Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do A.augusto(Stronglifts 5X5, Dieta Bulking.)

AAugusto

Posts Recomendados

Calor infernal, 40graus aki onde eu moro, ta de castigar mesmo

galera, pensei muito esses dias sobre o que eu iria fazer e cheguei a seguinte conclusao

irei trocar o agachamento pelo leg press 45, colocando muito peso e 5x5 series e reptiçoes, eu sei que não é a mesma coisa, esses exercicios, mas é o que eu pude substituir

segue o treino abaixo

Leg Press 45 5/5/5/5/5 120kgs

Supino 5/5/5/5/5 30kgs

Remada Curvada 5/5/5/5/5 30kgs

Chin Ups 4/3/2/3/2

Pull Ups 5/3/3/2/2

Rosca Punho c/ barra 8/8/5 22,5kgs

Abdominal Inclinado 15/15/15 3,75kgs

Cicling - 1 hour - 15 kilometers

Treino intenso, pump no antebraço, e vou começar a fazer a rosca punho com 5x5 tambem, e vou ir progredindo o peso..

vou dar 1 mes de recuperaçao com a creatina, e dai vou ciclar ela 2 meses novamente, ja entrando saturando(é o metodo que mais funciona pra mim)..

Bom galera, estou pesando 59, apesar de dar um pequeno stop na creatina, eu ainda ganhei +500g.. hehehe

bom galera, por hj não há muito a relatar

abraços

manin,

o agachamento é a alma do 5x5

não tire ele!

jamais!

agachamento deve constar em qualquer treino, independente do objetivo, não existe essa de parar de crescer, eu sempre agachei e cresci 4cm, e olha que eu sou um tiuzão que começo com 18 anos...

leg não funciona tão bem como agacho, por vários fatores:

risco muito maior de lesão

recrutamento muito inferior da musculatura estabilizadora (foco do sl 5x5)

entre varias outras....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tenso ... Queria tanto que os instrutores das academias pensassem que nem vocês ...

Mas 90% não pensa, e parece que na cidade do Augusto é igualzinho aqui, cheio desses instrutores que não sabem de nada ..

Mas augusto pow, estagnar no desenvolvimento, normal cara, eu parei nos 20 kg cara ...

Mas segue firme ai parceiro !

isso é putaria de instrutor que não sabe como se faz um agachamento descente e tem medo de aluno se machucar por incompetencia dele!

as instrutoras aqui na minha academia (só mulher pra manjar de pernas por aqui mesmo...) falam que se os outros pelo menos agachassem como eu não pareceriam garotas de 10 anos raquiticas

desenvolvimento é normalmente o primeiro à estagnar mesmo, eu fiquei entalado nos 65kg um bom tempo

Link para o comentário

é, o desenvolvimento ta pesado mesmo

nas primeiras series vao de boa, ja na 4 e na 5 serie fodeo tudo

se for pegar o peso total que eu levanto no desenvolvimento, fica em torno de 35,5kgs (27,5+8)

mas ainda ta pouco, vi neguinho no youtube levantando 240 kilos nesse exercicio, isso que fazendo 23 repetiçoes

Link para o comentário

é, o desenvolvimento ta pesado mesmo

nas primeiras series vao de boa, ja na 4 e na 5 serie fodeo tudo

se for pegar o peso total que eu levanto no desenvolvimento, fica em torno de 35,5kgs (27,5+8)

mas ainda ta pouco, vi neguinho no youtube levantando 240 kilos nesse exercicio, isso que fazendo 23 repetiçoes

sim, sempre tem uns ogros hahaha

veja o "desenvolvimento" dos strongmen...

aalgusto, outra coisa, no assunto squat x leg press:

se você travar no agacho você pode largar a barra

se você travar no leg você pode pedir socorro, se cagar, morrer esmagado, encarnar satanás pra levantar o peso, ter um derrame de tanto fazer força

Editado por Matheus_
Link para o comentário

Visitante maloquerojiujitsu

cara e o que VOCÊ acha disso tudo? você acha que o agachamento tá te fazendo mal tendo em vista sua experiência prática com tal exercício? para um pouco pra pensar nisso. Ele não é perigoso se você executar ele de uma maneira correta. E como a galera falou ele é o exercício FUNDAMENTAL para o SL, se não fosse você não faria ele em todos os treinos. Você tem que saber se impor também frente a esses instrutores que dizem ficam inventando um monde de baboseira a respeito do agachamento.

Link para o comentário

kra, um grande problema

é que minhas costas são meio tortas, por isso os instrutores me enchem tanto... elas são assim por causa do judo

então eu não consigo realizar o exercicio corretamente, e acabo por levantar a barra meio que com cabeça pra baixo e empurrando a cabeça pra cima, super torto ainda

Link para o comentário

Instrutor que não sabe coisa nenhuma de treino, além do que viu na faculdade, tem que ficar quieto no cantinho de castigo.

Pqp, quando treinei durante 2 meses em academia nas férias, sempre vinha um me encher. Tive que explicar o que tava fazendo e que só pagava pra usar a estrutura da academia e não para que eles montassem treino para mim ou escolhessem os exercícios, que tinha um monte de aluno fazendo exercícios que eles recomendavam com a postura totalmente errada. Devem ter ficado meio de cara, mas não me encheram depois dessa. Agora treinando sozinho não tem mais essa heheh

P.S: continua com o agacho cara, tu não vai parar de crescer por isso. Melhor exercício que existe, como falaram, a alma do SL!

Editado por GuitarndIron
Link para o comentário

kra, pior que eu axo que por um lado eles tem razão

pq como falei acima, sou muito torto(não sem flexibilidade), eu até tenho grande mobilidade, flexibilidade, mas treinar judo durante 9 anos, me entortou um pouco.

então treino passado eu estava tentando de tudo pra me ajeitar no agachamento, e quando tento me arrumar direitinho quase vou pro chão com a barra

@topic: galera meu face aki quem quiser add http://www.facebook.com/profile.php?id=100003424025928

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...