Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do A.augusto(Stronglifts 5X5, Dieta Bulking.)

AAugusto

Posts Recomendados

Relato Treino

Agachamento Livre 5/5 - 80kgs

Agachamento Smith 5/5/5/5 - 84kgs

Desenvolvimento Militar 5/5/5/5 - 30kgs

Levantamento Terra 5/5/5 - 80kgs

Panturrilha 90graus 12/12/12 - 8 pinos(n sei o peso)

Panturrilha Geomeos sentado 10/10/10 40kgs

Flexor Deitado 10 - 8kgs/ 10 - 9kgs/ 10- 10kgs/ 10-11kgs

Cadeira Extensora 10/10/10/10 - 12 pinos

Paralelas 10 reps - 0kgs/........5/5/5/5 - 16kgs

academia nova, essa é bem maior, o foda q eu q to pagando, é 65 reais, eu pago 5 reais o treino, dai com 13 treinos mensais, vai dar 65 pila, mas blz, vamo ve até onde vai

bom como podem ver eu deloadei todos os exercicios, pelo fato de eu não estar satisfeito com a execução

fui tentar o agachamento livre, e minha lombar doeu, acho que amanha vai amanhecer dolorida.

levantamento terra, a minha execução tava uma merda, dai baixei 10 kgs pra ver se melhorava e deu uma leve melhorada, mas eu acabo levantando as costas e ficando com a cabeça baixa.

desenvolvimento militar, a porra da barra alem de ser maior, e muito mais pesada, e eu não considerei deload nele, pq aquela barra parece até olimpica de tão pesada, quase falhei/

acho que talves proximo treino eu mande um amigo meu dessa nva academia gravar algum exercicio meu, n vou mandar o supino, pq aqui tenho vergonha, os kras da minha idade levantam mto peso no supino, +- igual o luis.

tem um cara da minha idade la do colegio que levanta 47 de cada lada, e o bichim tem minha altura, da até vergonha qd falo q levanto 25Cad Lad pra 3 reps.

Você vai continuar com o Diário?

Primeiro o Emmanuel, e agora tu tabém?

:(

Continuae, véio!

Se não, daqui a pouco sai o AL, Tibissa, Ferato...

vou continuar postando um tempo, se eu ver que o povo não acompanha eu vou fexar por um tempo

mas valeu ae por seguir.

hmmm, mas em relação ao shape deu uma crescida notável ?

eu reparei que cresceu um pouquinho

mas o povo comenta muito, ficam me chamando de swarchenegger, bombado, etc

minha mãe parece que é a unica q n comenta, mas ela me olha com uma cara estranha, shuahsauhs.

Acompanhando

isso ae broder, acompanha mesmo, qd + acompanhar melhor

Editado por AAugusto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Relaato Treinamento

Agachamento 5/5/5/5/5 88kgs

Supino Reto 3/3/2 46kgs

Remada Curvada 5/5/5/5/5 44kgs

Barra Fixa Supinado 4/3/3/3 10kgs

Rosca Punho 8/8/8 24kgs

Rosca Scott Halter 10/10/10 8kgs

Rosca Direta Barra 10/10/10 16kgs

Rosca Triceps Testa Halter 12/12/12 8kgs

Abdominais

Sai com os braços fadigados, e um pump imenso

as barras fixas eu fazia sem peso, mas n progredia, então eu dei um basta nisso e comecei a colocar peso, e o numero de repetiçoes esta o mesmo que sem peso

hj na academia, tinha um kra fazendo levantamento terra com 80kgs, tudo mundo olhava e achava o maximo, e pensava que cara forte..

eu fui la só pra tirar onda e botei +10kgs cada lado, na barra, dai ficou 100kgs, e fiz 5 reps... nem era meu dia de levantamento terra

dai o cara ficou olhando pra mim com uma cara estranha, e falou: ta fortinho em rapaz

a galera começou a olhar todos os exercicios que eu fazia, pra ver quanto eu colocava, huhsuahsuahsuh

Editado por AAugusto
Link para o comentário

AISudhIAsudhIAusdhISAd

Vai virar a sensação da academia!

Agora vergonha da sua carga do supino ? Cara a maioria do fórum na nossa idade nem sabia o que era supino ...

Isto é estamos em uma boa evolução, principalmente você com essa carga toda, sai dessa de querer pegar mais peso que tal individuo, na musculação é individual você tem que se superar e não tentar superar os outros .

[2].

Uma dúvida. Você acha nessa academia os instrutores vão ficar tranquilos quanto à você seguir um treinamento que não foi feito por eles? Ou que eles vão ficar de boa quanto sacarem sua carga no agachamento e no levantamento terra?

Edit:

Foram 2 dúvidas ¬¬'

Editado por SaciZ
Link para o comentário

até agora nenhum deles viu eu botando pra arregaçar nas cargas, hehehe

mas os carinhas do meu colegio que treinam lá falaram que os instrutores nem ligam, pro que a gente ta fazendo lá, e hj ainda eu não vi nenhum instrutor andando por lá

o foda que lá num tem aquela cintinha pra fazer terra,desenvolvimento e agacho, axo que vou comprar ela+ um fat gripz e + e uma corda pra fazer cardio

Link para o comentário

mas no desenvolvimento, a minha lombar doe muito

e na outra academia que tinha cinta, eu consegui erguer o peso que eu não ergui na primeira serie, por falta de estabilidade.. e eu acabo me inclinando para tras, e amanheço com uma dor fdp nas costas

Link para o comentário

Muitas pessoas não progridem no OHP por falta de força no core, e não nos ombros ...

Augusto, ta faltando flexibilidade no seu caso, pra mover o peso pra cima sem entortar a coluna/levantar as costelas, da uma olhada la na parte de mobilidade no topico do rafael que explica bastante como resolver isso.

sim, como dito antes tenho a lombar encurtada, quero ver se resolvo isso com umas sessoes de rpg que eu marquei

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...