Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do A.augusto(Stronglifts 5X5, Dieta Bulking.)

AAugusto

Posts Recomendados

Publicidade

ta certo, se não ir com calma da merda, experiencia propria!

sshuahsuah, pior que eu chego quase tremendo na hora do desenvolvimento, vou tentar me controlar na proxima.

Opa, evolução das tuas cargas está boa hein. Qual o peso da barra dos exercícios ? E quando você estiver travando, tente aprimorar a técnica, fazer mobilizações. Abraços

Eu nunca conto o peso da barra nos exercicios quaando eu posto aqui, sempre são as quantidades de anilhas

Os pesos da barras são

Supino Reto 10kilos

Agachamento 10kilos

Desenvolvimento 7kilos

Remada 7kilos

Levantamento Terra 12kilos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Suas cargas estão ficando legais cara!

Quanto você está pesando?

Abraços!

Eu acho que sou o único que usa a mesma barra para todos os exercicios. :laughingsmiley:

Só uso a de 10 kg. eu acho um saco ter que trocar toda hora :ph34r_anim:

Eu também uso a mesma pra todos kkkk.

Link para o comentário

Vai competir esse fds??

Se sim, boa sorte e rumo a mais uma vitória do hipertrofia.org

valeu manin, sabado 6 horas da matina to eu la me pesando, e pelas 10 horas entro em campo

to pensando em tomar uma 180 gramas de cafeina+ umas 80 de taurina.

e vou tomando durante as lutas, misturado com malto dextrina, pra dar um gas bem forte mesmo. To nem ai que faça mal, preciso desse resultado.

Relato do Treino de Hoje

Agachamento 5/5/5/5/5 78,5kgs

Supino Reto 5/5/4/5/4 40kilos

Remada Curvada 5/5/5/5/6 40kilos

Chin Ups 5/4/3/3/3 2kilos

Rosca Scott 8/8/8 5kls

Rosca Punho 8/7/4 25kilos

Extensor Sentado 10/10/10 13kgs

Elevação de Pernas p Abdome 12/12/12 2kilos

No supino como podem ver na terceira e na ultima serie foi 4 repetiçoes, sim.. na ultima eu falhei, mas na terceira um fdp que eu chamei pra me ajudar parece que fez a repetição inteira pra mim, eu nem me senti fazendo força alguma, então nao considerei..

Como falhei apenas na ultima rep, porque não dei o descanso suficiente, acabei cagando, na moral, mas vou aumentar no proximo treino.. irei repetir o peso apenas quando eu sinto que não estou pronto para progredir, mas nesse casa eu estou, eu sinto isso.

O treino hoje consegui faze-lo quase como eu queria, mas infelizmente eu queria treinar panturrilhas, e ja tinha dado 2 horas de treino, então acabei indo embora assim mesmo.

cheguei do treino comi 3 fatias de pão integral+ 150g de queijo minas frescal magro+ presunto lowfat, comi junto com a minha mãe.

logo apos peguei uma pipoca light e coloquei no micro e mandei pra dentro.

bom, por hoje o relato é isso.

Abraços

Link para o comentário

O peso é total né ? Depois do desenvolvimento você me confundiu haha, segue firme ae parceiro, e esse champz é seu !

Derruba todos os adversários lá em, representa nóóóiz !

opa pode cre manin

bora fazer uma multilação em massa la naquele championship.

sobre o peso é assim velho

por exemplo. se eu coloco 20kilos de cada lado no supino por exemplo eu vou postar assim

Supino 40kilos

independentemente do peso da barra

@topic; galera, hoje fiz uma observação com a alimentação da minha mãe, e cheguei a seguinte conclusão... minha mãe faz a lean gains, shuahsuahsu

kkkkkk, tpw ela ta afim de perder a banha, então ela olha naqueles sites malucos dela, onde diz que parar de jantar faz emagrecer.. saushuahs.

então pelo que eu percebi, é que ela toma o café da manha pelas 7:00 +or-, dai almoça e dps toma o café da tarde pelas 3 horas, então nisso se conclui 16 horas de jejum= lean gains, kkkkkkkkkkk

so pra descontrair ae, shauhsau

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...