Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do A.augusto(Stronglifts 5X5, Dieta Bulking.)

AAugusto

Posts Recomendados

Ah, eu ia colocar alguma dessas coisas.

1- Amendoin (eu amo amendoin, se voce bater amendoin com algum óleo durante uns 5 minutos, voce faz uma manteiga de amendoin, e 50g dela ja da uma porrada de kcals, ponho um pouco de canela e adoçante , nossa é bom demais, tem que se controlar pra não comer tudo, porque fica muito bom... mas tem que controlar mesmo, eu uso 500g de amendoin e 10g de azeite e o total da manteiga é de 3140kcal.. imagina comer tudo duma vez , hehe)

2-Cacau em pó.

3- Nescau, mas ai vai precisa de MUITOOOOO nescau.

4-Ovomaltine ou nesquik.

5-Frutas (Banana, abacate, pera e talvez maça)

6- Se quer mais carbos, poe sustagem, neston, farinha lactea, essas porras de lata.

7- Bata sempre com leite pelo amor de deusssssssssssssssss. Isso com agua = morte intestinal.

Lembrei 2 ótimas fontes de carbo pra voce jogar ai. Mas não sei se é barato...

Leite condensado e Doce de leite, mas não faço idéia do preço!

gostei da ideia, mas o foda que da muito trabalho.

mas qualquer da livre eu faço isso, porque vc nao posta na area de receitas? a galera ia gostar

abraços

fala cara beleza ? to acompanhando em .. vc ta sentindo necessidade de fazer 3x5 ja ? vejo que sua carga no militar e no terra ta bem boa..

eu tive que passar pra 3x5, acho que ja tava ficando esgotado, ate por causa dos teinos de luta todos os dias.. tava meio complicado.. sera que vou ter ganhos menores ? Ou vou fazer igual a vc e adicionar mais alguns isoladores... to fazendo só barra e paralela mesmo..

dae manolo

cara, pra te contar eu t sim com vontade de mudar para o 3x5, porque o meu treino ta levando cerca de 1 30, o treino passado levou 2 horas.

sobre as cargas, acredito que no militar vai mais um pouquinho, hehe, e no terra eu ja bati a PR de 110kgs + Barra, mas eu dei um deload, por motivo de execução imperfeita.

e os isoladores, eu coloquei apenas mais 1 pra biceps, e to fazendo drop set pra panturrilha todo treino B.

abraços, acompanha ae

Editado por AAugusto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Treino de Hoje

Agachamento 68kgs + Barra 5/5/5/5/5

Supino Reto 43kgs+ Barra 5/5/5/4/3/3

Remada Curvada 50kgs + Barra 5/5/5/5/5

Chin Ups BW+5kgs 5/4/4/4/4

Rosca Concentrada 22kgs + Barra 5/5/5/5/5

Boa Tarde.

hoje supino consegui as tres primeiras series tranquilo, dai as ultimas duas foi fail, então pensei em fazer uma sexta serie pra completar 25 reps, sera que vai me ajudar a conseguir 5x5 no proximo treino?

Remada Curvada eu to colocando um bloco de borracha, onde eu solto a barra depois que levanto com explosão, e a execução esta muito boa, vou tentar gravar proximo treino.

treino com apenas 1 isolador, e com intensidade alta.

Link para o comentário

na real eu sento com a barra, naquele bagulho dobrado, onde eu estico o braço e faço o movimento

eu consigo fazer ais força naquele exercicio do que na rosca em pé, por isso to com ele.

mas se fosse halter eu nao colocaria 22kgs + Barra. :hair:

Link para o comentário

é isso ae mesmo, é que vi em alguns diarios a galera colocar rosca concentrada com barra, dai achei que voces iriam intender, mas o que vale é a intenção

Ae galera, to felizasso hoje, joguei as fotos de 5 meses atras com essas novas que tirei, e olha a diferença

ta la no primeiro post as fotos.

até que de uma boa crescida sem aumentar muito o bf

Link para o comentário

hoje teve um campeonato regional aqui na minha city, meu padrasto gravou uma luta minha.

a qualidade ta uma bosta

e a luta tambem tava bem fraca, mas pelo menos ganhei por estrangulamento

[media=]

Edit: Eu sou o de Azul

Editado por AAugusto
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...