Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do A.augusto(Stronglifts 5X5, Dieta Bulking.)

Posts Recomendados

Postado

Questão psicologica cara, ja vi um PL agachando com 250kg, com ALMOFADINHA???

Eu larguei a minha a mt tempo, melhor coisa que ja fiz na vida, vc se sente mais homen XD

Publicidade

Postado

bem dessas, proximo treino eu me livro da almofadinha, shahsuahsu

to com um plano de montar uma academia em casa com 1 barra pra supino, outra pra agacho e terra, e uma menor pra remadas, e roscas.

dai quero comprar uns 200kgs em anilhas e mais um bagulho pra fazer barra fixa.

eu quero fazer isso até o final do ano, ja juntei 70% da grana pra comprar, mas vou comprando pouco a pouco enquanto tiver espaço.

muito melhor assim que eu treino a hora que quiser, o dia que quiser e do jeito que quiser.

ah e to pensando em me formar em nutrição esportiva ou fisioterapia.

não penso em ed fisica porque o salario desse profissional infelizmente nao é valorizado no pais onde moramos.

Postado

Depende.

Um personal na minha academia, tira uns 4 paus por mes. O cara que fica no meu horario, pilota uma harley davidson 2011, FUDIDA. Mas em compensação trabalha das 7 as 10 todo dia, ou se voce montar uma academia, também tira uma bela grana. Tudo vai depender mais de voce, mas de qualquer jeito, não deixa de ser uma profissão ingrata, se trabalha muito.. e fora que voce vai ter que aguentar aqueles alunos que vão ser mal educados, ou aqueles que vão querer definir, crescer para o carnaval, etc... eu também ficaria com nutrição, e pensaria depois em uma pós em fisiologia/anatomia humana, e ai faria algo voltado a nutrição e musculação.

Postado

Porra brother, se achar 200kg de anilha barato, me passa o endereço, que eu vo até ai busca XD

enquanto vc não tirar esse porra, eu vou te chamar de almofadinha ...

Postado (editado)

Porra brother, se achar 200kg de anilha barato, me passa o endereço, que eu vo até ai busca XD

enquanto vc não tirar esse porra, eu vou te chamar de almofadinha ...

http://produto.merca...co-academia-_JM

800 pila pra comprar todos os pesos, não achei caro, poís em alguns meses eu recuperaria a grana, sem contar que isso é um investimento para o futuro, e poderei treinar a minha vida inteira com eles.

cabe a cada um achar se compensa ou não.

Depende.

Um personal na minha academia, tira uns 4 paus por mes. O cara que fica no meu horario, pilota uma harley davidson 2011, FUDIDA. Mas em compensação trabalha das 7 as 10 todo dia, ou se voce montar uma academia, também tira uma bela grana. Tudo vai depender mais de voce, mas de qualquer jeito, não deixa de ser uma profissão ingrata, se trabalha muito.. e fora que voce vai ter que aguentar aqueles alunos que vão ser mal educados, ou aqueles que vão querer definir, crescer para o carnaval, etc... eu também ficaria com nutrição, e pensaria depois em uma pós em fisiologia/anatomia humana, e ai faria algo voltado a nutrição e musculação.

sim filhao, sempre vão existir excessões no nosso mundo, mas eu estou dizendo no modo geral.

olhe ao redor e veja quantos professionais de ed fisica com mestrado, etc. e compare o salario deles com algum outro mestre de outra profissão.

Editado por AAugusto
Postado

Lol.. abrir academia com 18 anos? Só se for na sua casa.

Se voce tiver uma ótima formação, e MUITO, MUITO apoio (patrocionio, etc..) e UMA QUANTIDADE RAZOAVEL de dinheiro, pra investir em professores, maquinas, funcionarios, contas, barras, anilhas, vestiarios, etc.. 18 anos voce vai ta começando a faculdade, com 23 terminando, até ai se tiver sorte , pega um estagio em uma academia de ponta, tem alguns alunos para personal , voce pode pensar em montar academia, la pelos seus 26 anos de idade, isso se estiver BEM NA FITA. Acorde pra vida luck. hhehe

Postado

Lol.. abrir academia com 18 anos? Só se for na sua casa.

Se voce tiver uma ótima formação, e MUITO, MUITO apoio (patrocionio, etc..) e UMA QUANTIDADE RAZOAVEL de dinheiro, pra investir em professores, maquinas, funcionarios, contas, barras, anilhas, vestiarios, etc.. 18 anos voce vai ta começando a faculdade, com 23 terminando, até ai se tiver sorte , pega um estagio em uma academia de ponta, tem alguns alunos para personal , voce pode pensar em montar academia, la pelos seus 26 anos de idade, isso se estiver BEM NA FITA. Acorde pra vida luck. hhehe

Sabe que só não abri uma aqui por falta de espaço? Já conversei isso inúmeras vezes com meus amigos, aqui na minha rua + amigos próximos totalizam 8 pessoas que treinam no mesmo estilo que eu, cada um com seus equipamentos, se juntasse tudo isso num lugar e colocasse outras coisas ficaria melhor que qualquer academia...

Postado

então, aqui em casa só falta espaço

mas eu nao penso em fazer uma academia cheio de maquinas, smiths, etc

vou compra apenas barras e anilha, e alguma cosa pra fazer paralelas e barra fixas

basta!

Postado

Treinamento de Hoje

Agachamento Livre 68kgs+ Barra 5/5/5

Militar com Barra 36kgs + Barra 5/5/5/5/5

DeadLift 76kgs + Barra 5 reps

Deadlift Gripz Version 76kgs + Barra > 30 seconds

Rosca Concentrada 21kgs+ Barra 5/5/5/5/5

Triceps Banco 33kgs no colo 8/8/8/8

Panturrilha Drop Set 50kgs/40kgs/30kgs/20kgs 25/14/13/15

Cheguei na academia fui fazer o agachamento, e pã.. dor na lombar.. eu ja tinha acordado com uma dorzinha mas não era forte, dai quando fui me arrumar a postura para agachar, foi como se fisgasse o tecido, mas ja estava com a barra nas costas então executei, pensei comigo, vou fazer 3 series e não vou aguentar mais..

Terminei, e ador ja estava muito forte, demorei pra criar coragem pra fazer o militar. antes disso fui no bagulho de alongamento e perdi 20 minutos me alongando, na verdade não perdi, foi bom.

no militar consegui progredir, sem sentir dor, e executei até bem, mas até pra carregar as anilhas eu sentia as costas doloridas.

Agora chegando no levantamento terra eu tava cagando de medo. e quando peguei na barra ja senti a filha da puta da lombar, mas mandei brasa mesmo assim. aquilo doeu mais do que uma paulada nas costas, cheguei a grunhir que os caras la em cima ouviram. Eu deixava a barra 5 segundos no chao pra levantar denovo, caso contrario eu iria morrer, eu acho. kk

Isso tudo por causa do rpg que fiz ontem, ela falou que eu ia sentir dor, mas nao imaginava que era tanto, eu até to pensando em nao ir amanha, quero tirar um rest total, pra chegar com gas maximo sabado.

abraços

Postado (editado)

Acompanhando aqui!

Você costuma sentir essa "fisgada" na lombar, ou é a primeira vez?

Senti isso durante um tempo quando executava o Agachamento no Smith, e incorretamente. Não será má postura de algum exercício (não necessariamente o Agachamento)?

Editado por RTiago

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...