Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do A.augusto(Stronglifts 5X5, Dieta Bulking.)

AAugusto

Posts Recomendados

rsrsrs

bom cara, tem gente que acompanha mas não tem nada pra acrescentar e vc não faz perguntas não, se fizesse, eu tenho certeza que a galera iria responder, eu mesmo responderia se soubesse, então esse papo ae é furada, teu diário não vai ser tão popular quanto o do emmanuel ou do juca, porque são caras que tem muito pra ensinar e atiçam a curiosidade, mas garanto para vc que tem gente aqui que acompanha e se diverte com as paradas que tu escreve tuas e do luck3d, manda bala ae, diário é feito pra tu seguir firme e continuar se policiando quanto á dieta, treinamento ou seja o que for, porque assim é mais difícil de tu errar, porque vc fica com um compromisso, eu mesmo se tivesse tempo abriria um diário para relatar nem que fosse "dieta hj 100%" ou "treino 100%" só para constar mesmo.

Abraçs

poh véio, valeu ae a força

ja to pensando sim, em voltar a relatar semana que vem

hj a academia ta fexada e daqui a pouco vo ir fazer barras la na praça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Relato Street Work Out

Barra Fixa Supinada 5/5/5/5/5/5/5/5/5/5/5

Barra Fixa Pronada 5/5/5/5/5

Flexoes no Cano 10/10/10/10/10

Flexões Chao 15/15/15/15

Running On a Bike 1:00:00

Merda de feriado e academia fechada, então fui lá e fiz uma barras e rendeu bastante

achei até engraçado os caras que fazem barra lá, tpq eu vi um lá que axo que tinha uns 41 de braço, mas n tinha pernas nem panturrilhas, era mto engraçado

sai num pump bom, e levei até o pós liquido pra tomar lá.

dai olhei um pouco os cara andar de skate e fui embora de bike, deu por ai uns 30 min pra ir e mais uns 30 pra voltar.

Link para o comentário

Relato Treinamento

Agachamento 90kgs 5/5/5/5/5

Desenvolvimento Militar Sentado 30kgs 4/5/5/5/5

Levantamento Terra 86kgs 5rep

Paralelas 24kgs + BW 5/5/5/5

Panturrilha Smith 12/12/12

Enrolar corda com a Barra 3x 6kgs

Treino Insano, o desenvolvimento eu mudei para o sentado, e relativamente achei muito melhor e mais facil de progredir, poís eu nao forço a lombar e consigo realizar perfeitamente, sentindo muito mais os musculos.. quando eu terminei ele senti como se meu sangue estivesse sendo bombado a uma alta velocidade, foi muito boa a sensação, e vou manter assim poís eu até axei mais leve do que antes, mas apenas baixei 2kgs da carga pro meu corpo ir se acstumando.. recomendo para quem faz esse exercicio que faça desse modo, poís a unica vez que eu acabo roubando com a lombar é na ultima serie.

Hj no treino um instrutorzinho ja ta me marcando, hj enquanto estava fazendo o terra, eu axei dois instrutores conversando e olhando pra mim, dai novamente olhavam. isso que treino passado ele ja me enxeu o saco por causa das cargas, mas eu nem relatei aqui.

Mas sobre uma coisa que ele disse é correta, eu estou realmente roubando com a lombar, por isso mudei o desenvolvimento, e gostei muito por sinal.

O foda é que os caras sacaram a minha carga no terra e cada vez que eu vou fazer os neguim ja tao olhando, mas tmbm que se foda, se um deles vir enxer o saco eu ja mando um armlock e quebro de vez o braço dele, eu troco de academia novamente afinal ja to acostumando com essas mudanças. hehehe

abraços

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...