Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do A.augusto(Stronglifts 5X5, Dieta Bulking.)

AAugusto

Posts Recomendados

Ae galera, o treino de hoje foi:

Agachamento 5x5 - 20kgs

Supino Reto 5x5 - 10kgs

Remada Curvada 5x5 - 10kgs

Paralelas - 3x8

Treino foi legal, deu pra suar um pouco na hora das paralelas

entrou uma mina marambeira lá muito top, parece ter uns 16 anos, mas tem um shape muito massssaaa, e foi a primeira mina que eu vi tomando whey+ malto nos pós treino. shaushauhsuah... deve ser pq nunca reparei, ou sei lá. só sei que proximo treino vou falar com ela.

sobre o meu pós estou tomando oleo de coco, 15 min depois eu mando whey

e sexta feira vou me pesar e ver qt eu ganhei

vlws galera ai quem esta acompanhando

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Haha, diga o papo pra gente em, mina marombada, nada além do limite é bom mesmo haha, pernas e bunda, e peito já fechooo bom demais hahaha!

cuidado levar um fora dela eim hasuhasuhasas

shauhsuahsuahsu

vai que ela frequenta o forum, heheheh

dai ferrou geral kkkkkkk

Link para o comentário

Ai meu braço karamba

Agachamento 5x5 - 22kgs

Desenvolvimento 5x5 - 10kgs

Levantamento 5x5 - 20kgs

Chin Ups 10x5

Pull- Ups 10x5

Na serie 9 do Pull Ups quase cai da barra fixa, meus braço nao tavam aguentand mais, então na 9 serie eu acabei mandando 3repetiçoes... mas eu não desisti, descansei 2minutos e repeti a serie completa e fechei totalmente o exercicio, mais meus braços estao doendo demaiss.

outra coisa que me aconteceu hj, é que acho que meus gluteos sofreram hipertrofia, kkkkkkkkkkkkkk ke merdaa

ja tenho gluteos grandes, e genetica é o que não falta pra isso acontecer, ainda mais que eu sinto eles demais na hora do exercicio, espero não ficar com eles enormes não, odeio gluteos

o resto foi legal, peguei a academia na hora do rush, tinha muita gente la treinando, ficou fodinha de pegar os aparelhos

hj na hora do almoço acabou o azeite, e adivinha kkkkk... usei torresmo, enxi o prato com torresmo, e quando fui fazer o shake pre treino, como estou fazendo curso das 8 da manha até as 6:30, to tendo que levar um shake, mas quando fui olhar no armario aveia acabou tambem, então fui obrigado a usar trigo integral com leite, foi uma das coisas mais engraçadas que ja fiz, até que ficou meio bom, pelo menos estava com energia na hora do treino

ahh, hoje me pesei, aumentei 500g, sei que não é muito, mas axo que vou enxer um pouquinho mais o prato de comida.

por hj é so galera até mais

abraços

obg por acompanhar

Link para o comentário

de 500 em 500g voce vai ganhando maninho , continue com essa dedicação aeee acompanhando =D

opah, vamo de 500 msm q noix chega lá

galera, hj e amanha vai ser dia do lixo, fiz jejum 16 hrs hj e ja mentei 1 pedaço de bolo, 1 pedaço de pizza, 2 paos integrais, 200g de frango e 4 bombons

vou fazer mais 2 refs ainda

Link para o comentário

Treino Segunda-Feira

Agachamento 5x5 - 24kgs

Supino 5x5 - 12kgs

Remada Curvada 5x5 - 12kgs

Paralelas 3x8 - 2kgs(1kgs em cada perna)

treino foi legalzinho, sai com o antebraço doendo muito por causa das paralelas, mas consegui fexar os sets tranquilo

ah, encontrei a garota, cheguei falar com ela, perguntei o nome dela, mas nada de mais, perguntei qt tempo ela treinava, e falei que ela tava com um corpo muto legal

mas ela nem me deu muita bola msm, mas vamo que vamo que noix chega lá

flw galera

abraçoss

Link para o comentário

eu acho que so deu mole de falar do corpo dela ahuahua experiencia propria xD

acompanhando em off aqui... no inicio e meio chato por causa das cargas baixas e tal ne mas as paralelas ja esta indo bem :)

eu axo que não, porque por primeiro, eu falei que o treino dela tava bem legal, dai ela disse que não tava muito satisfeita e o treino nao tava dando muitos resultados, dai eu fui em frenta hsuahsuahusa, falando logo do corpo dela, ela disse que me gostou de mim, não sei de que modo, mas blz... kkk vai entender as mulheres

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...