Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do A.augusto(Stronglifts 5X5, Dieta Bulking.)

AAugusto

Posts Recomendados

Não pare de postar no seu diário, tenho certeza de que bastante gente acompanha em off (igual a mim) pois vez ou outra vejo discussões aqui que me interessam bastante (só não entro no meio pois realmente não tenho como contribuir).

Força!

ae velho, é por esses mesmo, que eu continuo postando.

vlw o apoio

abraços..

E Ai Augusto tudo bom???

Tô acompanhando sua luta.

Teria como você dar uma separada nas frases quando você escreve? Tá muito confuso e cansativo de ler.

Não me leve a mal, mas acho que ficaria melhor se você organizasse isso.

Abraços e segue firme e forte na luta.

opa pode crê manow

é que ultiamente ando com muita pressa, então acabo escrevendo tudo errado

malz ae qualquer coisa e obrigado por acompanhar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A questao nao e pico de insulina ou nao, e eu estar morto/disposto apos a 5-6 luta no final do treino, essa e a diferenca e eu sinto ela bem.

Agora nao sei como vai ser em relacao a WD, antes eu fazia meu pre umas 2h antes do treino, agora nao tem pre, se eu sentir que meu rendimento caiu ou algo do tipo com certeza vou adicionar algo ai.

Porque realmente, eu consigo fazer um treino de forca em jejum e nao sinto diferenca alguma, mas e um pouco de cardio tambem, mas 1:30/2h de treino mais intenso o buraco e beem mais embaixo.

Editado por caioclm
Link para o comentário

Eta vei, haja conhecimento, espero daqui um tempo ter pelo menos 10% desse conhecimento de vocês !

Ai Augusto, veio não sei si para de crescer não ... Acho que é porque não tenho tanto apoio de profissionais sabe, ai ninguém chega em mim falando que isso para de crescer e tal, só aqui no Fórum mesmo, mas grande parte já disse que não para, mas si você parar de fazer agacho vou parar com meu goblet também ...

Porque sei lá quero crescer mais, agora si seu professor falar que musculação atrapalha o crescimento, ai você pode mandar ele ler mais ... Cara si formar pra falar umas babaquices dessas é tenso .

eu sei que essa de todo mundo diz e bla,bla

mas, tpw, pode ver que grande parte fala isso apenas para defender seu lado, igual todo adolescente diz pra sua mãe que academia não atrapalha, do mesmo modo que um gordinho quer achar de qualquer modo e tentar achar controversas, de que o açucar não engorda..

nos usamos esses argumentos para defender nosso lado, e o que mais ouvimos são: -''eu fiz agachamento por 1 ano e cresci 3cm'', ou algo parecido com isso

acho que não seria um exercicio apenas que iria atrapalhar meu desenvolvimento muscular, poís apesar dessa grande parte falar o contrario, pretend não ariscar no mesmo, nem usar meu corpo como cobaia..

ainda nao decidi nada sobre cortar esse exercicio, irei pensar mais pela frente

abraços

Link para o comentário

No que influencia o indice glicemico? Pouco importa em questoes de composicao corporal, (a nao ser que seja diabetico) o indice glicemico nao determina se voce vai ganhar gordura, faca uma dieta com deficit de 500 calorias comendo pao frances e sorvete, que vai perder gordura do mesmo jeito, no forum tem material sobre isso nelz, eu ja pesquisei e muito. To postando do celular, quando chegar em casa eu edito com fontes de base cientificas. Essa historia de viver comendo baixo ig nao altera em absolutamente nada sua composicao corporal, a diferenca esta apenas na saciedade e micronutrientes. Caso queiram provas enquanto eu nao posto os estudos leiam o diario do RTiago, vejam se as refeicoes dele, e a perca de gordura que ele vem conquistando. Nutricao eh muito mais do que comer de 3-3h proteinas e carbo de baixo ig, isso eh mito, la fora todo mundo ja sabe disso (leangains iifym) mas aqui demora pra cair a ficha. Eh tudo uma questao de macronutrientes e gasto calorico.

como eu fico feliz quando leio essas coisas *---------* haha

No worry, be happy!! Mas respeite os micro nutrientes.

Augusto força aí irmão, e tem uma galera acompanhando sim. Eu fico meio em off não gosto de comentar coisas desnecessárias, mas esse post do Fe Rato mereceu ;D.

Reforçando a ideia que musculação NÃO causa estagnação no crescimento, pelo contrario, ajuda a crescer. A Ciência diz que até uns 21 anos você está em fase de crescimento, então nem se preocupa com isso. Seus hormônios estarão em alta!!

Abraços aí irmãos,

Link para o comentário

Endomorfo com 53kg e 27 de braço?

Jhox

ja passei por um longo cutting, e aqui estou eu agr em bulking, e axo que não vai demorar muito tempo vou voltar pro cutting, o bf deu uma aumentada..

sobre o tamanho do braço chuto agora deve estar por 30~32cm, mas n vou confirmar pois ainda tenho que medir.

Link para o comentário

Jhox

ja passei por um longo cutting, e aqui estou eu agr em bulking, e axo que não vai demorar muito tempo vou voltar pro cutting, o bf deu uma aumentada..

sobre o tamanho do braço chuto agora deve estar por 30~32cm, mas n vou confirmar pois ainda tenho que medir.

Bom, continue no bulking então e pegue uns 35, 36cm de dai fassa um cutting, esta sem medidas ainda, e tire as medidas la, dai posta pra nois aqui

Link para o comentário

Relato do Treino

Agachamento 5x5 46kgs

Desenvolvimento 5x5 22kgs

Levantamento Terra 5x5 44kgs

Paralelas 4/5/5/5 - 10kgs(5kg dois lados)

Flexão Braços unidos - 8/8/8

Levantamento de Pulso com Barra 3x8 10kgs

Bom, treino intenso hoje, axo que agora comecei o treino de verdade, as cargas do desenvolvimento estão me matando na hora de esticar o braço para cima.

Paralelas não foi tão facil como da ultima vez, pelo motivo que eu fiz flexoes antes dela, e meus braços ja estavam muito cansados do desenvolvimento.

estou dando em media 2min de descanso para cada exercicio, apenas quando estou na duvida qe nao vou conseguir as repetiçoes, então nesse caso são 5minutos como fiz nas paralelas

peso atualizado - 58,5kg, já são 5,5kgs ganhos.. endomorfo é foda, 2 segundos ja to ganhando peso, heheh

cheguei do treino, e comi 600g de arroz integral+150g de queijo minas magro, tava muito complicado de comer tudo, quase gorfei, tive que comer queijo por causa que na minha religião nas 4 e 6 feiras santas, não costumo comer carne, mas minha familha aqui em casa come.. heheh ... olha isso.

daqui a pouco tem treino de judo, vou chegar e fazer uma refeição parecida na quantidade, porque amanha e depois é dia em deficit de calorias, pra limpar pelo menos um pouco da banha ganha..

por hoje é só

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...