diggoskt 39 Postado Dezembro 30, 2011 às 22:52 Postado Dezembro 30, 2011 às 22:52 bom velho quanto ao guardar as drogas isso nao tem erro coloca dentro de um fichario,dentro de uma caixa de alguma coisa e coloca dentro de um armario...ou entao dentro de uma mochila velha...dentro de tenis...isso é o de menos brow
marombalight 0 Postado Dezembro 30, 2011 às 23:04 Autor Postado Dezembro 30, 2011 às 23:04 antes de mais nada agradeço sua ajuda minha altura é 1,83 minha dieta não é perfeita com consigo chegar nos doius 2 gramas de protein por pesso corporal ao dia;/ (chego perto) treino: sabado- peito: supino,supino inclinado, crucifixo, pullover- 3 series de 8-10 repetições domingo-bicipes/ombro- rosca direta (variando a pegada), rosca martelo, concentrado, elevação frontal, elevação lateral, desenvolvimento segunda offf terça tricipes- testa,francesa, patada (com halter) quarta- costas/bicipes- barrafixa variação 1, barra fixa variação 2, e (um para costas com halteres no banco que eu nao lembro o nome;/),(treino de bicipes é o mesmo de sabado) quinta off sexta deltoide-remada alta bom ta ai minha rotida, as vezes muda um pouco por contratempos, desculpes os erros, fiz o mais rapido que pude abs faço 3 vezes por semana nunca em dias seguidos alguem? hahah
Matheus_ 309 Postado Dezembro 30, 2011 às 23:05 Postado Dezembro 30, 2011 às 23:05 e as pernas? costas ta bem fraco, deltoide também Não precisa treinar os biceps 2 vezes na semana
marombalight 0 Postado Dezembro 30, 2011 às 23:11 Autor Postado Dezembro 30, 2011 às 23:11 (editado) sei que sem fotos é dificil de acreditar, treinei 2 anos atletismo ( salto triplo,corrida) tinha as pernas bem mais desenvolvidas que o resto do corpo, hj ainda tenho pernas fortes mais ta normal bicipes eu começei a malhar 2 vezes pq tinha pouco. mas o que poderia mudar no meu treino? pra dar um bom up, principalmente no bicips Editado Dezembro 30, 2011 às 23:11 por marombalight
Matheus_ 309 Postado Dezembro 30, 2011 às 23:15 Postado Dezembro 30, 2011 às 23:15 sei que sem fotos é dificil de acreditar, treinei 2 anos atletismo ( salto triplo,corrida) tinha as pernas bem mais desenvolvidas que o resto do corpo, hj ainda tenho pernas fortes mais ta normal bicipes eu começei a malhar 2 vezes pq tinha pouco. mas o que poderia mudar no meu treino? pra dar um bom up, principalmente no bicips cara, na musculação as vezes menos é mais, lembre-se disso descanso é muito importante pra musculatura Treine pernas sim cara, o resto do shape vai alcançar elas mesmo assim uma hora ou outra da uma olhada na seção de treinamento do forum aqui mesmo, tem muita informação Ou você poderia fazer um treino pronto, como o stronglifts 5x5 ou starting strength, que tem varios adeptos no forum, inclusive tendo otimos resultados
marombalight 0 Postado Dezembro 30, 2011 às 23:25 Autor Postado Dezembro 30, 2011 às 23:25 otimo, seguirei seus conselhos, tirando os pontos fracos que já foram citados, pergunto: o tempo de descanso está o tempo de descanso esta adequando? os estimulos,dos exercicios citados serão suficientes? e sobre as séries alguem tem algum palpite particular? (viso apenas hipertrofia no momento) grato
Matheus_ 309 Postado Dezembro 30, 2011 às 23:34 Postado Dezembro 30, 2011 às 23:34 otimo, seguirei seus conselhos, tirando os pontos fracos que já foram citados, pergunto: o tempo de descanso está o tempo de descanso esta adequando? os estimulos,dos exercicios citados serão suficientes? e sobre as séries alguem tem algum palpite particular? (viso apenas hipertrofia no momento) grato tempo de descanso da musculatura? eu acho que ta meio ruim, principalmente pelo fato de treinar deltoide na sexta e peito sabado, sendo que o deltoide é um sinergista de peito 2 - talvez para o peitoral sim, mas para o resto não 3 - pesquisa no forum e monta o treino, tem até um video do leandro twin explicando direitinho
guilhermexxx 6 Postado Dezembro 30, 2011 às 23:46 Postado Dezembro 30, 2011 às 23:46 O que vc tem dificuldade é onde vc deve trabalhar mais frequente, é só controlar a intensidade e o volume.Quanto a clemb para ganho de massa, é besteira, no máximo vai te dar uma força a mais.
marombalight 0 Postado Dezembro 30, 2011 às 23:56 Autor Postado Dezembro 30, 2011 às 23:56 (editado) obrigado, pelas sugestões vou dar uma organizada no treino malhando apenas bicips duas vezes por semana variando entre intensidade pesada e moderada (li sobre isso, axo que vale a pena testar) agora já que as duvidas foram tiradas axo interessante voltar ao foco do topico, não? alguem ja ciclou clemb durante 6 semanas ou algo do tipo? se alguem souber de alguma droga que auxilie no ganho de massa não sendo hormonal tb iria ajudar Editado Dezembro 30, 2011 às 23:57 por marombalight
Matheus_ 309 Postado Dezembro 30, 2011 às 23:57 Postado Dezembro 30, 2011 às 23:57 obrigado, pelas sugestões vou dar uma organizada no treino malhando apenas bicips duas vezes por semana variando entre intensidade pesada e moderada (li sobre isso, axo que vale a pena testar) agora já que as duvidas foram tiradas axo interessante voltar ao foco do topico? alguem ja ciclou clemb durante 6 semanas ou algo do tipo? se alguem souber de alguma droga que auxilie no ganho de massa não sendo hormonal tb iria ajudar creio que clemb não valha à pena pra ganho muscular pense em drogas mais tarde cara, talvez pegue um PW agora pra dar uma ajudada nos treinos se pode crescer bem ainda sem qualquer droga ^^
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora