Yaguara 0 Postado Dezembro 29, 2008 às 03:32 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2008 às 03:32 oi queria tirar umas duvidas: alguem me pode explicar se as capsulas de BCAA tem efeitos colaterais? quais sao? sao naturais? o que fazem? quais sao as melhores marcas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroTwin 2091 Postado Dezembro 29, 2008 às 10:36 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2008 às 10:36 oi queria tirar umas duvidas: alguem me pode explicar se as capsulas de BCAA tem efeitos colaterais? quais sao? NUNCA OUVI FALAR sao naturais? TB NAO SEI A FONTE o que fazem? DA UMA MELHORADA NA REGENERAÇÃO MUSCULAR quais sao as melhores marcas? VEJO MUITO PESSOAL FALANDO DA BODYGENICS E DA UNIVERSAL Dica: Um bom whey protein (por exemplo o 3 whey protein probiotica) ja tem uma quantidade significativa de bcaas, assim dispensado totalmente o seu uso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
trindade.pirahy 1 Postado Dezembro 29, 2008 às 10:48 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2008 às 10:48 um bom whey ja dispensa o uso dos bcaa bons treinos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yaguara 0 Postado Dezembro 29, 2008 às 14:02 Autor Compartilhar Postado Dezembro 29, 2008 às 14:02 eu ja tomo dextrose + whey protein da Optimum. entao não preciso dessas capsulas com essa proteina? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmpower 0 Postado Dezembro 29, 2008 às 14:12 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2008 às 14:12 os bcaa´s não tem efeitos colaterais, e podem ser encontrados em carnes. quanto a marca, não ha diferença ninhuma entre a qualidade, se vc quiser comprar, pega o plus da probiotica pq tem mais quantidade. mas um bom whey protein, dispença os bcaa. pois cada dose tem em media 4gr. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tristan 1 Postado Dezembro 29, 2008 às 14:37 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2008 às 14:37 eu ja tomo dextrose + whey protein da Optimum. entao não preciso dessas capsulas com essa proteina? Nao precisa o whey da optimun ja tem aminoacidos essenciais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zecarlinhos 6 Postado Dezembro 29, 2008 às 14:42 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2008 às 14:42 Se você já esta suplementando com Whey Optimum não tem necessidade de tomar BCAA's a parte, pois no Whey já contem uma boa quantidade. O forum já contem bastante coisa sobre BCAA's, basta usar a busca. LOCKED Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados