Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal do melhor fórum sobre fisiculturismo e cia .

Estou disposto a ter um mês diferente .

O que acham de EC 1h antes do treino, Whey depois do treino e uma Albumina mais tarde(antes de dormir)?

E outra , vocês conhecem o tal de Max Burn ? Uma amiga disse que tomou perdeu mais de 10 kilos em 1 mês, andei lendo e parece ótimo para emagrecer.

Abraços

Postado

Olá pessoal do melhor fórum sobre fisiculturismo e cia .

Estou disposto a ter um mês diferente .

O que acham de EC 1h antes do treino, Whey depois do treino e uma Albumina mais tarde(antes de dormir)?

E outra , vocês conhecem o tal de Max Burn ? Uma amiga disse que tomou perdeu mais de 10 kilos em 1 mês, andei lendo e parece ótimo para emagrecer.

Abraços

parei no estou disposto a ter um mês diferente.

não se diz mês e sim vida

pergunte a sua amiga como ela fez...

não temos a receita de bolo...

pesquise se quiser saber, o forum está cheio

peace.

Postado

Ae galera, aproveitando o topico.

Vou começar a tomar EC antes do AEJ e a cada 4hs ( como o saintgraal orientou).

Vou tentar tomar em um horário onde alguma dose encaixe com o horário do meu treino (30 min +/- antes), isso seria suficiente como pré-treino? Meu foco principal é diminuir meu BF de 16,5% para 10%.

Vou tomar também Whey e Albumina, e pelo que andei pesquisando por aqui, falam que suplementos da growth são bastante confiáveis, será que vale a pena Whey e Albumina deles?

Postado

Pois é D_Tox, a minha parente emagreceu fazendo nada -.-

não acredito nisso , mas é verdade -.-

Mas obrigado então,

Vou tomar Efedrina pra emagrecer com a musculação, e a whey vai ajudar .

Postado

Brother vc e muito Gordo ?

porque c nao for uma dieta balanceada exercicios intensos descanso ja e aerobicos de 3 a 4 vezes por semana ja da pra te ajudar nem presisa manda efedrina nao vlw mais tu quem sabe c for mandar eu faria igual o D_Tox disse 1 Vez ao dia de 4 em 4 horas e mts doses veio boa sorte...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...