Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do A.augusto(Stronglifts 5X5, Dieta Bulking.)

AAugusto

Posts Recomendados

Publicidade

Desculpa ae galera, fiquei um tempinho sem postar

motivo, tava bem ocupado esses dias, então nem tempo eu tinha, apenas olhava algum conteudos e ja saia, espero poder postar a cada treino igual sempre fiz.

tem novidades no meu treino, voltei a segui-lo como o protocolo manda, apenas alguns isoladores que continuam, mas o agachamento voltou a ser livre(arrumei a execução), o militar esta sendo em pé novamente(apenas estou colocando o pé direito na frente), e o levantamento terra esta sendo com pegada Overhand(valeu luis).

Baixei as cargas no agachamento, para poder arrumar a execução, e estou fazendo mais ou menos 30 a 60 minutos de exercicios de mobilidade, e ja melhorei muito a lombar, não estou mais sentindo aquela dor, e sempre em casa tambem quando tenho tempo livre eu fico agachando com a vassoura nas costas, de lado pro espelho, acreditem minha execução melhorou 3 vezes, agora eu olho pra tras e penso e acredito que alguns instrutores estavam certos, poís eu estava querendo subir as cargas e esquecendo da execução, sendo que a segunda é muito mais importante.

Segue o Relato do Treino de Hoje

Agachamento Livre 56kgs+ Barra 5/5/5/5/5

Militar com Barra 32kgs + Barra 5/5/5/5/5

Levantamento Terra Overhand 64kgs+Barra 5/5/5/5/5

Paralelas Banco 29kgs 8/8/8/8

Rosca Direta Concentrada 18kgs+Barra 6/6/6/6

Panturrilha Sentado 45kgs 12/12/12 - 2 segundos cima e 2 baixo.

O agachamento esta super leve, acredito eu que vou passar pelos 90kgs voando, apenas reduzi a carga porque a execução tava muito ruim mesmo, só eu que não tava enxergando isso, eu tava vendo outros diarios como o do rato, e vi que a execução dele e mais alguns estava muito boa e mesmo assim a galera achava algum ponto negativo dela, após isso comecei a observar melhor a minha execução, e vi que tava muito ruim, então diminui muitos as cargas, troquei o avanço pelo agachamento livre, começei exercicios de mobilidade, e fico agachando sempre quando tenho tempo livre.

valeu ae galera..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Augusto, o agacho é bem complicado de dominar. Trabalhando mobilidade e tentando concertar as falhas a coisa vai melhorando! Pega firme nisso e tu vai colher uma vida de treino sem lesões.

Tá fortinho, vi que tava quase nos x1.5 BW no Squat pra 5x5. Quando ver que tá foda de progredir com 5x5, passa o exercício pro 3x5. Teu OHP também tá com uma carga boa.

Link para o comentário

valeu matheus

Augusto, o agacho é bem complicado de dominar. Trabalhando mobilidade e tentando concertar as falhas a coisa vai melhorando! Pega firme nisso e tu vai colher uma vida de treino sem lesões.

Tá fortinho, vi que tava quase nos x1.5 BW no Squat pra 5x5. Quando ver que tá foda de progredir com 5x5, passa o exercício pro 3x5. Teu OHP também tá com uma carga boa.

guitar, eu ja bati 95kgs no squat

o problema é que a execução tava muito ruim, espero passar voando nessas cargas com a execução melhorada, afinal todos nós amamos a musculação e ainda queremos fazer isso por muito tempo

valeu cara

Editado por AAugusto
Link para o comentário

Treinei Hoje ficou assim

Agachamento Livre 58kgs + Barra 5/5/5/5/5

Supino Reto 42kgs + Barra 5/4/4/3/5

Remada Curvada 46kgs + Barra 5/5/5/5/5

Chin Ups 8/8/8 BodyWeight

Rosca Direta 20kgs + Barra 5/5/5/5/5

Supino filha da puta, porque eu sempre estagno justo em voce que eu amo tanto.

A primeira serie foi de boas, mas dai sei lá acho que eu tenho muito pouca resistencia até pra aguentar 5 reps, vou manter a carga até o outro treino se não conseguir 5x5 eu vou botar 19kgs de cada lado.

agachamento execução perfeita, hoje eu agachei de meia e enchi de poeira nelas, os caras da academia ficaram olhando pra mim, com uma cara de wtf, hsuauhsuah

rosca direta eu acho que voces vao me meter o pau, mas hoje eu fiz 5x5 e tava pensando em manter por um tempo, sei la tambem, eu to fazendo a progressão nela com 500g/lado por treino.

acho que fazer isso nao me levaria ao overtraining pelo fato de eu fazer no maximo 2 exercicios pra biceps durante o treino, acredito que iria ser levado ao overtraining apenas se eu treinasse uns 4 exercicios pro musculo pequeno, e ainda mandasse progressoes nesse exercicio.

valeu galera bom final de semana.

11 horas vo pro show do michel telo, shuahsuauh

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...