Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do A.augusto(Stronglifts 5X5, Dieta Bulking.)

AAugusto

Posts Recomendados

Sim, o peso que eu coloco ai é o peso em anilhas

por exemplo ali no terra falei que tava 12, então eu quis dizer que coloquei 6 de um lado e 6 de outro, mas se for somar com a barra, vai dar por ai uns 25 kilos, mais ou menos..

sobre a dieta voce acredita que só aumentei 500gramas, eu acho que vou ter que aumentar as cal, pq ta meio foda..

vlw ae manow

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

AAugusto, vou acompanhar seu diário.

Estou bastante interessado em acompanhar sua evolução com SL5x5.

Bons ganhos para você!

Opa manow, valeu ae quanto mais melhor

shuahsuahsuhahu

Galera, fiquei de jejum o dia todo, tava marcado uma pizza com a familha mas não rolou, fiquei de jejum por 20 hrs, desde as 11 até as 7 30..

mas veio visitas em minha casa e na hora mandei shake contendo 60 de proteina 90 carbo e 35 gordura

daqui a pouco vou comer mais umas 1000 kcals e vou dormir

Editado por AAugusto
Link para o comentário

Ae galera, cheguei exausto do treino hj

treino foi assim

Agachamento 5x5 - 16kgs

Supino 5x5 - 8kgs

Remada Curvada 5x5 - 8kgs

Paralelas 10x5

Como sempre facim nos primeiros

o bagui pego nas paralelas

meus braços tao vibranu aki

agr no proximo ja da pra começa a por peso tmbm

vlw galera, até segunda

abraços

Link para o comentário

Tá começando a esquentar em, bora lá brother !

Opa nos de assistencia ja ta peganu fogo, mas nos SL ainda tem muito e muito o que aumentar

valeu mano por ta seguino ae, cada pouco eu dou uma acompanhada no seu tmbm, agr eu ando meio sem tempo dai fik foda

abraços

Link para o comentário

Ae galera ontem fiz meu primeiro treino em jejum, tava testand a WD, mas não curti nada não, tava meio tonto, mas pelo menos terminei os exercicios foi super foda nos de assistencia, to afim de começar uma dieta dessas, mas acho que vou ir com um LG com Pre Treino.

Treino foi

Agachamento 5x5 - 18kgs

Desenvolvimento Barra 5x5 - 8kgs

Levantamento Terra 5x5 16kgs

Chin Ups - 10x4

Pull Ups 10x4

Muito Bom ;)

Mas e ai AAugusto, como que você está fazendo os aquecimentos?

Manow, os aquecimentos estão assim, 1x5 com barra zerada, 2x5 com 50% do peso que irei levantar. dai descanso e começo as series 5x5.

vlw por acompanhar, abraços

Link para o comentário

Essa questão de comer muito ovo é complicada mesmo. Eu também passava muito aperto!

A solução que funcionou comigo foi mandar tudo inteiro e crú junto com um shake (whey + leite + iogurte se for pela manhã, caseína + leite + canela em pó se for a noite) . Aí você fecha os olhos, vai rezando o PaiNossoQuiTáisNoCéuSantificadoSejaOVossoNome enquanto a bomba desce pela goela encostando o mínimo possível na língua.

AAugusto, quanto tempo você acha que vai levar para você pegar as mesmas cargas que pegava antes de fazer o SL 5x5?

Link para o comentário

Mano e os ovos de noite, tá descendo bem os 6 ovos, você usa algum liquido pra descer ?

Vou ti falar, to comendo 4 ovos no café da manha e ta custaaaaando descer, as vezes faço até ansia de vomito, mas é assim mesmo haha .

manow, se eu ti conta que mando 6 ovos e fico com cara de que quero mais

minha mãe fica me zoando, e da rizada da minha cara de eu achar que ovo da musculo, mas essa é uma longa historia

velho, sabe o que eu faço,com a porcaria da pensao do meu pai gastei 25 reais numa frigideira anti-aderente, nela basta apenas jogar os ovos, não precisa nem mexer, usar oleo nem agua, ela faz um omelete sozinha, tem dia que eu mando até oito ovos, tenta comprar uma dessa pra voce, garanto que compensa muito mais do que uma ida no shopping ou algo do tipo

minha regra pra deixar gostoso é bastante oregano a ainda jogo um pouquinho de pimenta+ tempero a calabresa, fica demais de bom.

foda é que daqui a um tempo vou mudar a dieta pra LG, é muito mais organizada, muito mais vantajosa, e eu prefiro muito mais mandar tres refeiçoes pesadas de uma vez, ainda por cima posso mandar um assado(esfihas e cia)na ultima refeição, por isso é muito mais vantajoso.

Essa questão de comer muito ovo é complicada mesmo. Eu também passava muito aperto!

A solução que funcionou comigo foi mandar tudo inteiro e crú junto com um shake (whey + leite + iogurte se for pela manhã, caseína + leite + canela em pó se for a noite) . Aí você fecha os olhos, vai rezando o PaiNossoQuiTáisNoCéuSantificadoSejaOVossoNome enquanto a bomba desce pela goela encostando o mínimo possível na língua.

AAugusto, quanto tempo você acha que vai levar para você pegar as mesmas cargas que pegava antes de fazer o SL 5x5?

Manow, dnv sobre os ovos, não manda eles cru não, fui na nutricionista dois meses atrás e quando contei pra ela que fazia isso quase apanhei, ela me disse que o ovo tem a absorção feita pela metade quando enviado cru.

sobre as cargas velho eu ja levantava bastante já, axo que vai demora + uns 3 meses pra foder geral em tudo, não tenho certeza, mas espero começar a apertar os cintos logo cedo pq por enquanto ta muito leve os exercicios.

mas é isso.

vlw ae galera abraços

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...