Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do A.augusto(Stronglifts 5X5, Dieta Bulking.)

AAugusto

Posts Recomendados

Publicidade

galera, treino muit insano de judo hj

cheguei e fiz uma mega refeição pra compensar as kcals

chutando bem baixo axo que queimei umas 600kcals nesse treino

agachamento tem me ajudado muito na tecnica ippon-seoi-nague, pra quem num conhece

to muito feliz com o treino SL, axo que vai me ajudar muito nos meus objetivos

foda que ta ttenso mandar a ultima ref, depois do treino de judo, não tenho fome de nada, deve ser por causa das quedas, quase gorfei na ref de hj(tambem +de1000kcal de arroz e feijão e queijo minas magro)

axo q bateu umas 1300kcal, mas sei lá nem consegui contar, to muito cansado e agora vou durmir

abraços galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Augusto você quer ser lutador de judô ? É legal mesmo esse esporte meu colega faz, segue firme em busca de seus objetivos brother !

é velho, ta la na descrição porque comecei o SL

pratico judo desde os 7 anos de idade, e agora surgiu umas boas opurtunidades para crescer e seguir longe..

Opa, vi que você esta com dificuldade na última refeição.

Por que não compensa essas 600Kcal ao longo do dia (antes do judo)? Após o judô você come bem pouco, toma uma maltodextrina/dextrose apenas.

é o que eu to pensando em fazer, poís quando eu volto, não sinto nada nada de fome, mas vou tentar jogar a malto junto com whey, pq no treino de judo acabo forçando muito a musculatura tambem.

abraços

Link para o comentário

Massa cara, voce ja ta competindo?

sim, ja estou competindo

nesse ou no outro mes vou em um campeonato em ibiporã, da região centro-sul,sul e sudoeste..

a minha categoria que estou posso ir até 64kgs, então é meio dificil eu passar dela rapidamente, porque até nem queria, mas conforme a massa aumentar vou ser obrigado a aumentar a categoria

Link para o comentário

galera

hj é um dia muito feliz pra mim

voltei pra academia que treinava antes, com a minha tia bancando novamente, essa academia é das boas

ontem conversei com um amigo e ele me cntou que adicionaram um hack pra agachamento livre, que tpw, tem um corrimão mais ou menos na altura maxima onde a gente agacha, dai se não conseguir levantar, basta abaixar o pescoço, e deixar a barra rolar ali... é muito pratico aquilo, ontem mesmo liguei e confirmei que ia voltar

o bom de lá é que tenho varios amigos, e agora com minha tia bancando posso com a grana que pagava nessa outra, agora da um bom whey protein.

hj retornei meus treinos lá, e esta ai o relato..

Agachamento 5/5/5/5/5 52,5kgs

Supino Reto 5/5/5/5/5 27,5kgs

Remada Curvada 5/5/5/5/5 27,5kgs

Pull Ups 2/3,5/3/3

Chin Ups 4/3/3/3/1,5

Rosca Pulso com Barra para Antebraço 8/8/8 15kgs

Leg Press Panturrilha 8/8/8 13kgs

To muito feliz de tervoltado treinar lá, a galera é mais gente boa, e os intrutores conhecem mais... seguem ai minha cnversa com a instrutora

tpw eu tava fazendo os agachamentos com 66kgs, dai tpw a instrutra chegou com uma cara, e eu ja achando que ela ia acabar com a minha alegria e fazer eu baixar o peso..

dai tpw, ela perguntou

-pesado ai?

-um pouquinho

-n seria bom baixar o peso?

-é q tpw, to fazendo um treino com bastante peso, e poucas reps, bem pra pratica esportiva mesmo

-ah, treino de força então??

-sim,sim isso mesmo

-quantas series e repetições vc ta fazendo?

-5x5

-ah, eu sei é um sistema de treino funcional pra ganho de força com progressão não é?

-sim, como vc sabe?

-é que eu li o livro sobre esse treino..

Cara, a partir dai eu fiquei impressionado com a instrutora, ela me contou que queria ser atletatista antigamente, então realizava exercicios com bastante peso nas pernas e low reps, para desempenho de velocidade mesmo.

Ela me ajudou até a melhorar a execução do agachemento livre, e me ajudou muito, tanto que me explicou sobre os varios tipos de executa-lo- low reps, high reps, etc.

Agora é so progredir

Vlw galera..

Rumo ao Sinistroo

flwwwsss

Editado por AAugusto
Link para o comentário

Isso ai, instrutores que conhecem é legal pra caramba mesmo velho, segue firme ai, logo logo passando eu no supinão haha .

hehehe

O supino axo que é o que eu vou ir mais longe com a progressão

Ae, hj levantei as 10 hrs, tem um copo de café com adoçante, e parti pra um aerobico em jejum

peguei minha bike e fiz 1hr correndo, voltei pra casa e almocei uma 50g de proteina com 30 de gordura e uns 15 de carbo

tomei tmbm uma colher de sopa de oleo de coco(termogenico)pq hj é rest day e vou ficar em deficit calorico, então axo que amanha vou fazer aerobico em jejum dnv, e mais uma colher de sopa do oleo

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...