Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do A.augusto(Stronglifts 5X5, Dieta Bulking.)

AAugusto

Posts Recomendados

Publicidade

Fala AAugusto, acompanhando seu diário a partir de hoje, to no mesmo caminho que você,boa sorte e abraço!

segue firme mano

abraços

Relato do Treino de hoje

Agachamento 5x5 48kgs

Supino 5x5 24kgs

Remada Curvada 5x5 24kgs

Panturrilha Leg Press 3x8 100kgs

Panturrilha Sentado 3x40 50kgs 3x50 40kgs 3x40 30kgs

Chin Ups 4/2/2/2

Abdominal 3x15

Flexão Braços Unidos 3x8

Levantamento de Punho com a Barra(antebraço)12kgs 3x8

Treino ta começando a pesar já, no supino antes de mudar pra esse treino eu usava esse peso que estou levantando agor, a diferença que fazia 3x15, hehehe

agora sinto que vou conseguir levantar o triplo desse peso sem estagnar, eu espero...

Hoje almocei, arroz, feijão,batata e frango, no pós foi um bolo de chocolate com whey e sem açucar, feito com trigo integral..

agora tem o treino de judo, daqui a pouquinho to saindo pr treinar, sabado tem campeonato regional em uma outra cidade, e eu ja vou participar..

Por hoje é so galera, agora vou pra outro treino

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando aqui tambem Augusto,

as cargas estão muito boas, vamo que vamo.

Segue firme filhão.

valeu kra, estou acompanhando o seu tambem

abraços e boa sorte

Pô, me identifiquei coma determinação. Isso aí, segue em frente que logo aparecem os resultados.

Abs!

é isso ae

bora seguir em frente

continua acompanhando ae

abraços

Link para o comentário

Tua receita de brigadeiro matou a pau, tô comendo aqui kkkkk

continua firme aí guerreiro, abraço!

horra velho

valeu mesmo pelo elogio, hoje fiz ela dnovo, mas fiz uma versão adaptada do bolo do fé rato e joguei ela em cima

to louquinho pra chegar e comer ele.

abraços

Força! Legal q tu tenha chegado na mesma carga que tu treinava antes agora o treino começa de verdade.

Eu ainda naum cheguei na minha e vai demoraaaaaar to impaciente mas, vamo degrau por degrau.

é sim kra, e no agachamento ja to pegando meu peso, olha> to com 58 e a barra q pesa 12+48kgs ja da 60, e isso foi no treino passado, hj vai 62kgs

no supino acho que vai bem longe ainda, o foda ue antes n aumentava o peso nele, por medo de nao conseguir 15 ou 20 reps... affffffff

abraços, e vleu por ta seguindo ae tmbm

agora vo treinar, chegando eu relato o treino

flwwwsss

Link para o comentário

Olá,

Não li todo o seu diário, mas vi que está em um treino SS 5x5. Gostaria de saber se notou ganho de massa muscular com este treino ou apenas notou mais força. Se puder me dar um feedback deste treino, lhe agradeço.

nossa man

ganhei bastante massa sim pelo que parece, ja foram 5kilos desde inicio do treino

não por mim, mas os amigos da minha sala ficam zuando que eu to tomando bomba, a até a camisa do uniforme ta apertda na região do peitoral.

sobre a forçaa tmbm, senti muita diferença, tem uns brothers do judo que eu n ganhava e agr ganho deles..

recomendo esse treino pra todos os iniciantes

abraços

Relato do Treino

Agachamento 5x5 50kgs

Desenvolvimento 5x5 24kgs

Levantamento Terra 5x5 48kgs

Paralelas 12kgs 5/4/5/4

Flexão Braços Unidos 3x8

Rosca Punho com Barra 14kgs 3x8

Abdominal Inclinado 3x15 1kg no peito

galera, treino muito insano, o desenvolvimento ta me matando, chega a sair veias no pescoço na hora de esticar os braços pra cima, mas sei que vou progredir e aumentar as cargas

agachamento tmbm, ta me matando ja, mas da pra continuar progredindo uns treinos ainda..

cheguei do treino e comi o bolo do fé rato com o meu brigadeiro de queijo minas, ficou muito gostoso, o foda que estufa bem

neguinho da academia duma hora pra outra começou a perguntar meu peso... hsauhsuahs

agachamento mesmo com 62kgs(meu peso +4kgs) ta conseguindo levantar bem, o estranho é que na primeira serie eu e mato pra fazer achando que não vou conseguir as poximas, e conforme avança as series, na ultima ja to com força extra, sei lá, parece que meu corpo recebe uma ultra força, e eu consigo fazer o movimento corretamente, é muito legal isso

daqui a pouco vou pro judo, e por hj é só galera

abraços

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...