Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do A.augusto(Stronglifts 5X5, Dieta Bulking.)

AAugusto

Posts Recomendados

O livro ja cobre isso, voce quando travar primeira vez vai parar e tentar no proximo treino, se nao der voce reduz uma quantidade la que eles falam e continua com a progressao de novo, faz isso mais 2 vezes, dai reduz pra 3x5, depois pra 1x5...

5x3 ja e uma coisa mais avancada, pois voce trabalha com um peso maior, risco de lesao aumenta tambem, fora que pra exercicios como Remada Curvada e bem dificil tirar 1 RM depois de certo ponto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ah, blz então

vou pensar mais a respeito

vlw

dia 31 tem campeonato em Curitiba, é a seletiva pre-paranaense, vou tentar garantir a minha vaga

o problema é que tpw, so posso entrar em peso medio, e esse peso é de 56-60, e eu nao estu nada afim de baixar meu peso.

então eu tava pensando em 'desidratar' e começar a desidratação pelo menos uns 4 dias antes da pesagem, assim acho que consigo entrar com 58 e entro como peso medio ainda

o que vcs acham?

Link para o comentário

Relato do Treino de Hoje

Agachamento 5/5/5/5/5 70kgs

Desenvolvimento Militar 5/5/5/5/5 32,5

Levantamento Terra 5/5/5/5/5 70kgs

Paralelas 5/3/2/4/5 14kgs

Rosca Direta 10/10/8/6 - 20kgs

Panturrilha no Hack 10/10/10/10 - 70kgs

Elevação de Pernas p/ Abdome 12/12/12 - 2kgs no pé

Como prometido, agora o treino passa a ser nas terças,quintas e sabados.

sobre o treino, quero dizer que agora o bixo pegou.. o desenvolvimento esta totalmente desafiador, n tem como ter ideia

a cada treino que vou n sei mais se vou conseguir realiza-lo, nesse treino ao final de cada serie do desenvolvimento, eu sempre rouba-va um pouco. Eu meio que tpw, empinava os pes e soltava uns grunhido e meu braço nunca fiz tanta força.. era um pesadelo na hora de levantar, espero não travar no mesmo peso no proximo treino. Isso que eu dei 4 minutos de descanso dps da primeira serie, dai 6 dps da segunda, 7 dps da terceira e as ultimas foram 10 minutos de descanso... tempo total do treino 2:10:00.

Sobre a dieta, hoje eu pensei...

esse treino rendeu pra caralho!

n vou controlar poha nenhuma....

então a volta pra casa cheguei no mercado correndo, comprei um pacotinho de aveia de 250g, e virei ele inteirinho na coqueleiteira, joguei leite e um pouquinho de mel por cima

então logo após comi mais 200g de frango.

Acho que daqui a pouco vou me deitar, porque minhas costas tão doendo de roubar no desenvolvimento.

abraços

fuiizzz

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...