferente, eu sou mais velho e treino a mais tempo, e semana que vem eu começo cutting.

Se eu montar uma dieta hipo, e meter aeróbicos, não corro risco de perder massa magra?

Tenho receio de perder meus ganhos sofridos!

Valeu

edit. Claro que a gente sempre perde um pouco, mas eu digo em uma quantidade considerável.

Se souber administrar não

Postado

Correção do amigo que disse 500~600 abaixo do TMB (um provável erro de siglas).

Correto seria VET - valor energético total.

Existem vários cálculos para isso, mas se 3200 é para hipetrofia, deixe com o mínimo 2200.

Em torno de 2600kcal haveriam perdas de peso mais lentas, mas com maior chance de manter massa.

Essa de perder peso ainda é meio confusa, haja vista o Ney Felipe falando do cutting dele de 800kcal/dia (ele tem 90kg+).

Postado

Correção do amigo que disse 500~600 abaixo do TMB (um provável erro de siglas).

Correto seria VET - valor energético total.

Existem vários cálculos para isso, mas se 3200 é para hipetrofia, deixe com o mínimo 2200.

Em torno de 2600kcal haveriam perdas de peso mais lentas, mas com maior chance de manter massa.

Essa de perder peso ainda é meio confusa, haja vista o Ney Felipe falando do cutting dele de 800kcal/dia (ele tem 90kg+).

exatamente, confundi

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...