Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado

sim sim, agora gostaria de conhecer a título de curiosidade mesmo (por enquanto)

desculpe a agnorancia, mas o que seria PW?

pré-workout

tipo jack3d e tal

Postado

jack 3d não tem aquele lançe da dependencia? vc usa?

cara isso é um assunto complicado

acho que só causa dependencia se tu ficar usando potes e potes sem parar por um tempo entre eles

Não uso atualmente mas já usei, e dependencia não tive

não é um pózinho que vai me fazer dependente dele para treinar bem, claro que ele ajuda até

Postado

não é um pózinho que vai me fazer dependente dele para treinar bem, claro que ele ajuda até

parceiro quando eu digo dependente não é no sentido de treinar, tava lendo que ele tem algumas substancias que mechem no sisteva nervoso, o que pode causar sérios danos, prefiro usar anabols a ter meu sistema nervoso prejudicado (anabols leves como axandrolona que é possivel conseguir por preço equivalente ao do jack 3d)

Postado

parceiro quando eu digo dependente não é no sentido de treinar, tava lendo que ele tem algumas substancias que mechem no sisteva nervoso, o que pode causar sérios danos, prefiro usar anabols a ter meu sistema nervoso prejudicado (anabols leves como axandrolona que é possivel conseguir por preço equivalente ao do jack 3d)

quanto à isso não sei, pois nunca vi um estudo à longo prazo com essas substancia (como 1,3dmaa)

Postado

pois é, eu estava lendo mas parecem que tem substancias conhecidas ja de outros medicamentos....

prefiro não arriscar na dúvida, já há possiveis relatos de dependencia, não é mais tão especulação assim

Pois é, mas você tem que tomar cuidado com qualquer droga que ingerir, inclusive o clembuterol

se fizer uma cagada bruta com uma droga dessas pode resultar até em caixão

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...