Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do A.augusto(Stronglifts 5X5, Dieta Bulking.)

AAugusto

Posts Recomendados

Oleo de coco nao e termogenico. E saudavel apenas, APENAS. nao ha nenhuma base cientica comprovando que ele queime mais calorias ou algo do tipo. Mas e um bom habito, porque nao deixa de ser um oleo saudavel. E voce tomou depois do aerobico correto? Se nao nao e jejum.. hehe, e nao faz sentido nenhum tomar algo "termogenico" depois do aerobico. Mas enfim, mantenha o MCT se voce gosta, mas nao caia na ilusao de que ira acelerar seu metabolismo ou queimar gordura.

claro que tomei dps do aerobico;

mas tpw, tem muitos e muitos mesmo artigos que (dizem), ser termogenico, então como eu tenho um aqui em casa, n custa arriscar

mas eu ainda acredito que ele pode acelerar sim o metabolismo, posso estar enganado, mas vou continuar apostando nele

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu fui falar pra instrutora q eu fazia 5X5 ela falou só isso, eu dei um sorrisinho e falei é!!ela saiu com cara de " ele é doido" kkkkkkkk

suahsahsau

acontece msm manow

tem muito instrutor sem conhecimento nenhum da area de educação fisica

minha professora do col de ed fisica, não sabia nem o que era treino de força

ela so sabia falar de treino de resistencia e pra hipertrofia, e achava que suplementação fazia mal a saude, como se fosse uma bomba, shauhsuahsua

Link para o comentário

Augusto, quando você tiver levantando 40 kg no supino grava por favor ? Porque ai vai ser uma coisa meio que motivacional para mim começar a fazer o SL 5x5 .

opa veio, pode crê

agora retornei pra antiga academia, e meu broder,(broder mesmo) pode grava pra mim

abraços

Link para o comentário

Luck, acho que o Augusto deve estar executando tudo certinho. Ele já ta há um tempinho legal no treino, duvido ele estar fazendo algo muito fora dos padrões,mas se conseguir filmar seria legal Augusto, em que agente puder ajudar , agente ajuda né! Hehehe.

Então pode estar gravando é todos exercícios, ai tu aproveita pra perguntar a execução se esta correta pro fe rato !

opa velho

posso sim, qualquer dia desses que eu tiver afim eu gravo, e posto pra vcs avaliarem

eu axo que a execução do agacho esta correta, pq a instrutora, me corrigiu um milhao de vezes, e agora dps de tanto errar acho que aprendi a execução

quando puder eu gravo sim, pode crer

abraços

Link para o comentário

Velho, agacho, terra, supino, são exercícios que um movimentinho básico pode estar errado, por isso tento sempre me concentrar além do limite nesses exercícios .

supino eu discordo

pq tpw, basta segurar a barra, tirar d lugar, abaixar ela até o peito(eu geralmente seguro um segundo no peito)e dai levantar até em cima, e repetir o movimento..

é muito simples

Link para o comentário

AAugusto, voce ta totalmente equivocado carinha.

Um supino bem executado,requer:

1-Pegada suficientemente para trabalhar o peitoral.

2-Abdução de escapulas

3-Firmar os pés no chão

4-Contração dos gluteos.

5-Curvar a lombar em "ponte"

6-Estufar o peito.

7-Descer concentrado e retilineo.

Fe Martin.

:D

pra mim pelo menos, um supino bem executado é mais complicado que o terra

Link para o comentário

O Martin é fera mesmo, temos que estudar muito pra chegar nele ainda kkkk.

E no supino, ainda ficou faltando coisa pra completar lista da forma correta de executá-lo, tem muitos segredos que a maioria dos instrutores de academia nem faz ideia.

Link para o comentário

Sim.. mas o principal é aquilo. E quanto aos instrutores.. pqp.. nem eles fazem direito. Sexta tinha um la treinando peito, ele nem sequer descia a barra direito, tava "deitado" no banco, e pedindo ajuda pra terminar o exercicio.. E o pior, ele é grande.

roids

na minha academia não tem nenhum instrutor que treina de verdade, tudo pequeno, raquitico

mas as instrutoras... pelo amor de deus cara, cada bundão!

até tavam usando o jeito que eu faço agachamento pra ensinar pras mulheres lá como faz direito, pelo menos elas entendem alguma coisa, já me corrigiram na remada curvada :D

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...