Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do A.augusto(Stronglifts 5X5, Dieta Bulking.)

AAugusto

Posts Recomendados

Publicidade

Li todas as páginas do seu relato e tenho acompanhado em off aqui, minha opinião é que você começou otimo e como viu que estava evoluindo bem começou a "botar a carroça na frente dos bois", EU acho que devia tirar todos esses isoladores e ficar só com os basicos e seguir o treino a risca, eu estou fazendo ele e já estou com umas cargas boas até 60kg/lado no agachamento livre, 28kg/lado no supino reto, 52,5kg/lado no terra, 25kg/lado na remada curvada, 15kg/lado no desenv. Achei muito boa tua dedicação mas tá pecando em algumas atitudes, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim eu sei, mas esse pensamento acaba com todo o espirito do treino, que é se focar nos basicos e ir pra casa descansar/comer, um treino com poucos exercicios e com bastante sobrecarga para só estimular o crescimento, e não acabar com o musculo. Arrisco a dizer que daqui a pouco sua lombar vai estar gritando, quando chegar em cargas maiores, pois o treino está muito volumoso. Nem sempre mais quer dizer melhor.

Link para o comentário

Visitante maloquerojiujitsu

Sim eu sei, mas esse pensamento acaba com todo o espirito do treino, que é se focar nos basicos e ir pra casa descansar/comer, um treino com poucos exercicios e com bastante sobrecarga para só estimular o crescimento, e não acabar com o musculo. Arrisco a dizer que daqui a pouco sua lombar vai estar gritando, quando chegar em cargas maiores, pois o treino está muito volumoso. Nem sempre mais quer dizer melhor.

Concordo com ele.

Link para o comentário

quando minha lombar começar a se acabar eu tiro eles

mas, tpw, o que eu sinto ou não sinto voces não sentem.

o que eu to querendo dizer é que eu não sinto porra nenhuma de panturrilha e nem antebraço, na hora do treino

para o biceps eu sinto um estimulo menor, então tambem quero botar algum isolador.

o que eu quero dizer é que sei que isso não é um problema e por inquanto vou deixar do jeito que está, apenas vou mudar o supino para 3x3.

Link para o comentário

Bom, vou relatar meu ultimo treino na ex-academia, depois eu conto a historia.

Agachamento 5/5/5/5/5 87,5kgs

Supino Reto 3/3/3 45kgs

Remada Curvada 5/5/5/5/5 40kgs

Chin Ups 4/2/3/2 8kgs

Rosca Scott Halteres 10/10/10 8kgs

Rosca Direta Barra 10 -10kgs

bom depois disso não deu nem pra terminar as series, minha mãe me ligou me metendo a boca. e me dizendo, pra eu sair ja da academia

dai me contou que recebeu um telefonema com a instrutora dizendo que eu não seguia o treino deles, e que eu botava peso demais nos exercicios, e bla bla bla, e que eu não queria seguir.

e dizendo que eu não contava mais na inscrição da academia.

resumindo, fui expulso da academia

agora aqui em casa minha situação ta foda, minha mão ta com a cara fechada comigo, falando que ela esta nessa cidade apenas por causa de mim, e que ela odeia aqui onde moramos, e esta aqui por causa dos meus estudos e bla bla.

Bom, nao era nem pra eu ta postando aqui, mas eu precisava desabafar em algum lugar.

Abraços, vamos ver o que vai dar daqui pra frente

Link para o comentário

Vai fazer como agora? Já tem outra academia pra treinar e tal, ou vai ter que fazer que nem eu e treinar em casa?

Cara, um monte de gente acompanha aqui, é que a maioria quando não tem nada pra acrescentar, não fala nada, mas sempre leem.

Abraço!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...