Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do A.augusto(Stronglifts 5X5, Dieta Bulking.)

AAugusto

Posts Recomendados

cara

rlx

supino é UMA BUCETA MESMO

porco dio

stagnei, fudi a execução e fiz deload pra 60kg essa semana

fail

kkkkkkkkkkkkk

ainda acho que taria melhor sem exercicios extras

supino é muito tenso mesmo, justo o que eu mais gosto, aff

upei umas fotinhas aki, to retido pra caralho.

jfgjdfhmodified.pngjytjf.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

triceps, peitoral, costa e perna cresceram bastante agr o resto ta mais ou menos

peitoral, costa perna

os maiores musculos do corpo

rs

tendo massa neles ta ok

ombro é provavel que foi por causa da má execução do desenvolvimento que não cresceu tanto

Link para o comentário

Relato do Treino de Hoje

Agachamento Livre 60kgs + Barra 5/5/5/5/5

Militar com Barra Livre 34kgs + Barra 5/5/5/5/5

Levantamento Terra 68kgs + Barra 5/5/5

Paralelas Banco 30kgs no colo 8/8/8/8

Rosca Direta Concentrada 21kgs + Barra 5/5/5/5/5

Panturrilha Sentado Drop Set - Drop 1 - 50kgs x 14reps Drop 2 - 40kgs x 12reps Drop 3 - 30kgs x 15reps Drop 4 - 20kgs x 16reps.

Agachamento até agora a execução esta boa, o treino de mobilidade tem me ajudado muito, mas uma coisa só, quando eu ver que eu execução ja ta bagaçando, eu mantenho as cargas e vou manter até arrumar a execução, por enquanto ainda esta boa.

Militar ja primeira serie quase falhei, sei lá acho que eu fui meio molão fazer o exercicio e me deparei com cargas altas, e meu musculos se assustaram e mandaram a ver nas outras. shauhsua, nas 4 ultimas series foi pesado mas foi bem de boas.

No levantamento Terra to começando a exigir da execução tambem, eu to subindo meio que com os ombros se é que me intendem, vou arrumar isso no proximo treino.

Paralelas foi susse, e rosca direta to pelando pra levantar os pesinhos, ta tenso ja, to fazendo progressão nela tambem, poís é o exercicio que eu considero com rei dos biceps.

Panturrilha, ouvi dizer que seria bom eu botar um drop set, poís se eu botasse uns 3 exercicios pra ela, iria ocupar muito espaço no treino, etão eu preferi fazer drop set que ela cresce rapidinho e ocupar muito volume no treino, mas quando eu sai da academia, minha panturrilhas tavam tremendo demais, dai ainda eu pedalei de bicicleta, meia hora até minha casa, ainda bem que quando cheguei aqui melhorou.

por hoje é isso

abraços

Link para o comentário

opa fé rato valeu a força

sobre o desenvolvimento eu naum sei se to fazendo errado mas to fazendo assim, to botando a perna direita na frente, e desco a barra até o peito, quando ela chega até o peito, eu seguro por 2 segundos enquanto respiro, e dai lanço ela para cima, assim meio parecido com o push press, mas a galera do topico do 5x5 me disseram que eu poderia fazer assim.

Só nao entendi a parte de que eu pareço um freio de caminhão, shauhsuahsa.

abraços, segue firme garoto, to te acompanhando la

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...