Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do A.augusto(Stronglifts 5X5, Dieta Bulking.)

AAugusto

Posts Recomendados

Publicidade

Acho que vou começar a fazer assim também, só que ai você faz com a barra grande mesmo é ?

Confundo muito militar sentado com supino inclinado ...

bem dessas lucas

eu aqui to usando uma quase olimpica, ela tem mais ou menos 1,90 e é bem pesadinha tambem, por isso reduzi as cargas da outra academia pra cá, pelo fato da barra

eu tambem axo bem parecido com supino inclinado, mas sentir os musculos é o que vale, pelo menos assim fica dificil foder a lombar, o que geraria uma dificuldade no crescimento e altura na nossa idade.

Militar é foda, pq não troca por push press?

kkkkkkk

luis, fui ve o video do push press, e era realmente igual eu tava fazendo antes.. eu fazia bem desse modo abaixando um pouco as pernas e jogando a barra pra cima com impulsão

o foda que isso recruta muito minha lombar que ja não é das melhores, e todo o treino eu saia dolorido sem poder fazer esforço algum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manoel, sint muito não ter tirado foto sem camisa quando era gordin, (gordo sem camisa é foda).

mas pra quem duvida que eu era obeso, ta ai:

img0057ah.jpg

e agr atualmente

img0157aa.jpg

vish, que merda de imagem a ultima

vo tira umas fotos amanha do meu shape

dai eu posto aqui

abraços

Link para o comentário

Sei como é, também já passei por isso, mas pelo que vi tuas fotos de quando era "gordinho" tu tinha bf acima mas os ossos não eram largos, tipo, ser endomorfo não é só subir o bf fácil, é a estrutura do cara e tal, pode ver nas ilustrações

mesomorfo-ectomorfo-endomorfo1.jpg

Mas enfim, só uma observação mesmo, eu acho que esse negócio de biotipo é muito relativo também, melhor é não dar muita bola pra isso.

vo tira umas fotos amanha do meu shape

dai eu posto aqui

abraços

Isso ae, posta umas medidas se der também, pra dar uma comparada do início.

E outra, como que tu tá achando o SL para o desenvolvimento do biceps e triceps?

Link para o comentário

Dá pra ver sim cara, observe os ombros e quadris, mas entretanto, te mostro a definição dos termos:

Endomorfo - pessoa pesada

Formas redondas (corpo, cara, abdômen) ou em pêra, pernas e braços relativamente curtos em relação ao tronco, em contraste com a maior largura de ancas e ombros. Geralmente apresenta cabeça larga e arredondada, pescoço curto e grosso, tórax grosso e largo, abdome largo, cintura ampla, nádegas e pernas grossas e largas. Tal como os mesomorfos, os homens endomorfos têm mais facilidade em ganhar peso, tendo geralmente uma aparência pesada, visual menos definido. Podem ser magros, o que nem sempre significa terem pouca massa gorda.

Ectomorfos

Ao contrário dos dois outros tipos, quem pertence a este grupo, tem uma dificuldade enorme em ganhar peso, ou seja, este é seu objetivo inicial. Não possui resistência, nem menos força para treinos muito longos, e muitas vezes sua alimentação não supre as necessidades para os treinos mais básicos.

Com corpo bem magro, ombros caídos, além de cinturas e quadris estreitos. Pessoas com

aparência “fina”. Mas o positivo disso é que, se bem trabalhados, tem resultados ótimos.

Link para o comentário

cara, me identifiquei demais com o endo

tenho a cabeça super arredondada, as vezes até rio disso, mas nem sabia que essa era uma caracteristica

minha cintura é bem larga, fica até estranho as vezes, tenho pernas bem largas, mas meu tronco é o que mostra bem, poís ele aparece muito mais do que a parte inferior

e pra acabar meu pescoço é super grosso, bem curto, vou até tirar umas fotos amanha pra confirmar isso

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...