Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do A.augusto(Stronglifts 5X5, Dieta Bulking.)

AAugusto

Posts Recomendados

opah kra isso ae não desiste não

volta com o treino ae e faz um diario sim, quero acompanhar tambem, seria legal mais um fazendo, pq pelo que parece sou o unico relatando, queria acompanhar a progressão dos outros tambem e saber como estão indo.

vlw por acompanhar tmbm, ainda bem que começei com as cargas zeradas, assim axo que não vou estagnar tão cedo

por nota tambem pratico uma arte marcial que é o judo, e tenho esse treino como objetivo dele, aposto que vou ter otimos resultados tambem por ser novo...

mas volta a fazer kra, pra gente compartilhar o treino junto e conversar mais

flw abraços

Valeu! vou pensar ai se eu faço!um diario!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acompanhando voce cara, eu to pra começa a fazer 5x5 e também a LeanGains, ai por enquanto vo lendo seus relatos aqui pra já i acostumando hehe

è isso ae cara buscar conhecimento é muito bom, fico muito mais feliz por ser no meu diario.. sahsuahsuha

bora montar uma equipa da galera do SL+LG.. shauhsuahshua

abraços

Treino de Hoje- Sexta Feira

Agachamento 5x5 - 34kgs

Desenvolvimento 5x5 - 16kgs

Levantamento Terra 5x5 - 32kgs

Galera, hoje na hora de fazer a assistencia nem coloquei peso, fiz os exercicios super corretamente, e vi como estava fazendo errado, agora nos chin e pull ups eu desço o meu braço completamente esticando todo o meu corpo para dai fazer o levantamento, da uma olhada na porcaria que saiu:

Pull Ups- 4/3/2/2

Chin Ups 3/3/2/2

Hoje senti muitoo o braço mesmo, quase cai da barra fixa, apareceu uma baita de uma veia no meu braço,deu pra senti que a força deu uma aumentada, acho que no proximo vai facilitar bastante

fiz pantorrilhas tambem

Pantorrilha Sentado Drop-Set- 1 set- 60kgsx50 2 set- 40kgs x 45 3set 20kgs x 51

Todo dia em que treino, eu ando uma hora mais ou menos, (não porque quero> 30 min pra ir a academia+30 para voltar), o bom é que assim mantenho a saúde, mas sempre compenso muito bem as kcal gastas..

Hojé almoço foi 1 copo de leite+ arroz integral e feijão+frango

Terminei de treinar vim caminhando numa chuva danada cheguei tudo molhando enquanto tomava 70g de malto+ 40g de whey(muito malto pra compensar a caminhada)

cheguei em casa e comi uma das refeiçoes + enjoativas que tive

150g de pão integral+ 700gramas de batata doce+ 300ml de leite desnatado+ 150g de peito frango desfiado

quase vomitei depois disso.. deixei a batata por ultimo. não sei como antigamente eu gostava de batata doce, se eu ver batata hoje na minha frente eu vomito tudo..

enfim, o di hoje foi legal, nem sabia que era tao facil ficar em jejum, to até curtino, ontem fiquei em um pequeno deficit calorico, em compensação hoje quero mandar muito carbo complexo porque o treino foi intenso.

flw galera quem ta acompanhando ae e até maiss...

flwwwsss

Link para o comentário

Aew galera Novas Imagens pra da uma atualizada no shape... shausha

ve se da pra ver +3kgs ae:

img0102axk.jpgimg0086aa.jpgimg0115ah.jpg

Foi malz ae, é que a camera do meu celular té uma bosta

flw galera, gostaria que comentassem, poís estou um pouco feliz com os ganhos

abraços

Link para o comentário

Po, faz um vídeo igual eu fiz ai emo !

Ve la meu topico, que cargas em oO

Poh véi na moral, n tenho uita disposição e falta até um pouco de coragem pra gravar um video.

por inquanto vou ficar só nas fotinhas, mas fica a dica, vlw ae

ah, ''que cargas em oO", serio n entendi, o peso to achando muito baixo ainda, muito mesmo, o que ta fodendo é os de assistencia,mas nos normais to progredindo super leve.

vlw ae velho, continua acompanhando, bora ver quem cresce mais.. sahushahsua

flwwwsss

Link para o comentário

poh véi, acho que o braço aumentou uns 2cm sendo bem otimista

ja os gluteos mermão, mahhgodah

nunca ganhei tantos gluteos assim, fico até meio brabo, pq ta meio estranho véi

esse agachamento e levantamento terra pra ganha gluteo nunca vi

to pensando em faze overtraining nessa porra pra diminui. kkkkkk riaria

mas to sentindo meu corpo mais denso s, gnhei muita perna tambem, e abdomem ganhei muito pelo que sinto

espero que venha mais resultados com o tempo

abraços

Link para o comentário

Conforme forem seus resultados penso em começar o 5x5 mais pra frente .

Mas ai você podia gravar vídeo de você treinando né, quando der grava ai :D

isso ae manow começa mesmo

ja que voce quer ser um bodybuilder mesmo,

até mesmo arnold swarchenegger usou esse modelo de treino, pode ler na bibliografia dele

todos os fisiculturistas passam por um treino de força e te recomendaria um tambem, no meu caso treino para lutar msm(judo) mas o treino é excellente

sobre gravar um video eu até gostaria, o complicado que na nova academia não tenho nenhum amigo chegado cmg, dai é tenso pedir pra qualquer 1... mas quando eu ja tiver levantando 100kgs no supino ja vou ter uma moral boa, e vi ter neguim se oferecendo pra gravar pra mim.. shaushausua

Relato do treino de hoje

Agachamento 5x5 - 36kg

Supino Reto 5x5 - 18kgs

Remada Curvada 5x5 - 18kgs

Paralelas 8kgs 8/7/7

Pantorrilha Drop Set(acabei com elas)1 set-60kgX50 2set 50kgsX50 3set 40kgX50 4set 30kgsX45 5set 20kgX35 6set 10kgX78

sai com as panturrilha vibrando demais, o treino foi intenso.. cheguei em casa e mandei 600g de batata doce+ 100g de granola+ 200ml de leite+ 220g de peito de frango

Hoje volta o treino de judo vou ir as 7:30 e volto as 9hrs

me pesei hoje e bateu 57kgs, mas tinha tomado muita agua antes.. vou me pesar sexta feira dnv onde sempre estou acostumado e ver quanto da

abraços galera

flwwwsss

Link para o comentário

Eu também tenho esse problema, me peso sempre no fim do treino na academia e bebo bastante água, ai nem conto o resultado porque a água influencia pakas .

poh velho, me pesei hoje denovo na duvida e agora bateu 57,500. velho estou ganhando peso constantemente e tenho sentido um grande crescimento no meu corpo

só cai na real de verdade mesmo, quando a galera do colegio que me zuava ano passado me chamaram de Mr. Bomba!

Cara me senti muito bem, fiquei até vermelho, depois do ano passado inteiro sendo chamado de gordo, me senti muito feliz depois dessa

Enfim.. Hoje no almoço comi muito arroz e feijão+ ovo e um empanado.

no pós treino mandei o brigadeiro de queijo minas frescal(ta na aba das receitas do forum) que eu faço+500g de arroz e um hamburguer, sem contar com o shake de WheyDextrina(Nome adaptado para Whey + MaltoDextrina heheh)

enfim o dia vai fexar com 125 de proteina+40~60g de gordura+muito mais que 450g de carboidrato(geralmente não conto, como até aguentar.)

tem que ser bem calorico pra aguentar dois treinos no mesmo dia

Relato Treino de hoje

Agachamento - 38kg 5x5

Desenvolvimento - 19kg 5x5

Levantamento Terra - 36kg 5x5

Chin Ups - 3/3/2

Pull Ups - 3/3/2

Levantamento de barra com o punho para o antebraço 10kg - 3x10

Cara minhas pantorrilhas tao doendo demais ainda daquele drop set do treino passado, mas elas estão enormes, enormes mesmo deu pra ver muita hipertrofia ali e to muito satisfeito com isso, mas o treino de panturrilha vai ter que ficar para segunda e sexta feira, porque a recuperação delas não rolou até hoje, e não ia conseguir fazer miseras series com elas

nos chin e pull ups ta muito tenso de fazer, agora que estou soltando todo o meu peso nos braços para levantar ta muito complicado e eu saio muito dolorido

enfim, no agachamento to super tranquilo e estou fazendo ele profundo até a bunda no chão, minhas pernas tambem hipertrofiaam, principalmente os gluteos(que porra velho), mas blz, adicionei o antebraço e pantorrilhas ao treino porque tenho visto a galera do forum falar que nesse treino geralmente as panturrilhas e antebraço ficam para tras, e eu como sou muito vaidoso, quero deixar meu corpo simetrial em cada parte

escrevi meio correndo pelo motivo de ter que sair agora pro judo, até mais..

vlw pra quem ta acompanhando, até mesmo pra quem não posta aqui, mas ta seguindo passo a passo.

vlw galera, sexta feira me peso definitivamente e atualizo aqui no forum.

fui flwwssss

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...