Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do A.augusto(Stronglifts 5X5, Dieta Bulking.)

AAugusto

Posts Recomendados

Treino Quarta Feira

Agachamento 5x5 - 26kgs

Desenvolvimento 5x5 - 12kgs

Levantamento Terra 5x5 - 24kgs

Chin Ups 3x8

Pull Ups 3x8

Treino foi legalzinho, deu pra sentir um pouco no levantamento terra, mais ainda tem muito o que aumentar nesse peso

Sofri muito pra finalizar os Pull Ups quase travei ali, o bagulho piorou quando fui fazer os Chin Ups, tava muito complicado de terminar mas fiz uma cara muito feia, e consegui finalizar tudo certo os exercicios

To vendo que daqui a no maximo 1 mes ja vou tar me ferrando em alguns exercicios

Ah, sexta feira vou me pesar, ainda nao tenho ideia do quanto aumentei, espero que seja bastante

valeu galera, até sexta

abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sexta Feira 03/02/12

Galera, a partir de hoje estou mudando minha dieta

Vou começar Lean Gains, os horarios de alimentação e treino serão:

13hrs- Desjejum Pré Treino 16:00 - Treino 17hrs-Whey+Malto 17:30-Big Refeição Pos Treino 20~21hrs- Ultima Refeição do dia

Continuarei mandando 2kgs de proteina/kilo diariamente, com um total calorico de aproximadamente: 2500~3000

Ah, me pesei e estou com 56kgs,(+500g)de pouquinho em pouquinho a gente chega lá, vamos ver até onde vai, eu pretendo cuttar quando estiver mais ou menos na caso dos 65kg ou 70kgs dependendo da bf.

Relato do Treino de Hoje

Agachamento 5x5- 28kgs

Supino Reto 5x5 - 14kgs

Remada 5x5 - 14kgs

Paralelas 3x8 4kgs(2 em cada perna)

Pantorrilha 60kgs - 3x8 no Smile

Nossa, muita energia nesse treino, acabou o treino e eu queria treinar denovo... fechei as paralelas de boa sem cansar quase nadaa, deu pra realizar as series perfeitamente sem incomodo nenhum

Não sei se minha força mesmo ja aumentou nas paralelas ou sei lá, só sei que a cada dia estou mais feliz e mais motivado com os resultados

sei que não tem muita gente acompanhando nem postando aqui, mas queria agradecer a todos que estao acompanhando o meu diario e postando sempre me ajudando nas minhas duvidas, e me desejando boa sorte.

obrigado galera

abraços

Link para o comentário

Cara estou acompanhando em Off, e vou ti sugerir uma coisa, já que vc começou cm a lean gains, siga o protocolo body recompostion, 20% a mais da TMB dias On e 20% a menos dia Off, acho que 10-15% dias On já é o suficiente, mas isto é vc quem sabe.

Percebo que vc está com medo de aumentar o BF e etc, e seu treino por ainda não estar muito avançado não vai ti ajudar a segurar o BF baixo, logo sugiro que por enquanto vc n siga um protocolo e bulk muito intenso, é melhor vc deixar seu peso ir subindo bem devagar, e quando as cargas ficarem mais avançadas, vc transformada o protocolo todo pra bulk.

Bom só uma sugestão e não pare de relatar, tenho a mesma altura que vc, porém 75kg, to em cutting, e acredite, é bem melhor chegar neste peso, do que começar a cultar de novo com 65, já fiz isso quando era "frango" e só atrapalhei meu desenvolvimento muscular.

Trabalhe o maximo que vc conseguir, chegue até uns 38 de braço ai sim vc abaixa seu BF, e isso vc vai conseguir apenas co uns 70kg pra mais.

Boa sorte ae brother.

Link para o comentário

Cara estou acompanhando em Off, e vou ti sugerir uma coisa, já que vc começou cm a lean gains, siga o protocolo body recompostion, 20% a mais da TMB dias On e 20% a menos dia Off, acho que 10-15% dias On já é o suficiente, mas isto é vc quem sabe.

Percebo que vc está com medo de aumentar o BF e etc, e seu treino por ainda não estar muito avançado não vai ti ajudar a segurar o BF baixo, logo sugiro que por enquanto vc n siga um protocolo e bulk muito intenso, é melhor vc deixar seu peso ir subindo bem devagar, e quando as cargas ficarem mais avançadas, vc transformada o protocolo todo pra bulk.

Bom só uma sugestão e não pare de relatar, tenho a mesma altura que vc, porém 75kg, to em cutting, e acredite, é bem melhor chegar neste peso, do que começar a cultar de novo com 65, já fiz isso quando era "frango" e só atrapalhei meu desenvolvimento muscular.

Trabalhe o maximo que vc conseguir, chegue até uns 38 de braço ai sim vc abaixa seu BF, e isso vc vai conseguir apenas co uns 70kg pra mais.

Boa sorte ae brother.

opa kra vlw por acompanhar tmbm

acho que vou sim seguir o protocolo como ele manda

quando chegar perto da estagnação, transformo todo o protocolo em bulk

pode deixa, vlw mesmo

eu axo que o bf ja deu uma aumentada de 2%,vo tenta tirar essa quantia nessas 2 semanas, e vamos ver até onde vai.

abraços

Link para o comentário

Dia 06/02/12 Segunda Feira

Ae galera, hoje foi o meu primeiro dia de aula no colegio no 2ano, até que foi legalzin, não tenho muitos amigos lá, quer dizer.. quase nada mas foi divertido, tem muitas garotas bonitas na minha sala.. enfim

A dieta hj foi tranquila, almoçei bastante arroz integral+feijão+muito frango+brocolis

no pos treino mandei o shake basicao de 50g de malto+30gWhey+3~5g de creatina(eu coloco uma colher de chá beem cheia da de 3 a 5 g por ai)

chegando em casa comi o que vi pela frente de carbo complexo, mas a opção tava pequena então mandei pro liquidificador>200ml de leite+180gqueijo minas magro+15g Cacau em pó+adoçante a gosto >10g carbo 42 de proteina e 15de gordura, depois desse creme de chocolate tava igual um desesperado procurando comida e achei um pão integral envelhecendo, peguei umas 5 fatias coloquei amassadas em um pão e comi com leite e adoçante...

daqui a pouco tem a last meal não sei o que vou comer ainda, mas vou achar algo legalzin..

Treino de Hoje

Agachamento Livre 5x5 - 30kgs

Desenvolvimento 5x5 14kgs

Levantamento Terra 5x5 28kgs

Pull Ups 2kgs(1 de cada lado) 8/6/4/4 foi o que consegui fazer, roubei na primeira serie, e esse exercicio é o mais complicado que tem no treino.

Chin Ups 2kgs(1 de cada lado)5/8/7/4 tava foda tambem, ja tava muito cansado nos Pull Ups, e após o treino aqui estou eu exausto.

no resto foi legal, amanha vou tentar seguir a dieta com preferencia a gorduras e proteinas, ficando em um bem pequeno deficit calorico.

abraços por quem esta companhando

flwwwsss

Link para o comentário

Dia 06/02/12 Segunda Feira

Ae galera, hoje foi o meu primeiro dia de aula no colegio no 2ano, até que foi legalzin, não tenho muitos amigos lá, quer dizer.. quase nada mas foi divertido, tem muitas garotas bonitas na minha sala.. enfim

Antonio Augusto é um cara bem legal, pena que não pode ver mulher...

ahuauhahu zuera cara!

Link para o comentário

Antonio Augusto é um cara bem legal, pena que não pode ver mulher...

ahuauhahu zuera cara!

shauhsuahsa, adolescencia né, sacoméh

vlw por acompanhar.

opa, de olho aqui.. to curtindo essa tua progressão de cargas, segue firme !

vlw tmbm manow continuem acompanhando, e eu acho que essa progressão vai longe ainda, pelo menos no supino e na remada vai muito longe

Quarta Feira

Jejum ta muito tranquilo, to estudando então nem ligo que estou em jejum msm, foda é ficar em casa, a fome e a anciedade tomam conta, ainda mais pra mim que cada passo to na geladeira...

Axo que até segunda minhas VitC chegam, encomendei 2 potinhos + 1 whey e um multivitaminico(nota>tem 2kgs de whey armazenados aki em casa. sahshauhs)

Treino de Hoje

Agachamento 5x5-32kgs

Supino Reto 5x5 - 16kgs

Remada Curvada 5x5 - 16kgs

Paralelas 8/8/8 - 6kgs(3 em cada perna)

Pantorrilha 40kgs- 8/8/8/Drop Set

Nesse treino deu pra sentir que tem muito ainda o que aumentar no supino e na remada, o supino eu sempre trago ele até o peito descendo bem devagar e levantando com um pouco de impulso, nos outros exercicios a execução é parecida, mas tem muito o que progredir ainda, a cada final de serie das paralelas eu sinto os meu ombros estourando, parece até que fica lesionado, vou sempre tomar cuidado com isso.

Galera to viciado no meu shake pós treino, ja ta acabando meu malto de abacaxi com coco e vou comprar outro do mesmo, é muito gostoso... axo que faria outro treino só pra mandar outro shake desse, eu termino o treino e vou logo correndo animado pra tomar o shake kkkkkkkkkkkkkk... cada um com sua façanha

hoje comprei uma massa de pizza sem nada, olhei no rotulo e tinha 0,5 de gordura o resto é carbo do trigo, vou pegar o queijo minas magro e ralar em cima e botar peito de frango desfiado, axo que assim vai... sahuhsuahsha

toda a minha familha vai comer, bora ve como vai ficar

flw galera abraços e obrigado novamente por quem ta acompanhando aki

Link para o comentário

Eu treinava dois anos seguindo os treinos convencionais quando resolvi seguir o metodo 5x5 fiz por um mes depois sai devido a falta de tempo e treino de jiu jitsu, meus resultados foram:

Agachamento de 60kg para 80 kg

Supino de 50kg para 70

levantamento terra de 50 para 90 kg

mais eu começei com as cargas altas devia ter reduzido mais ja tava quase parando na evolução do agachamento nos outros tava tranquilo!

vou começar denovo para todo o sempre agora!

vou começar com 10 kg cada lado no agacho, no supino 15 cada lado no terra, 5 cada lado na remada e 5 cada lado tbm no desenvolvimento!

enfim naum vou fazer um diario pq naum acho legal encher o forum de diarios stronglifting 5x5, por isso vou so acompanhar o teu aqui!

BOA SORTE! to gostando q tu ta sempre postando aqui! os avanços continua assim!

Valeu! Abraço!

Editado por Larrison mOURA
Link para o comentário

Eu treinava dois anos seguindo os treinos convencionais quando resolvi seguir o metodo 5x5 fiz por um mes depois sai devido a falta de tempo e treino de jiu jitsu, meus resultados foram:

Agachamento de 60kg para 80 kg

Supino de 50kg para 70

levantamento terra de 50 para 90 kg

mais eu começei com as cargas altas devia ter reduzido mais ja tava quase parando na evolução do agachamento nos outros tava tranquilo!

vou começar denovo para todo o sempre agora!

vou começar com 10 kg cada lado no agacho, no supino 15 cada lado no terra, 5 cada lado na remada e 5 cada lado tbm no desenvolvimento!

enfim naum vou fazer um diario pq naum acho legal encher o forum de diarios stronglifting 5x5, por isso vou so acompanhar o teu aqui!

BOA SORTE! to gostando q tu ta sempre postando aqui! os avanços continua assim!

Valeu! Abraço!

opah kra isso ae não desiste não

volta com o treino ae e faz um diario sim, quero acompanhar tambem, seria legal mais um fazendo, pq pelo que parece sou o unico relatando, queria acompanhar a progressão dos outros tambem e saber como estão indo.

vlw por acompanhar tmbm, ainda bem que começei com as cargas zeradas, assim axo que não vou estagnar tão cedo

por nota tambem pratico uma arte marcial que é o judo, e tenho esse treino como objetivo dele, aposto que vou ter otimos resultados tambem por ser novo...

mas volta a fazer kra, pra gente compartilhar o treino junto e conversar mais

flw abraços

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...