Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do A.augusto(Stronglifts 5X5, Dieta Bulking.)

AAugusto

Posts Recomendados

Publicidade

opa, comecei a acompanhar vc hj cara, vi suas fotos e medidas do começo, deu uma preguiça de ler tudo desde o começo ( e também acho desnecessario)

vc vai fazer um resumão no fim do treino? falta quanto tempo pra vc mudar do SL 5x5? tá a quanto tempo nele? li na pagina anterior que vc vai postar o shape aqui :D to esperando !

queria fazer também o sl5x5 pelo tempo que tenho curto, e queria jogar massa na carcaça mesmo

eu: 1.83m

76kg

biceps contraido: 36cm

membros inferiores nunca mais medi, mas faço agachamento sempre e terra :D é do krl !

se der pra responder agradeço mesmo !

bons treinos

:D

edited: opa vi as medidas no começo, cresceu ein cara! parabens mesmo, otimos ganhos, foi decorrende de quanto tempo de treino? vc tava parado antes ou já vinha treinando?

nesse ritimo acredito que ao fim do ano vc ganhara pelo menos mais ums 7kg e ums 4cm de biceps

Editado por thorgoes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato do Treino

Agachamento 92kgs 5/5/5/5/5

Supino Reto 42kgs 5/5/5/3/3

Remada Curvada 42kgs 5/5/5/5/5

Enrolar corda na Barra 6kgs x 3 series

Rosca Scott com Halter 10kgs 10/10/10

Abdominal Supra 10/10/10 - 3 segundos segurando

Treino foi mais ou menos, o instrutor ja ta me inchendo o saco, mais que merda naum posso treinar em paz que sempre vem um filho da puta encher o saco.

Esse exercicio de enrolar a corda na barra é parecido com esse, a diferença é que o velhote coloca a barra no bagulho, e eu deixo a barra no ar, segurando firme com meus braços e vou enrolando-a, e depois desenrolo.

se alguem souber o nome desse exercicio fazer postar aqui.

Al-wristroller.jpg

No supino reto hoje falhei nas duas ultimas series, é pra acabar ainda, o instrutorzinho de 28 de braço veio me encher o saco bem assim

-kra vc ainda vai se machucar com esse seu treino de força, coloca carga que nao aguenta dai quer se pagar aqui com quem intende do negocio.

será que intende mesmo? aff, qualquer dia desses eu perco a cabeça e meto um armlock nele, shuahsuahs

vou repetir o peso no outro treino pra ver se consigo fazer as 5x5.

Nesses ultimos dias tenho mantido as kcals em 1800kcal, pq tem campeonato paranaense dia 5 de maio, é um campeonato muito maior que o outro que eu fui.

agora aposto que eu tiro um lugar bom, to treinando igual um condenado, e mandando bala nos treinos quanto de musculação quanto de judo, ontem mesmo derrubei o meu mestre no tatami uma vez, tudo bem que ele me derrubou umas 10.

Bom agora respondendo todo mundo.

thorgos nao vou sair tao cedo do Stronglift, até eu achar um treino de força melhor, por inquanto nao tenho muito conhecimento, e o que mais me recomendaram foi esse treino e eu gostei muito.

eu tava parado a um mes, por causa da ferias de natal que esse ano eu não pretendo passar ela para a academia tambem.. vou treinar o ano todo.

Falando nisso me responde cara, pro desenvolvimento do biceps e triceps o SL funciona bem?

Falando nisso me responde cara, pro desenvolvimento do biceps e triceps o SL funciona bem?

kra, bem siceramente??

é o pior treino para a hipertrofia dos biceps e dos triceps, pelo menos esse foi o meu resultado

agora to botando uns isoladores pra resolver esse problema.

Link para o comentário

Bah cara, esse que era o meu medo, o fato de progredir as cargas e ganhos sólidos é bem chamativo, mas eu já tenho paranoia de que meu torax é muito grande pros meus braços acho que não seria interessante.

Ah e se tu pensa em partir pra um GVT algum dia, saiba que não é bom pra triceps e biceps tb (minha constatação)

Link para o comentário

Bah cara, esse que era o meu medo, o fato de progredir as cargas e ganhos sólidos é bem chamativo, mas eu já tenho paranoia de que meu torax é muito grande pros meus braços acho que não seria interessante.

Ah e se tu pensa em partir pra um GVT algum dia, saiba que não é bom pra triceps e biceps tb (minha constatação)

manoel, no momento eu nunca pensei em mudar para um GVT, mas de qualquer forma valeu o aviso

eu aqui to tentando botar o minimo de isoladores possiveis, mas mesmo assim, é foda ficar com os bracinhos pequenos

Link para o comentário

Relato do Treino de Ontem (Sabado)

Agachamento 94kgs 5/5/5/5/5

Desenvolvimento 32kgs 3/5/4/4/4

Levantamento Terra 90kgs 5/5

Paralelas BW+24kgs 5/5/5/5

Panturrilha 12pinos 12/12/12

Rosca Punho Barra 26kgs 8/8/8

Vixe, no desenvolvimento foi tenso de progredir ontem.. kcals abaixo da manu é foda, tava numa moleza do carai, ainda bem que depois do dia 5 da pra sussegar denovo, e mandar kcals pra caramba.

no terra a execução saiu uma merda, serio mesmo, odiei, vo tentar arrumar isso que vai atrapalhar a minha mobilidade futura se eu continuar trabalhando com cargas altas e execução ruim, é igual fazer supino trazendo a barra até a boca.

ai augusto, considere isso aqui no lugar do smith, melhor pra sua coluna e vai te ajudar horrores no equilibrio durante a luta.

http://www.t-nation....put_to_the_test

ai augusto, considere isso aqui no lugar do smith, melhor pra sua coluna e vai te ajudar horrores no equilibrio durante a luta.

http://www.t-nation....put_to_the_test

cara olhei, e gostei bastante dos artigos

eu tava bem pensando em trocar avanço pelo agachamento, acho que serio interessante, mas dai teria que progredir as cargas pela metade, o foda é qe ai eu n sei como faria, pois eu num conheço uma academia daqui que tem 500g em anilhas

mas valeu ae cara, bom saber que tem pessoas que tentam ajudar

abraços

Link para o comentário

Ae galera, dia ocupado hj, cineminha com os amigos

dai fui treinar as 9 00

ta ae o Relato do Treino de Hoje

Avanço com Barra 50kgs 5/5/5/5/5 cada perna

Supino Reto 42kgs 3/4/5/5/4/4 - Progression Failed

Remada Curvada 44kgs 5/5/5/5/5

Chin Ups 8kgs 4/3/3/2/2

Rosca Direta Concentrada barra W 16kgs 6/6/6/6

Rosca Punho 26kgs 8/6/4

Bom galera, treinando com kcals baixas é tenso mas bora la

no supino foi foda, pelei um pouco pre conseguir, na primeira serie um cara se ofereceu pra ajudar e eu aceitei, dai não contei muito as 2 ultimas reps, na segunda serie eu fiz 4 reps e fiquei meio indeciso de fazer a ultima, acho que meu braço num ia aguentar.

as outras até que foram, mas não como o esperado e o necessario para progredir, então proximo treino vou repetir o supino

remada execução perfeita, agora sim to sentindo as costas nesse exercicio, espero que continue assim

abraços

Link para o comentário

remada execução perfeita, agora sim to sentindo as costas nesse exercicio, espero que continue assim

É muito bom quando a execução sai perfeita, né não!?

Umas dúvidas de quem não entende de SL5x5:

Quando você esbarra numa carga alta, igual aconteceu com o supino, o que o protocolo diz?

Como você sabe que chegou no ponto de fazer deload?

Quanto de carga deve-se reduzir?

Abraços

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...