Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do A.augusto(Stronglifts 5X5, Dieta Bulking.)

AAugusto

Posts Recomendados

Publicidade

Bem legal augusto, podia adicionar alguma coisa pra pegada no treino, deve ajudar na luta.

bem isso

eu faço deadlift gripz version segurando a barra pelo maximo tempo possvel com as cargas atuais do deadlift

mas nao sei se é suficiente

quem sabe quando as cargas estiverem maiores a pegada nao fica tensa?

Editado por AAugusto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manolo,isso é Jiu-Jitsu ou Judo? to com preguiça de ver a luta toda SHAUSHA

Mais percebi q vc cito alguma coisa ae pra melhorar a pegada,vai uma dica ae

fiz 2 anos de Jiu-Jitsu,to parado agora por motivos pessoais,mais,uma coisa muito boa para melhorar a pegada no Jiu-JItsu é fazer barra com O Kimono,com a faixa,Deadlift com toalhas,exercicios de sustentação em geral com pegada em pano,ja q no Jiu-Jitsu o habitual é a pegada em pano,fazendo isso é provavel q daqui a um tempo vc esteja rasgando o quimono dos teus adversarios SHAUSHAUSa

Faz tbm uns exercicios de pescoço,não no chao,mais sei la,encima de alguma coisa q não tenha apoio pro pesço,faz uns circuitos,tipo

Movimentos de não

Movimentos de Sim

Movimentos de talvez(tipo encostar a orelha no ombro)

Movimento giratorio

Etc

Muitas repetições,ou treinos de força com anilha na testa fazendo movimento de sim com a cabeça,etc

Tu ja deve saber de tudo isso,mais vale apena falar aq né,pq muita gente se limita só ao treino do Jiu-Jitsu,acha q ja é suficiente para ficar com os musculos principais fortes e talz,mais enfim,escrevi demais ja,Boa evolução ae manolo,e ve se larga essa almofada ae no agachamento po! SAHUsahUSA

Abraço.

Link para o comentário

Manolo,isso é Jiu-Jitsu ou Judo? to com preguiça de ver a luta toda SHAUSHA

Mais percebi q vc cito alguma coisa ae pra melhorar a pegada,vai uma dica ae

fiz 2 anos de Jiu-Jitsu,to parado agora por motivos pessoais,mais,uma coisa muito boa para melhorar a pegada no Jiu-JItsu é fazer barra com O Kimono,com a faixa,Deadlift com toalhas,exercicios de sustentação em geral com pegada em pano,ja q no Jiu-Jitsu o habitual é a pegada em pano,fazendo isso é provavel q daqui a um tempo vc esteja rasgando o quimono dos teus adversarios SHAUSHAUSa

Faz tbm uns exercicios de pescoço,não no chao,mais sei la,encima de alguma coisa q não tenha apoio pro pesço,faz uns circuitos,tipo

Movimentos de não

Movimentos de Sim

Movimentos de talvez(tipo encostar a orelha no ombro)

Movimento giratorio

Etc

Muitas repetições,ou treinos de força com anilha na testa fazendo movimento de sim com a cabeça,etc

Tu ja deve saber de tudo isso,mais vale apena falar aq né,pq muita gente se limita só ao treino do Jiu-Jitsu,acha q ja é suficiente para ficar com os musculos principais fortes e talz,mais enfim,escrevi demais ja,Boa evolução ae manolo,e ve se larga essa almofada ae no agachamento po! SAHUsahUSA

Abraço.

manow, to ligado em quase tudo que voce falou, só nao sabia dessa de fazer barra com o kimono

é uma boa mesmo, acho que iria melhorar e muito a pegada.

foda que como que eu vou levar o kimono pra academia?

Link para o comentário

Não precisa ser necessariamente o quimono,pode ser a faixa,ja q tem a pegada semelhante a gola do quimono

Varia as pegadas,faz pegada cruzada,como se fosse um estrulamento cruzado,etc,inventa SAHSUAHSA

Concerteza vai melhorar e muita sua pegada,vai destruir sua mão,provavelmente tu vai ficar um tempo sentindo dores nas mãos e ossos nas mãos e talz,mais depois caleja e fica de boa.

Bons treinos irmão,quero te ver ganhando a porra toda hein! SAUaHSa

Abraços.

Link para o comentário

Não precisa ser necessariamente o quimono,pode ser a faixa,ja q tem a pegada semelhante a gola do quimono

ar e muita sua pegada,vai destruir sua mão,provavelmente tu vai ficar um tempo sentindo dores nas mãos e ossos nas mãos e talz,mais depois caleja e fica de boa.

Bons treinos irmão,quero te ver ganhando a porra toda hein! SAUaHSa

Abraços.

vlw garoto, proximo treino vo levar a faixa e vou tentar fazer ums barras com ela.

valeu o esforço ae broder, continua comentando, os comentarios aqui sempre me ajudam

abraços

Treino de Hoje

Agachamento Livre 70kgs+ Barra 5/5/5

Militar 37kgs+ Barra 5/5/5/5/5

Levantamento Terra 74kgs+ Barra 5rps

Triceps Banco 34kgs 8/8/8/8

Rosca Direta 22kgs+ Barra 5/5/5/5/5

Panturrilha Sentado Drop Set 53/43/33/23

Link para o comentário

fexei o estrangulamento no final, dai saiu sangue do nariz do muleke e ele se rendeu

mas a luta no começo ta bem chata

Vc ganhou porque ficou 20 segundos no Osae-komi,o arbitro lateral na cadeira da o waza-ari e o arbitro central confirma, como vc ja tinha o waza-ari , ele levanta o braço pro lado como sinal de waza-ri e pra cima sinal de Ippon.

Parabéns pelo diario li ele todo

comecei hoje a fazer o stronglifts vamos ver se me dou bem

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...