Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Triceps


Lucio95

Posts Recomendados

e ai pessoal é o seguinte.

nao gosto do meu treino de triceps que meu instrutor passo, são dois com corda e um em maquina e eu prefiro exercicios com halteres porque quando fasso com halteres sinto sempre nas ultimas repetiçoes dos exercicios o triceps arder, ja na maquina e corda eu fasso os exercicios ate a falha e nao sinto nada.

eu li isso abaixo para montar meu treino sozinho:

  • Quando os braços estão ao seu lado e a pegada no exercío é feita com pronação(palmas das mãos para baixo) ou paralela(palmas viradas uma contra a outra), as cabeças laterais trabalham mais, como por exemplo no pulley tríceps.
  • Quando os braços estão ao seu lado e a pegada no exercício é feita com supinação(palmas das mãos para cima), a cabeças médias trabalham mais, como por exemplo no pulley tríceps inverso.
  • Quando os seus cotovelos movem em frente do corpo ou acima da cabeça, as cabeças longas trabalham mais. Rosca francesa é um dos melhores exercícios para atingir a cabeça longa do tríceps.

e montei uma seria nova que seria:

Triceps Frances(Cabeça Longa)

Triceps Patada (Cabeça Lateral)

? (Cabeça Média)

o problema é que nao sei nenhum exercicio para a cabeça média do triceps só o pulley tríceps inverso só que nao consigo executar esse exercicio pois meu punho é aberto(ou fechado nao sei) e eu nao consigo fazer a pegada inversa porque na parte do exercicio que extende do braço o meu punho gira.

qual outro exercicio eu posso por para a cabeça media do triceps?

quando aos outros exercicios sao bons?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

testa e supino fechado, eu ja fiz com a palma da mao na hora que o braço ta dobrado para cima, no caso eu faria com a palma da mao pra baixo(virada pra mim) ou normal?

é que no caso pro movimento ser o mesmo do triceps inverso a palma da mao com o meu braço dobrado teria que ficar virada pro meu corpo certo?

exemplo imagem:

183285_10150092905495824_102855575823_6909507_5079370_n.jpg

elaborando a pergunta um pouco melhor:

para o movimento ficar igual o triceps inverso a palma da mao teria que ficar ao contrario, virada pro meu corpo.

a pergunta é fasso que nem na imagem, ou fasso com a palma da mao ao contrario?

Editado por Lucio95
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...