Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

"e o motivo do interesse era a moda da época onde todos os amigos estavam fazendo a mesma coisa (pensamento de moleque é tenso kkk). "

KKKKKKKKKKK Ri muito, mas é verdade!

Adoro diario com foto, entao.. to acompanhando. (:

Publicidade

Postado

quando falei sobre estar curioso dos ganhos era em relação ao proximo treino HSAUSH ja ouvi falar do fst-7, por isso queria saber se ele funcionava mesmo, se ia facilitar o desenvolvimento dos musculos no treino seguinte ^^ mas obrigado pela explanação

Eu entendi sua pergunta mas ela será respondida completamente depois do proximo treino kkk mas td bem vou postar td certinho vo ve se tiro umas medidas e posto pra galera tbm pra ver o desenvolvimento.

"e o motivo do interesse era a moda da época onde todos os amigos estavam fazendo a mesma coisa (pensamento de moleque é tenso kkk). "

KKKKKKKKKKK Ri muito, mas é verdade!

Adoro diario com foto, entao.. to acompanhando. (:

kkkkk até eu dou boas risadas do meu passado é muito foda eu lembrar que um dia pensei esse tipo de coisa, hj estou completamente com outra mentalidade.

Vlw por acompanhar beijos

Postado (editado)

Mas todo mundo é assim uma época eu acho.. eu era assim com balé! Maria vai com as outras.. KKK

Com certeza, a gente cresce e (tenta) entender (quase) tudo.. rs

Editado por Babelic
Postado (editado)

Cara, se não quiser comentar sobre isso blz (vi que não mencionou nada, ou eu passei reto), mas tem quantos ciclos nas costas?

E curto treino bem volumoso também!

Editado por KazU
Postado (editado)

Cara, se não quiser comentar sobre isso blz (vi que não mencionou nada, ou eu passei reto), mas tem quantos ciclos nas costas?

E curto treino bem volumoso também!

Não vejo nenhum problema em falar sobre uso de farmacos tanto pq não sou contra se a pessoa tem todo o estudo, bom eu sinceramente nunca usei qualquer desses tipos de ajuda pq ainda não tenho o conhecimento necessario para o mesmo e sei que não cheguei ao meu limite. Futuramente com toda certeza posso dizer que pretendo mas por inquanto nem penso.

Vlw por comentar parceiro um abraço

Editado por Guedao
Postado

Cara, então parabéns, volume muito fera pra quem está na planta ainda! Bom exemplo pra essa gurizada que no auge dos seus 33 de braço já quer sair metendo hemogenin guela a baixo, uashaush. Abraço!

Postado

Cara, então parabéns, volume muito fera pra quem está na planta ainda! Bom exemplo pra essa gurizada que no auge dos seus 33 de braço já quer sair metendo hemogenin guela a baixo, uashaush. Abraço!

É conheço muita gente nessa idéia ae, mas bom vlw pelo elogio e bora seguir firme na caminhada. Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...