Nich 0 Postado Dezembro 30, 2011 às 18:05 Postado Dezembro 30, 2011 às 18:05 Eu comprei o no shotgun faz 3 semanas e não percebo nenhum efeito aparente como o pump, ''gás'', mais força ( pelo menos considerável). Mesmo assim, eu malho há dois meses, sendo que o primeiro mês foi uma série de adaptação, e ganhei por volta de 8 kg , fui de 65 a 73 kg com 1,83 de altura. Finalmente, queria saber se eu devo investigar mais essa falta de efeito ou se o suplemento realmente está cumprindo o desejado. Obs: minha série ainda é bem básica ( AB )
marombeiro psyka 0 Postado Dezembro 30, 2011 às 18:19 Postado Dezembro 30, 2011 às 18:19 Eu comprei o no shotgun faz 3 semanas e não percebo nenhum efeito aparente como o pump, ''gás'', mais força ( pelo menos considerável). Mesmo assim, eu malho há dois meses, sendo que o primeiro mês foi uma série de adaptação, e ganhei por volta de 8 kg , fui de 65 a 73 kg com 1,83 de altura. Finalmente, queria saber se eu devo investigar mais essa falta de efeito ou se o suplemento realmente está cumprindo o desejado. Obs: minha série ainda é bem básica ( AB ) cara vc ganhou 8 kg e ainda esta reclamando acho q deveria ter esperado mais pra começar com um suple desses logo no começo mas bons ganhos..
rvtzz 0 Postado Dezembro 30, 2011 às 20:46 Postado Dezembro 30, 2011 às 20:46 Eu comprei o no shotgun faz 3 semanas e não percebo nenhum efeito aparente como o pump, ''gás'', mais força ( pelo menos considerável). Mesmo assim, eu malho há dois meses, sendo que o primeiro mês foi uma série de adaptação, e ganhei por volta de 8 kg , fui de 65 a 73 kg com 1,83 de altura. Finalmente, queria saber se eu devo investigar mais essa falta de efeito ou se o suplemento realmente está cumprindo o desejado. Obs: minha série ainda é bem básica ( AB ) Eu estou no final do meu pote do shotgun, sempre tomo 1 scoop e cumpre o prometido, da um energia boa para o treino, força eu não vi muito, consegui aumentar pouca coisa dos pesos, o pump foi maravilhoso, vascularização também foi ótima. Você precisa estar com estomago vazio para tomar, depois que você almoçar, de 2h e tome o shotgun espere 30-40min e vai malhar.
KBÇA_10 2 Postado Dezembro 30, 2011 às 21:49 Postado Dezembro 30, 2011 às 21:49 comprei meu shotgun e to aguardando chegar. aproveitando o tópico alguém pode me explicar a diferença do mhf pro v3?
rvtzz 0 Postado Dezembro 30, 2011 às 23:07 Postado Dezembro 30, 2011 às 23:07 (editado) comprei meu shotgun e to aguardando chegar. aproveitando o tópico alguém pode me explicar a diferença do mhf pro v3? Já existe um tópico sobre esse assunto. No fórum existe um campo que você pode pesquisar as coisas! http://www.hipertrof...nca-no-shotgun/ Editado Dezembro 30, 2011 às 23:10 por rvtzz
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora