Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do A.augusto(Stronglifts 5X5, Dieta Bulking.)

AAugusto

Posts Recomendados

Olá galerá, primeiramente vou me apresentar, meu nome é Antonio Augusto, moro em Ponta Grossa - PR, treino há 6 meses em off-season, e sem levar a serio, 4 em cutting, com um treino mais ou menos, e agr vamo pega pesado de verdade

cheguei no forum faz 2 meses, e ja me enturmei com a galera

aprendi muita coisa aqui de um tempo pra cá, tanto de nutrição como treinamento, elaborei uma dieta até pra minha mãe, shauhsuah

Alguns meses atras eu era um adolescente sofrido pelo bulling pelo motivo de obesidade.

Muitos duvidam dos resultados, mas após uma breve consulta com minha nutricionista(fui uma unica vez,nunca mais voltei)ela me receitou uma reeducação alimentar, e após mudar apenas alguns habitos meus ja senti diferença, então me registrei no forum e começei a procurar dietas prontas, mas vi que não resolvia, então li inumeros artigos, sempre comentando e tirando minhas duvidas,enquanto seguia uma dieta contando apenas as calorias, até que consegui elaborar uma dieta de cutting de verdade.

Seguindo certinho essa dieta, até com dia do lixo contado macro por macro, segui todos os dias a risca esse cutting...

Resultados após alguns meses de determinação: peso foi de 70 pra 53 e bf% foi de 23 para 8-7%.

Virei o cara chato da familha, todo mundo reclama de tudo que eu falar ser sobre academia, e quando alguem come uma merda, ou me chama pra beber algo, eu sempre ignoro, falam que estou muito magro agora e me enchem muito o saco, afinal sou determinado no que faço.

Após muita pesquisa, decidi começar a treinar de verdade, crescer.

comecei a fazer o treinamento proposto Stronglifts 5x5 acompanhado de uma dieta de bulking já avaliada aqui no forum mesmo.

Após ler todo o texto do treinamento Stronglifts 5x5, me impressionei com a qualidade e as progressoes e beneficios que esse treino promete. Mas ao perceber que o agachamento era o exercicio mais importante do treinamento, fui logo a reparar que a minha academia não tem a gaiola para realizar.

Ontem mesmo cancelei a minha inscrição nessa academia em que a minha tia pagava, e me inscrevi no mesmo dia em uma academia mais simples, mas que contem a gaiola, a unica diferença é que agora eu vou ter que arcar com as dispesas...

Antigamente eu via aqueles caras da academia com 50 de braço levantantando um peso muito inferior do que pessoas com 60kg, dai eu parava e ficava pensando..que diabos é isso;; vendo videos de internet,etc. me deparei com outra cena que me fez pensar, porque caras de 300kgs(fisiculturistas)levantam muuito menos do que pesistas com 60kgs.. eu sempre quis ser um cara forte, não apenas por ser forte, é que tenho sonhos, desejos, quero me tornar um lutador professional de judo,e me sinto muito bem ao levantar mais peso do que alguem... foi nessas observaçoes de fisiculturistas e pesistas que eu consegui perseber a diferença entre treino de força e treino de hipertrofia, então não demorou nem dois segundos e acessei o google pesquisando treinos de força, treinos para levantadores, treino de potencia muscular,etc..

cheguei a até montar o meu proprio treino de força..shaushauhs. poucas repetiçoes e muito peso, a diferença que tinha muitos isoladores.. alguns usuarios do forum me indicaram o stronglift 5x5,fiquei meio indeciso, mas após ler todo o artigo, comprei o livro e em questão de poucos dias entendi quase tudo sobre o treinamento e os beneficios que ele poderia me trazer.. bateu segunda feira, fui logo para o primeiro dia de treino SL, e que pretendo seguir até o fim dos meus dias, ou até descobrirem um treino comprovadamente melhor para aumentar a minha força.. esse é meu objetivo

Obs: Tirei varias fotos do meu corpo como está agora, daqui um tempo quanto tiver resultados aparentes, tirarei novas fotos para fazer antes e depois.

Fotos do Inicio do Treino

Foto 1 Foto 2 Foto 3 Foto 4 Foto 5 Foto 6

Fotos Atuais

Foto 1 Foto 2 Foto 3 Foto 4 Foto 5

Poís então vamos ao que interessa..

Detalhes Corpo. --------- Durante

Altura- 1,68 ------ 1,69

Bf- 7,5% ------ 12~13%

Braços- 30cm ------ 32cm

Peso - 53kg ------- 63kg

Biotipo - Endomorfo

Panturrilhas - 28cm ---------- 33,5cm

Antebraço - 26cm ---------- 29cm

Pernas - 53cm --------- 58cm

leangains.png

Treinos Semanais

Segunda - Judo

Terça - Musculação

Quarta - Judo

Quinta - Musculação

Sexta - Judo

Sábado - Musculação.

Editado por AAugusto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sim

depois daquela minha proposta de treino ridiculo, pesquisei sobre, e vi o quanto estava errado

valeu a todos vcs que me ajudaram

abraços

hehe, o iceman sabe o que está falando

Mas é normal postar um treino horrivel quando não se tem conhecimento suficiente

Link para o comentário

acmpanhando...

tb não acho que seja endo, na verdade acho que todo mundo é igual que nem o ferret falou...

essa de biotipo, acredito cada vez menos

existem variações nos metabolismos de pessoa pra pessoa é obvio

Mas isso de biotipo eu acho bullshit

sinceramente, já fui endo e meso então, meu metabolismo mudou o/

Link para o comentário

acmpanhando...

tb não acho que seja endo, na verdade acho que todo mundo é igual que nem o ferret falou...

essa de biotipo, acredito cada vez menos

igual eu duvido que todo mundo seja, mas uma dieta e um treino bem montados "arrumam" essa diferença de biotipos, minha opinião.

eu por exemplo não acertei na dieta e/ou treino ainda, não cresço e nem seco kkkk

Link para o comentário

Oops

edit lá em cima

da uma olhada na minha história, coloquei lá pra quem ainda não leu no topico da minha dieta..

tinha 25 de bf manow

ngm agr acha que eu sou endo shauhsuahs

o foda é que sempre tive traseiro, pernas um pouco largas, e isso é uma principal caracteristica dos endomorfos

mas pode ser tambem que tenha me enganado, o que nos resta é testar

abraços

Editado por AAugusto
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...