rubinho157 Postado Maio 27, 2012 às 20:33 Postado Maio 27, 2012 às 20:33 Bem legal augusto, podia adicionar alguma coisa pra pegada no treino, deve ajudar na luta.
AAugusto Postado Maio 27, 2012 às 20:46 Autor Postado Maio 27, 2012 às 20:46 (editado) Bem legal augusto, podia adicionar alguma coisa pra pegada no treino, deve ajudar na luta. bem isso eu faço deadlift gripz version segurando a barra pelo maximo tempo possvel com as cargas atuais do deadlift mas nao sei se é suficiente quem sabe quando as cargas estiverem maiores a pegada nao fica tensa? Editado Maio 27, 2012 às 21:30 por AAugusto
GuilhermeEver Postado Maio 28, 2012 às 14:48 Postado Maio 28, 2012 às 14:48 Comecei a acompanhar seu diário hj. E hj mesmo vou começar com meu treino stronglifts 5x5 sugerido pelo meu primo que também está executando esse treino. Tomará que obtenha meus objetivos.
3X3L3NC14 Postado Maio 28, 2012 às 21:45 Postado Maio 28, 2012 às 21:45 Manolo,isso é Jiu-Jitsu ou Judo? to com preguiça de ver a luta toda SHAUSHA Mais percebi q vc cito alguma coisa ae pra melhorar a pegada,vai uma dica ae fiz 2 anos de Jiu-Jitsu,to parado agora por motivos pessoais,mais,uma coisa muito boa para melhorar a pegada no Jiu-JItsu é fazer barra com O Kimono,com a faixa,Deadlift com toalhas,exercicios de sustentação em geral com pegada em pano,ja q no Jiu-Jitsu o habitual é a pegada em pano,fazendo isso é provavel q daqui a um tempo vc esteja rasgando o quimono dos teus adversarios SHAUSHAUSa Faz tbm uns exercicios de pescoço,não no chao,mais sei la,encima de alguma coisa q não tenha apoio pro pesço,faz uns circuitos,tipo Movimentos de não Movimentos de Sim Movimentos de talvez(tipo encostar a orelha no ombro) Movimento giratorio Etc Muitas repetições,ou treinos de força com anilha na testa fazendo movimento de sim com a cabeça,etc Tu ja deve saber de tudo isso,mais vale apena falar aq né,pq muita gente se limita só ao treino do Jiu-Jitsu,acha q ja é suficiente para ficar com os musculos principais fortes e talz,mais enfim,escrevi demais ja,Boa evolução ae manolo,e ve se larga essa almofada ae no agachamento po! SAHUsahUSA Abraço.
AAugusto Postado Maio 29, 2012 às 16:59 Autor Postado Maio 29, 2012 às 16:59 Manolo,isso é Jiu-Jitsu ou Judo? to com preguiça de ver a luta toda SHAUSHA Mais percebi q vc cito alguma coisa ae pra melhorar a pegada,vai uma dica ae fiz 2 anos de Jiu-Jitsu,to parado agora por motivos pessoais,mais,uma coisa muito boa para melhorar a pegada no Jiu-JItsu é fazer barra com O Kimono,com a faixa,Deadlift com toalhas,exercicios de sustentação em geral com pegada em pano,ja q no Jiu-Jitsu o habitual é a pegada em pano,fazendo isso é provavel q daqui a um tempo vc esteja rasgando o quimono dos teus adversarios SHAUSHAUSa Faz tbm uns exercicios de pescoço,não no chao,mais sei la,encima de alguma coisa q não tenha apoio pro pesço,faz uns circuitos,tipo Movimentos de não Movimentos de Sim Movimentos de talvez(tipo encostar a orelha no ombro) Movimento giratorio Etc Muitas repetições,ou treinos de força com anilha na testa fazendo movimento de sim com a cabeça,etc Tu ja deve saber de tudo isso,mais vale apena falar aq né,pq muita gente se limita só ao treino do Jiu-Jitsu,acha q ja é suficiente para ficar com os musculos principais fortes e talz,mais enfim,escrevi demais ja,Boa evolução ae manolo,e ve se larga essa almofada ae no agachamento po! SAHUsahUSA Abraço. manow, to ligado em quase tudo que voce falou, só nao sabia dessa de fazer barra com o kimono é uma boa mesmo, acho que iria melhorar e muito a pegada. foda que como que eu vou levar o kimono pra academia?
3X3L3NC14 Postado Maio 29, 2012 às 19:43 Postado Maio 29, 2012 às 19:43 Não precisa ser necessariamente o quimono,pode ser a faixa,ja q tem a pegada semelhante a gola do quimono Varia as pegadas,faz pegada cruzada,como se fosse um estrulamento cruzado,etc,inventa SAHSUAHSA Concerteza vai melhorar e muita sua pegada,vai destruir sua mão,provavelmente tu vai ficar um tempo sentindo dores nas mãos e ossos nas mãos e talz,mais depois caleja e fica de boa. Bons treinos irmão,quero te ver ganhando a porra toda hein! SAUaHSa Abraços.
AAugusto Postado Maio 29, 2012 às 21:02 Autor Postado Maio 29, 2012 às 21:02 Não precisa ser necessariamente o quimono,pode ser a faixa,ja q tem a pegada semelhante a gola do quimono ar e muita sua pegada,vai destruir sua mão,provavelmente tu vai ficar um tempo sentindo dores nas mãos e ossos nas mãos e talz,mais depois caleja e fica de boa. Bons treinos irmão,quero te ver ganhando a porra toda hein! SAUaHSa Abraços. vlw garoto, proximo treino vo levar a faixa e vou tentar fazer ums barras com ela. valeu o esforço ae broder, continua comentando, os comentarios aqui sempre me ajudam abraços Treino de Hoje Agachamento Livre 70kgs+ Barra 5/5/5 Militar 37kgs+ Barra 5/5/5/5/5 Levantamento Terra 74kgs+ Barra 5rps Triceps Banco 34kgs 8/8/8/8 Rosca Direta 22kgs+ Barra 5/5/5/5/5 Panturrilha Sentado Drop Set 53/43/33/23
lelesk Postado Maio 29, 2012 às 21:05 Postado Maio 29, 2012 às 21:05 esses kgs que vc fala é tudo né? não cada lado né? que assustei uheahuaeuhae
gojiu Postado Maio 29, 2012 às 21:21 Postado Maio 29, 2012 às 21:21 fexei o estrangulamento no final, dai saiu sangue do nariz do muleke e ele se rendeu mas a luta no começo ta bem chata Vc ganhou porque ficou 20 segundos no Osae-komi,o arbitro lateral na cadeira da o waza-ari e o arbitro central confirma, como vc ja tinha o waza-ari , ele levanta o braço pro lado como sinal de waza-ri e pra cima sinal de Ippon. Parabéns pelo diario li ele todo comecei hoje a fazer o stronglifts vamos ver se me dou bem
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora