Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

então, treino a cerca de 10meses , treino pesado com obtivo de aumento de massa magra!

começei a treinar aos 16 anos, com 50 kilos e 1,75 era muito magro, quando começei a treina tinha 10% de gordura corporal hoje tenho 17 anos 68kilos, e 15% de gordura corporal, tive otimos resultados, meu torax,ombros, e braços realmente estão bem maiores!

montei uma dieta que sigo a cerca de 4 meses, uma dieta pra hipertrofia

3200calorias por dia 260g de proteina e 480g de carboidrato, foi o unico jeito que consegui pra fexar a quantidade de calorias que devo consumir por dia!

fazendo aerobico mesmo com essa dieta, tem como eu perder uns 5% de gordura sem perder massa magra ou preciso monta uma dieta com menos carbo?

nao faço bulking sujo, e nao tenho dia de lixo!

Postado

então, treino a cerca de 10meses , treino pesado com obtivo de aumento de massa magra!

começei a treinar aos 16 anos, com 50 kilos e 1,75 era muito magro, quando começei a treina tinha 10% de gordura corporal hoje tenho 17 anos 68kilos, e 15% de gordura corporal, tive otimos resultados, meu torax,ombros, e braços realmente estão bem maiores!

montei uma dieta que sigo a cerca de 4 meses, uma dieta pra hipertrofia

3200calorias por dia 260g de proteina e 480g de carboidrato, foi o unico jeito que consegui pra fexar a quantidade de calorias que devo consumir por dia!

fazendo aerobico mesmo com essa dieta, tem como eu perder uns 5% de gordura sem perder massa magra ou preciso monta uma dieta com menos carbo?

nao faço bulking sujo, e nao tenho dia de lixo!

monte uma dieta hipocalórica

fica bem mais facil, com esse dieta provavelmente você teria que fazer aerobico pra CARALHO pra diminuir bf

Postado

e quanto de gordura tu consome?

tem proteína DEMAIS aí.

3200 kcal é bastante coisa, mas levando em conta o teu metabolismo (ectomorfo, presumo) acredito que se começar a reduzir a hipertrofia ficará prejudicada.

Pode fazer dia do lixo sim cara. acredite, te corpo precisa disso. Tu mente mais ainda.

Quem sabe tu posta a dieta para que a gente dê uma avaliada e assim possa ajudar no teu cutting, de forma que tu não precise fazer aeróbicos.

Se teu metabolismo é acelerado realmete não será necessário

Postado

é que as 3200 calorias é o recomendado pro meu peso pra hipertrofia!

quando montei a dieta, tive que joga carbo pra pode fecha as 3200 calorias, ja tinha chegado no limite de proteinas, e gorduras 1g por kilo!

só que nunca fiz aerbico, mas agora to começando a me preocupa com o meu bf, tenho notado que tá subindo cada vez mais! me objetivo seria chega em uns 10%, mas sem perde muita massa magra,

Postado

é que as 3200 calorias é o recomendado pro meu peso pra hipertrofia!

quando montei a dieta, tive que joga carbo pra pode fecha as 3200 calorias, ja tinha chegado no limite de proteinas, e gorduras 1g por kilo!

só que nunca fiz aerbico, mas agora to começando a me preocupa com o meu bf, tenho notado que tá subindo cada vez mais! me objetivo seria chega em uns 10%, mas sem perde muita massa magra,

mantenha as gorduras, pode abaixar um pouco as proteínas, e abaixe o resto em carboidratos, até ficar uns 500-600 abaixo da sua TMB

Postado (editado)

Me tirem uma dúvida aí, uma ignorância minha.

O meu caso é diferente, eu sou mais velho e treino a mais tempo, e semana que vem eu começo cutting.

Se eu montar uma dieta hipo, e meter aeróbicos, não corro risco de perder massa magra?

Tenho receio de perder meus ganhos sofridos!

Valeu

edit. Claro que a gente sempre perde um pouco, mas eu digo em uma quantidade considerável.

Editado por villas
Postado

Me tirem uma dúvida aí, uma ignorância minha.

O meu caso é diferente, eu sou mais velho e treino a mais tempo, e semana que vem eu começo cutting.

Se eu montar uma dieta hipo, e meter aeróbicos, não corro risco de perder massa magra?

Tenho receio de perder meus ganhos sofridos!

Valeu

edit. Claro que a gente sempre perde um pouco, mas eu digo em uma quantidade considerável.

Se souber administrar não

Postado

tb tenho esse problema, apesar de ser ecto ganhei uma barriga consideravel junto da massa magra... agora estou montando um dieta um pouco mais rica em proteina e pobre em carbo

Postado

Correção do amigo que disse 500~600 abaixo do TMB (um provável erro de siglas).

Correto seria VET - valor energético total.

Existem vários cálculos para isso, mas se 3200 é para hipetrofia, deixe com o mínimo 2200.

Em torno de 2600kcal haveriam perdas de peso mais lentas, mas com maior chance de manter massa.

Essa de perder peso ainda é meio confusa, haja vista o Ney Felipe falando do cutting dele de 800kcal/dia (ele tem 90kg+).

Postado

Correção do amigo que disse 500~600 abaixo do TMB (um provável erro de siglas).

Correto seria VET - valor energético total.

Existem vários cálculos para isso, mas se 3200 é para hipetrofia, deixe com o mínimo 2200.

Em torno de 2600kcal haveriam perdas de peso mais lentas, mas com maior chance de manter massa.

Essa de perder peso ainda é meio confusa, haja vista o Ney Felipe falando do cutting dele de 800kcal/dia (ele tem 90kg+).

exatamente, confundi

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...