Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do A.augusto(Stronglifts 5X5, Dieta Bulking.)

AAugusto

Posts Recomendados

Publicidade

Já que está com dificuldade de fazer algumas refeições cara, por que não faz um hipercalórico?

Ou muda a dieta pra uma estilo isocalórica, que aí deve ficar mais fácil comer tudo.

Segue firme!

Abração!

cara, até podia fazer

mas sempre prefiro algo solido, e que me sustente bem

poís pela minha genetica estou ganhando peso surpreendentemente, (não to falando que tudo é musculo)

kra não sei se é mesmo a dieta que esta elevada, mas teve uma semana que ganhei quase 3kgs, pode ser tmbm a creatina, mas ja fazia 2 semanas antes que eu a estava tomando, e sem ganhar peso nenhum, então quando aumentei definitivamente as calorias, aumentei tmbmum pouco a dosagem de creatina, então desde aí, ganhar peso ficou muito facil para mim.

por esse motivo, n vo apelar pra hipercalorico n, ta de boa fazer as refeiçoes, ainda mais pra mim que sou super faminto, como mais do que qualquer adulto, apenas tem dias que não me sinto muito disposto a comer, mais no restante é só...

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Augusto o militar tá de boa ou já tá no limite ? Porque eu semana passada fiz 3x8 no militar com 20 kg e quase morri, as suas cargas já tão ficando fodas pra tua idade ! Segue firme parceiro .

kra, vou te dizer que ta pesado sim

mas ainda tem muito o que progredir... faço bastante esforço pra levantar, mas não é aquele esforço de saltar as veias do pescoço, etc

eu axo que ainda consigo progredir bastante nele

mas diferente de todo mundo, meu verdadeiro foco é o supino, sei lá, eu amo aquele exercicio, aqui na minha city é tradição já, quando alguem diz que faz academia a muito tempo, sempre perguntam quanto levanta no supino, é até engraçado... hehehe

Link para o comentário

kra não sei se é mesmo a dieta que esta elevada, mas teve uma semana que ganhei quase 3kgs, pode ser tmbm a creatina, mas ja fazia 2 semanas antes que eu a estava tomando, e sem ganhar peso nenhum, então quando aumentei definitivamente as calorias, aumentei tmbmum pouco a dosagem de creatina, então desde aí, ganhar peso ficou muito facil para mim.

Cara, não quero te desanimar, mas isso é a creatina mesmo ahuehuae

Link para o comentário

Pode ser facilmente retenção também

sim, eu penso que um pouco é retenção

pelo fato de eu andar quase sempre estufado, então fico me sentindo pesado

os gases tambem estão um pouco foda.. hehehe

mas não posso dizer que nem 10,20% seja ganho limpo, pq eu to sentindo a musculatura um pouco mais denso.

até ganhei uns comentarios na escola

Link para o comentário

Então cara, eu não acho necessário, tem outros exercícios e formas de treinamento que aumentam o GPP também, mas sem serem perigosos que nem aquele supino que o cara solta a barra (é só você por mais peso e fazer a concentrica extremamente explosiva, o mesmo vale para o Leg press dele).

Link para o comentário

Então cara, eu não acho necessário, tem outros exercícios e formas de treinamento que aumentam o GPP também, mas sem serem perigosos que nem aquele supino que o cara solta a barra (é só você por mais peso e fazer a concentrica extremamente explosiva, o mesmo vale para o Leg press dele).

sim, sim

tambem achei perigoso soltar a barra do supino, e mesmo no legpress

mas pensei, em colocar alguns exercicios como aquela entrada de Ippon-Seoi-Nague, no aparelho com pesos e tudo..

tambem pensei em colocar os pesos altos na perna, e fazer entradas de uchi-mata, como o carinha fez

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...