Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do A.augusto(Stronglifts 5X5, Dieta Bulking.)

AAugusto

Posts Recomendados

suahusah, ajuda bastante mesmo

ae galera, hoje fiz a minha primeira aula de RPG, tremi demais la mano, tpw, a gente deita em uma maca bem reta, e bem dura, dai começa a estralar o corpo todo, eu tava com os braços e as pernas amarradas e tremendo igual um vibrador. shauhus

pelo menos senti bem os resultados e to me sentindo bem melhor, quanto a postura, espero que isso me ajuda na execução de alguns exercicios

unica coisa boa do RPG é que a doutora lá é mo gostosa mano, tem uma pernas e uns peitos do caralho e eu acho que ela percebeu que eu tava reparando nisso. shuasua

ja to me sentindo bem mais reto do que antes, mas ainda falta mais umas 13 sessoes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Esse RPG que tu faz é tu sozinho? hahaha

sou cheio de dores, principalmente na coluna e isso vem de tempos, e em outros grupos musculares como peito por exemplo, sempre no dia seguinte á um treino com supinos por exemplo, fica dolorido, acho q vou fazer isso pra dar uma estralada hahaha mas acredito que o rpg q tem no clube onde eu malho, não seja individual, abraçs

Link para o comentário

mano, é fisioterapia

é sozinho sim, e com certeza o seu tambem é, pelo fato de voce ficar só de cuequinha, shsauhsauh.

mas eu recomendo manolo, em uma sessão eu senti a diferença, e a mulher me disse que os resultados sao bem rapidos mesmo, não era apenas impressão

Link para o comentário

Esse RPG que tu faz é tu sozinho? hahaha

sou cheio de dores, principalmente na coluna e isso vem de tempos, e em outros grupos musculares como peito por exemplo, sempre no dia seguinte á um treino com supinos por exemplo, fica dolorido, acho q vou fazer isso pra dar uma estralada hahaha mas acredito que o rpg q tem no clube onde eu malho, não seja individual, abraçs

Cara, se tu tem dor no músculo do peito no dia seguinte de treinar peito tá tudo normal cara hahahaha

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...